~SexHun

SexHun
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Atraso - One Last Dance


Postado

Antes de tudo, nunca foi meu plano demorar dois fucking meses pra postar um capítulo e eu sinto muito. Mas antes de vocês me xingarem e ficaram "nossa, que escritora preguiçosa e chata e blá blá blá"-eu sei que é chato fica esperando uma notificação de uma fic que ama, mas que nunca vem- por favor, vejam minha explicação e ai tudo bem vocês me xingarem okay?!
Bom, primeiro eu estava sem inspiração, minha cabeça tava totalmente em outro lugar -eu estava preocupada por causa de uns problemas pessoais. Depois eu consegui escrever um pouco, mas de repente a vida social resolveu aparecer. E como eu sempre escrevo quando to sozinha, então foi um pouco difícil ficar sozinha esses dias.
Os problemas pessoais pioraram e eu fiquei meio depressiva, sem vontade de fazer nada... e minha auto estima não tava ajudando em nada. Eu sei que minha explicação ta sendo muito ruim, mas é que esses problemas pessoais me pegaram desprevenida e foi ruim pro meu emocional.
Mas no começo desse mês eu estava me sentindo melhor e escrevendo e escrevendo até que o meu computador resolveu não ligar mais... pois é eu perdi TUDO. Eu quis morrer na hora eu até chorei.
Então eu pensei em uma solução, ela vai demora mas já é alguma coisa, bom eu vou escrever o capítulo e vou ver se consigo algum computador pra usar. Se eu não conseguir vou tentar postar pelo celular -igual estou fazendo agora- só que os capítulos vão ser menores e a formatação bem ruim. Ou eu posso esperar até meu computador melhorar, o que eu acho que vai demorar e muito.
Então só me digam se não tem problema eu poatar capítulos pequenos senão conseguir um outro computador.
Mas por enquanto OLD vai entrar em um hiatus até eu resolver tudo.
Mil e uma desculpas por isso e espero que vocês, supremes, não me abandonem
Amo vocês ♡♡♡♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...