Sasusaku news!! ( não oficial)


Postado

Sasusaku news!! ( não oficial)

Bom gente estou aqui para falar de umas norícias sasusaku!!!
Atenção SPOILER NÃO É OFICIAL.
Eu estava navegando no facebook quando vejo umas notícias numa página de fãs sasusaku e vou relatar isso mesmo, mas como disseram no facebook é um spoiler não oficial por isso pode não ser verdade... bom quem viu a entrevista do Kishi a dizer que alguém ia MORRER no THE LAST? Para discubrirem continuem a ler por favor. Desculpem mas o jornal irá ser um pouco grande gente!

Bom... Sakura irá ser atacada por Toneri, mas é salva pelo Sasuke. Toneri fica irritado e tenta explodir o covil onde Naruto e Hinata se separam dos outros (times).

Dias mais tarde Sakura, Sasuke, Shikamaru e Sai voltam à aldeia e dizem que pederam o Naruto e a Hinata ao Kakashi (novo hokage). Kakashi decide então criar 2 equipes de busca. Uma delas é composta por Shikamaru, Ino, Chouji e Sai e a outra por Kiba, Shino, Tenten e Rock Lee. Sakura ficara preocucada com Naruto e Hinata, mas Sasuke a anima e diz para o Kakashi que até Naruto não voltar, ele vai ficar a proteger a aldeia e à Sakura, tanto para alívio e felicidade dela.

Nesses momentos Sasuke e Sakura passam mais tempo juntos e Sakura dá um presente ao Sasuke. Sasuke cora, e em seguida pergunta porque ela o ama tanto ou qual foi o motivo para amar uma pessoa baixa como ele. Sakura diz que a razão era porque Sasuke era como ela, fingindo ser forte e legal, mas que na realidade ele era uma pessoa real com imperfeições e quer ajudá-lo a encontrar a felicidade. Sasuke foi tocado por essas palavras e sorriu GENTILMENTE para ela. Ao longe, uma certa pessoa os estava observando... sorrindo e derramando lágrimas.

Na semana do Yang Sasuke dá um colar a Sakura.

Enretanto na dada altura da guerra a Sakura e o Sasuke terão de lutar contra Kyomu.
Kyomu rebaixa o Sasuke, revelando a ele (e a Sakura), que foi ele quem colocou a vila e o clã Uchiha uns contra os outros ( "convenceu Obito a roubar a raposa e a atacar a aldeia, criada a evidência do ataque para os anciãos da aldeia que os Uchiha estão contra a aldeia! Usou a morte de Kushina como um disparador final para colocar o Uchiha Fugaku em insanidade, reacendendo esse mesmo ódio. Os anciãos pensavam que os Uchiha queriam dominar a aldeia.) Kyomu depois de revelar isso diz que os Uchiha foram e são estúpidos. Sakura fica enfurecida e tenta matá-lo, fracassando. Sasuke tenta salvá-la, mas este é nocautiado. Kyomu aproveitou para tentar matar Sasuke e Sakura tentou o proteger. Karin aparece do nada e salva os dois com sua vida! Agradeceu a Sakura por ela a ter protegido naquela época e pede para proteger Sasuke, então diz a Sasuke que dê valor a Sakura porque não há muitas raparigas como ela que o amam como a Sakura o ama. Em seguida ela MORRE. Kyomu fica zuando sobre a morte de Karin e disse que Sasuke, jamais poderia proteger alguém até ser silenciado por Sakura.

Sasuke é atacado mas Sakura o salva e o cura rapidamente e derrotam Kyomu.

Sasuke diz a Sakura que era verdade a história do massacre do clã e também diz a razão porque ele a evitava antes, porque teve medo de criar novas obrigações por querer protegê-la de si mesmo e a possibilidade que ela iria morrer, um dia, por causa dele. Por isso ele teve de tentar fazer ela o odiar (revela-se que ele só fingiu as "tentativas" para matá-la. 1- Na primeira tentativa ele sabia que o Kakashi vinha salvar a Sakura mas queria fazer acreditar que ele a queria matar. 2- Debaixo da ponte onde Sakura estava atrás dele... ele tinha as intenções de ser morto pela Sakura para não a magoar até que reparou em Naruto e tentou fazer com que ela o ódia-se ainda mais por a ferir mas como é óbviu ferio o Naruto.)
Depois disso Sasuke confessa a Sakura que ele a amava desde genins e se ajoelha e pede perdão a Sakura. Sakura o perdoa e diz que não culpa o seu pai por sua ação, que Fugaku e os Uchiha eram apenas vítimas de um louco e de um sistema falhado e que a nova era iria começar onde nada disso aconteceria, fazendo Sasuke chorar de alegria e remorso. Depois de Sasuke agradecer a ela, decidem ir para Naruto e Hinata mas antes deixando um "obrigado" para Karin por os ter salvo e que nunca a esqueceriam.

Depois de passarem os créditos, vemos uma Sarada (filha de Sasuke e de Sakura) de 5 anos à procura de uns óculos encontrando os óculos da Karin e perguntando que óculos eram aqueles. Sasuke e Sakura dizem que pertenciam a uma mulher corajosa e esperam que Sarada seja tão corajosa como ela era. É revelado que o nome completo de Karin era "UZUMAKI KARIN SARADA".

Espero que tenham gostado! Agora é só torcer os dedos para que seja real! Não é um site oficial mas faz sentido, né? e nem todos os sites não oficiais só dizem mentiras!

Kissus flaviapink <3

Escutando: Mirai Nikki op1
Lendo: Hush hush- crescendo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...