~Flaraposa

Flaraposa
Do not forget, do not cry
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solanea, Paraíba, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 11
Cadastro:

Valentina - Escola de Assasinato


Postado

Valentina - Escola de Assasinato

Nome: Valentina D'xaflar

Idade: 31 anos

Personalidade: É conhecida por suas teorias brilhantes e lógica implacável
Ela ama padrões, descobrir discrepâncias entre frases é quase um hobby para ela, o que significa que é uma péssima ideia mentir para Valeria. Isso gera um alerta sobre o mundo dela, no qual deve-se sempre ter cautela – não que ela seja desonesta, mas ela tende a compartilhar pensamentos que não foram completamente desenvolvidos, usando os outros como catalisadores para ideias e teorias em um debate que serão usados contra ela mesma, ao invés de uma conversa real.
Isso pode fazer com que ela pareça não ser digna de confiança, mas na verdade ninguém é mais entusiasmado e capaz de encontrar um problema e mergulhar nos diversos fatores e detalhes acerca do assunto e desenvolver uma solução única e viável do que ela – só não espere relatórios de progresso pontuais. Não esta interessada em atividades práticas e rotineiras, mas não há limites ao tempo e energia que ela ira dedicar para desenvolver uma solução perspicaz e imparcial.
Ela pode parecer estar sonhando acordada eternamente, mas a linha de pensamento dela é incessante, e sua mente vibra com ideias a partir do momento em que acordam. Esses pensamentos constantes podem fazê-la parecer pensativa e desapegada, pois ela esta sempre conduzindo debates na sua mente, mas na verdade Valentina é relaxada e amigável quando esta com pessoas que conhece ou compartilham interesses em comum.
Quando ela esta particularmente animada, a conversa pode chegar a ser incoerente quando tenta explicar sua cadeia de conclusões lógicas que levaram a formação da última ideia. Várias vezes, ela ira optar continuar um assunto mesmo sem que os outros entendam, ao invés de tentar explicar detalhe por detalhe.

Codnome: Moon

Aparencia:









Apelido: Não tem, mas a chamam de V

Esquadrão: B

Historia: V se mudou para a California com 11 anos com seus pais, vivia em um dos mais renomeados bairros de lá, aonde só famosos viviam, seus pais sempre a levavam para conhece-los, e acabou se apaixonando pelos integrantes de uma banda de rock, com seus 17 anos começou a namorar com um, sempre quando podiam iam olhar a lua, a qual ela era apaixonada, por isso seu codnome.
Emfim, um dia, seus pais foram em turnê para a frança e o avião caiu e seus pais morreram, a partir dos seus 18 entrou para o time B, desde cedo treina lá

*Relações:

Com o chefe: Ela o trata com respeito, sem levantar a voz em monto algum e apresentando novas ideias

Com o par: Ela tenta não deixar que ele/ela pegue a frente, já que valorista o trabalho em equipe.

Com o chush: Ela é mais carinhosa e menos fria, mas ainda sim tem seus defeitos

Com o personagem principal: Ele é mais novo que ela e isso é um fato, porém ela não o chama de coisas para irrita-lo ao contrario ela tenta até ajuda-lo mas...

Habilidades:

Força: 7

Velocidade: 3

Reflexos: 8

Visão: 9

Memoria a curto prazo: 4

Raciocínio instantaneo: 10

Defesa: 5

Niveis de luta em geral: 6


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...