~FlaviaAA

FlaviaAA
Nome: ☾Flah☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberlandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 15 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Alysson Bennedith


Postado

Nome Completo
Alysson Marie Bennedith

Idade
20 anos.

Coroa ou Príncipe?
Não sabe ao certo.

Está na Seleção do Príncipe

++ Thales Martinez ++

Personalidade
Alysson é uma pessoa bem gentil, criativa e otimista. Para ela não se existem barreiras e nem regras e, para ajudar alguém ela vai ate o reine de Hades se for preciso! Alysson as vezes acredita no que nem é possivel; ela lê tanto que a imaginação se mistura com a realidade e ela as vezes se sente meio perdida. Aly acredita em um novo mundo, onde todos são iguais e as diferenças não importam. Aly é bem diferente de muitas pessoas, por isso não gosta de ficar soltando sua opinião para todo mundo, ela prefere seu diário (uma coisa talvez de "menininha" como diz sua madrasta).

Aparência





Cabelo louro de tamanho médio e olhos azuis identicos a cor do mar. Aly não passa de 1,65 de altura e não pesa mais do que 39kg desde os 15 anos. Sua magreza se deu origem quando sua mãe morreu e o pai não estava dando conta de sustentar a casa e desde então fica com medo de comer muito e depois não ter nada para suas irmãs. Alysson também não se considera magra ou bonita, as vezes acaba achando que os insultos de sua madrasta são realmente verdadeiros.

Família
Bob Will Bennedith Winter --> 47 anos
Um homem inovador, bem-humorado e as vezes um pouco ciumento demais com as filhas. Quando bebe a noite com os amigos tem a mania de chegar a tarde em casa e jogar na cara de Alysson que a culpa da morte de Meredith (sua ex-esposa, mãe de Alysson) foi dela.

Pai

Meredith Fox Bennedith --> Morreu com 25 anos.
Meredith sempre sonhou com um mundo novo e melhorado, igual a filha. Meredith pintava quadros para o castelo e, iria receber o titulo de pintora oficial do palácio.

Mãe

Dalia Stoll Winter --> 44 anos --> Enfermeira.
Dalia também tinha o sonho de algum dia trabalhar com o palácio, porém sua melhor amiga Meredith conseguiu este previlégio primeiro, vendendo suas pinturas para o palácio. Dal sempre teve invenja de Meredith; tinha um marido, uma filha e uma vida financeira ja resolvida. Dalia começou a se insinuar para Bob e um dia Meredith viu e brigou com ela e o marido e saiu correndo pelas ruas até que foi atropelada. Hoje Dalia não atura Aly, por causa da mãe da menina.

Madrasta

Jolie Stoll Winter --> 16 anos --> Estudante.
Jolie se acha a garota por quem todos os príncipes se apaixonariam. Adora ser o centro das atenções e sempre quer ser a preferida de todos. Jolie não tem nenhum talento em especial, por isto vive rasgando/rabiscando os desenhos de Alysson ou atrapalhando quando Olivia toca alguma coisa.

Irmã por parte de pai.

Olivia Will Winter --> 13 anos. --> Estudante.
Olivia é uma garota gentil e, diferente da irmã Jolie é legal com as pessoas e não gosta de ser o centro das atenções. Olivia tem um jeito para a musica que surpreendeu a todos da família, pois ninguém a ensinou a tocar.

Irmã por parte de pai.

História
Sua mãe morreu quando era pequena e logo seu pai se casou com a "melhor amiga" de sua mãe. Nos primeiros anos Dalia, sua madrasta, foi gentil com ela, porém ao suas filhas nascerem Bob ainda tinha preferencia por Alysson (a levava a todos os lugares que queria, lhe comprava tintas e etc). Dalia com raiva disto decidiu punir a menina enquanto o pai estava longe, dando aulas. Primeiro ela tirava todo a comida da menina, depois esvaziava seus potes de tinta e por ultimo lhe dizia coisas horríveis que Alysson as vezes consideravam verdade. Alysson foi inscrita na Seleção pela madrasta que queria a garota o mais longe de casa o possível.

Gostos
Ler, pintar, desenhar, ver as pinturas da mãe e ver Olivia tocar.

Desgostos
Pobreza, pessoas esnobes e que se acham, maquiagem e saltos.

Talentos
Desenhar, pintar e ver o mundo do jeito de que ele devia ser.

Hobbies
Desenhar,pintar e ler.

Medos
Ela tem um pequeno medo de carros, mas não é nada serio.

Manias
Levantar a sobrancelha quando faz uma pergunta.
Quando fica com vergonha suas buchechas e orelhas ficam rosadas.
Morde os lábios quando fica ansiosa ou as vezes nem vê que os esta mordendo.

Objeto Especial
É um colar que era de sua mãe, porém só foi lhe entregue por seu pai quando terminou sua primeira pintura. As vezes o perde sem parar, pois tem mania de ficar mexendo nele, colocando-o na boca e etc.
Sua mãe o ganhou quando o rei lhe pediu para pintar um retrato seu, e ele como forma de agradecimento deu a ela.



O que acha da Seleção?
A Seleção se tornou seu refugio quando sua madrasta queria lhe mandar para a Africa, porém ela deu a ideia de ser mandada para A Seleção.
Alysson sempre gostava de ver os anuncios da Seleção, principalmente quando algumas entrevistas/festas eram feitas no castelo e etc. Pois sempre davam para ver algumas das pinturas da mãe ao fundo.

Relação de ambos
Alysson no começo quando descobriu que
Thales e ela possuíam algumas coisas em comum esperanças surgiram, minúsculas, porém as unicas que sentiu em muito tempo.

Encontro perfeito
Alysson sempre sonhou com um principe encantado, um homem romântico e que lhe entenda; o que a torna extremamente romântica. Então um piquenique as estrelas ou um jantar a luz de velas quem sabe.

Sabe que pode ser eliminada?
Sabe sim, mas iria com o coração apertado porque haveria de rever sua madrasta e o olhar impiedosa da mesma.

Lidará bem com isso?
Claro que sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...