~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Suzana - O 1 Massacre Quaternário


Postado



Nome Completo: Suzana Rubin Mattwel

Apelido: Suzi

Idade: 18 anos

Sexo: Feminino

Sexualidade: Hetera

Distrito: 3

Aparência:



























(Cara Delevingne)

Suzi tem olhos verdes claros, pele branca, cabelo loiro, nariz um pouco redondo.

Personalidade: É conhecida por suas teorias brilhantes e lógica implacável
Ela amam padrões, descobrir discrepâncias entre frases é quase um hobby para ela, o que significa que é uma péssima ideia mentir para Suzi. Isso gera um alerta sobre o mundo dela, no qual deve-se sempre ter cautela – não que ela seja desonesta, mas ela tende a compartilhar pensamentos que não foram completamente desenvolvidos, usando os outros como catalisadores para ideias e teorias em um debate que serão usados contra ela mesma, ao invés de uma conversa real.
Isso pode fazer com que ela pareça não ser digna de confiança, mas na verdade ninguém é mais entusiasmado e capaz de encontrar um problema e mergulhar nos diversos fatores e detalhes acerca do assunto e desenvolver uma solução única e viável do que ela – só não espere relatórios de progresso pontuais. Não esta interessada em atividades práticas e rotineiras, mas não há limites ao tempo e energia que ela ira dedicar para desenvolver uma solução perspicaz e imparcial.
Ela pode parecer estar sonhando acordada eternamente, mas a linha de pensamento dela é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acordam. Esses pensamentos constantes podem fazê-la parecer pensativa e desapegada, pois ela esta sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade Suzi é relaxada e amigável quando esta com pessoas que conhece ou compartilham interesses em comum. Porém, isso pode ser substituído por uma timidez sobrecarregada quando meninos se aproximam dela.
Quando ela esta particularmente animada, a conversa pode chegar a ser incoerente quando tenta explicar sua cadeia de conclusões lógicas que levaram a formação da última ideia. Várias vezes, ela ira optar continuar um assunto mesmo sem que os outros entendam, ao invés de tentar explicar detalhe por detalhe.



Historia: Suzi nasceu de dois engenheiros químicos, foi criada desde de pequena a ser uma gênia, e foi isso que ela se tornou, porém Suzi tem um pequeno lado dela, a qual ela mostra a pouquíssimas pessoas, seu lado brincalhão, desenvolveu isso com seu melhor amigo, ele se chama Mark, e foi um que votou nela, ela sempre gostou dele, mas um dia, ele brigou com ela por nada desfazendo assim sua amizade com ela, infelizmente, consumida pela a raiva bateu muito nele e seus pais puniram ela de fazer amigos. Sim eles foram cruéis a esse ponto.

Como reagiu ao saber que foi o mais votado do distrito?: Ficou calma, sabia que era olhada atravessada por todos, ninguém era seu amigo então, ela já esperava isso.

Armas: Gosta de fazer suas propiás armas e sua preferidas são, arco e um arpão

Estratégia de jogo: Ela vai fazer que nem a Katniss, fugir de inicio, não se aliará a ninguém, arrumará lugares altos para dormir, tentará ser o mais silenciosa possível, ajuda só recebe se for de uma pessoa de confiança.

Habilidades Físicas: Ótima corredora, nadadora e arqueira. Tem uma força física de escalamento perfeita, junto a sua mira.

Familia:

Mãe:
Aparencia:

O que faz: É engenheira química
Idade: 34 anos
Está viva

Pai:
Aparencia:

O que faz: É engenheiro químico
Idade: 45 anos
Está vivo

Quer par? Sim

Teria coragem de matar o par?: Não

Vai correr até a cornucópia?: Não

Tem noção que o seu personagem esta totalmente em minhas mãos?: Yep

Favoritou a Fanfic?: Sim

Qual é a punição se alguém come um alimento durante o trabalho no distrito 11? Punido com chicoteamento em praça publica.

Quem foi o vencedor da Décima terceira edição dos jogos vorazes? Sapphire Spensgaius

S2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...