~drakesg

drakesg
Unicórniana
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Limoeiro do Norte, Ceará, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Happy Birthday to the BEST friend in the world


Postado

(https://open.spotify.com/user/anst91/playlist/4cRLuORxIbEwAdRHbCDygZ se você quiser coloca pra tocar)


Guarde minhas palavras, isso é tudo que tenho.
Guarde minhas palavras, eu vou te dar tudo que tenho.
De todas as maneiras, eu vou.
Você é a única razão pela qual Oh,
Eu não quero viver uma mentira
Guarde minhas palavras.

Se eu dizer que comecei a escrever seu texto um mês antes do seu aniversário você acredita? Pois é. Eu realmente não sei o que escrever aqui. Jesus como vai ser difícil, mas vou tentar me expressar mais do que nunca agora nesse dia tão especial certo? Certo!

A gente se conheceu através do grupo do Legião Urbana só Deus sabe o quanto eu não me arrependo de tomar aquela atitude. Foi algo tão natural, mas eu nunca pensei na vida que iria encontrar minha melhor amiga em um grupo e o melhor (ou pior talvez?) ela estar a quilômetros de mim. Eu ainda não entendo bem como viramos amiga, já que você é totalmente o meu oposto. Você é largada Eu toda certinha e chata Você toda com essa liberdade Eu presa em tabus de conseguir algo para poder ser feliz.

Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você.



De alguma forma você me traz a liberdade que eu não tenho. Sabe acho que de todas as minhas amigas a única que eu cheguei a sentir muito ciúmes foi você. Acho que foi medo sabe? Medo de ser substituído, medo de a qualquer momento você me trocar por outra amiga e esquecer-se de mim. Eu não ligo realmente não ligo para tudo isso, não mais. Eu só quero que você seja feliz não importa se vai ser eu te apoiando nas suas vitorias ou derrotas, eu só quero que você seja feliz com a amiga que estiver no meu lugar talvez?

Não há nada como nós
Não há nada como você e eu Juntos, enfrentando a tempestade.



Aos poucos o grupo foi ficando chato e por motivos de sair do grupo acabamos nos distanciando lembra? Nossa foi muitos meses sem nos falar. Depois de um tempo a gente volta a se falar como se nada tivesse acontecido. Foi como se a gente tivesse apenas passado um dia sem nos falar. Mas é isso que amizade faz sim? Mesmo não nos falando voltarmos sempre a sermos as mesmas como se nada tivesse acontecido. Sempre vai ser assim não é?

Você é tudo o que importa para mim
Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém Se não for você, eu não sou eu mesmo.
Você me completa.



Somos o time perfeito já percebeu? Ok talvez não (risos eternos) somos totalmente opostos, mas é aquele velho ditado os opostos se atraem uh? Você sabe que pode contar comigo sempre certo? Não importa se estamos a quilômetros de distancia isso não significa nada, nossa amizade supera tudo inclusive a distancia. Lembra quando eu te mandei a mensagem no wpp me lamentando porque o Zayn tinha saído da 1D? E você fez de tudo pra me consolar ou quando eu descobri seu twitter e fiz de tudo pra você criar seu fc falando as diferenças de ter um fc e ser uma conta pessoal, inclusive te ajudei no seu primeiro user (RISOS MUITOS RISOS PORQUE EU PENSEI NAQUELE TRECO) flyesterday UAU me superei ok não mesmo o user é horrível, mas te juro que foi melhor que o meu primeiro user.

Embora eu não acredite em mágica
Eu acredito em nós dois



É bem engraçado ficar lembrando-se de tudo, ou melhor, fazer esse texto um mês antes do seu aniversário, mas desculpa não vi outra saída e detesto tudo em cima da hora. Mas isso não vem ao caso. A onde eu estava? Lembrei, desculpa foi porque a Selena virou a mais seguida do IG então fui comemorar no IG né? Ok e Obrigado por ter feito packs pra mim acho que outra pessoa não teria feito de tão boa vontade como você e desculpa pelo surto na dm como sempre você sabe nunca fui boa nessas coisas de ficar calma quer dizer as vezes, mas bom sou muito escandalosa por isso vou usar esse trecho para pedir desculpas yeeeeeah IM SORRY!!!!!!!!

15/03

Deus sabe exatamente o que estava fazendo
Quando Ele me levou até você



https://twitter.com/gigisvuitton/status/680589702580318208 Bom agora chegou a horas de fazer você lembrar-se dos meus tweets. Espero que você saiba que quando eu mandei qualquer tweet independentemente de ser apenas um “eu amo você” ou uma música foi de todo meu coração juro.

Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta.



https://twitter.com/gigisvuitton/status/680019140095000576 Ás vezes me assusto com isso, você me conhece melhor do que eu mesma, isso me deixa sem controle. Já que NINGUÉM nunca chegou a isso, eu posso ser um livro aberto, mas tem coisa que eu não conto e quando eu estou falando com você eu solto como se fosse bom dia?

Porque a verdade está dita
Eu percebo que sem você aqui
É como se houvesse só mentira



https://twitter.com/gigisvuitton/status/676835817600495616 “Porque ela é minha e eu sou dela. E nenhuma de nós duas é lésbica.”

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz
Às vezes quero lhe dar um tapa na cara
Não há ninguém como você
Você toma toda a minha atenção
Sei que a vida seria uma droga sem você.



Às vezes eu fico com tanta raiva de você que eu sinto vontade de te socar, mas assim que eu vejo você conversando com qualquer outra pessoa, e eu percebo que sua amizade está ficando firme com tal pessoa eu preferia levar uma tapa. Quando nós discutimos seriamente por conta de Larry? Culpa minha assumo! E você foi uma idiota por não ter aceitado minhas desculpas logo. Mas corri atrás de você mesmo porque percebi que não faria sentido ficar nesse site sem minha melhor amiga não é mesmo?
Nós não nos falamos mais como costumávamos. Quão chato isso é? Não nos falamos mais como antigamente, acho que isso é perceptível para todos, mas e alguma forma eu já esperava. Não tenho esse dom pra amizade e no final eu sempre estrago ou a gente para de falar do nada e vira estranhos.

Existem muitas coisas que eu
Gostaria de dizer para você
Mas eu não sei como


Porque talvez
Você vai ser aquela que me salvará
E no final das contas
Você é minha protetora.



https://twitter.com/gigisvuitton/status/676922369475264512

Eu já disse isso várias vezes, mas vou continuar dizendo, você me conhece melhor do que ninguém.

09/04
Este amor está contaminado
(Eu preciso de você e eu odeio isso)
Você está presa entre um sonho e uma cena de filme
De certa forma, você sabe o que quero dizer.
Quando os dardos se perdem
(Não consigo resistir a isso)



De uns dias pra cá estamos discutindo mais do que em todos os mais de dois anos de amizade. Bom acho que o maior fato é não concordarmos sempre com as mesmas coisas e no final eu vou falar o que não devo você fala o que não deve e cada uma vai pro seu lado até que uma das duas mande uma mention com provavelmente a letra de uma música que lembra uma de nós ou define nossa situação, sempre vai ser assim não é?

Eu sei que se eu tivesse mais uma chance faria de novo
Pois não consigo evitar
Pois não consigo me parar
Eu amo ser um tolo por você
Pois sou um tolo por você e pelas coisas que você faz.



Como saber que eu estou irritada com você “mais alguma coisa ou?” fjdfjdfjdj desculpa não consigo evitar ainda mais agora que você pegou uma implicância com a Gigi, mas tudo bem. Mais uma provinha de fogo pra nossa amizade passar, mas bom se for pra continuar te aturando e tendo sua amizade pode vir a prova de fogo.

Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu
Então, quando estivermos separados.
Você nunca vai estar sozinha
Quando sentir saudades feche seus olhos
Eu posso estar longe, mas nunca fui embora.



Sei que às vezes você é muito insegura consigo mesmo, mas não devia. Você é a pessoa mais determinada e forte que eu conheci. É uma inspiração pra mim e olha que você é um ano e alguns meses mais nova que eu. Você e seu espirito livre é algo que eu sempre vou admirar e nunca deixem que te digam que você não pode conseguir o que você quer anns porque você pode, sempre vai poder se tiver fé e determinação você pode conseguir até ir a lua quem sabe? Você é grande, tem uma cabeça boa, as vezes é influenciada pelos outros mas isso é algo que é você e você.

Há apenas metade do céu
Como se estivesse lá, mas não completamente.
Estou andando por aí com um só sapato
Meu coração está pela metade sem você

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem.
Com metade de uma flecha no meu peito
Sinto falta de tudo que fazíamos
Meu coração está pela metade sem você.




Half a heart vai entrar aqui para lembrar a primeira e única briga feia que tivemos. Eu falei muita merda e te magoei você falou muita merda e me magoou. Não nos falamos ficamos com coisas desentendidas e no final eu chorei não sei você, mas eu chorei, chorei de raiva, chorei de raiva de mim mesma e chorei porque eu estava magoada. Mas no outro dia eu não aguentei e te mandei uma dm pedindo desculpa, até porque se eu não mandasse talvez você não mandasse ou mandasse eu não sei, mas também não queria pagar pra ver de todos os momentos que tive com você talvez nem esse eu queria apagar só pra mostrar que passamos por cima disso e ainda estamos aqui. É bem engraçado eu praticamente travei eu um dos penúltimos dias, sem saber o que falar, ou o que te dizer. Nem sei se vou ser a primeira a te desejar feliz aniversário ou se serei a ultima. Também não sei se isso aqui vai te emocionar como de qualquer outra pessoa. Também não sei se tenho o posto de sua melhor amiga assim como você tem o meu, mas isso não importa o que importa é que nos chamamos de amiga e não de colegas, ou melhor, somos a puta de uma e da outra, ou seja, talvez quem sabe um dia poderemos dividir a mesma esquina?

Eu posso te emprestar as partes quebradas
Que podem se encaixar assim
E eu te darei todo o meu coração
Para que possamos começar outra vez.



Se eu realmente pudesse toda vez que alguém te machucasse eu bateria ate jorrar sangue ou então já da vontade de perguntar a onde à gente vai esconder o corpo. But brincadeiras a parte toda vez que alguém te machuca eu fico sem reação porque infelizmente não posso dizer “espera ai que em 3 minutos eu to chegando” porque infelizmente moramos muito longe uma da outra e isso me faz triste todos os dias. Deixa-me frustrada também como a vida é tão injusta por me da minha melhor amiga (os: agradeço muito por isso) mas infelizmente me da ela, mas ela mora a muitos km de distancia de mim. Olha não sou forte ta. Ai jesus eu quero chorar pqp. Meu deus. Ok
Eu não vou chorar
Juro que eu não to chorando
Eu to ouvindo rolling stones
Mas eu não to chorando
Juro
Mentira ta doendo.

Você tem meu coração
E nós nunca estaremos em mundos separados
Talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela.
Baby porque na escuridão podemos ver carros brilhantes
E é quando você precisa de mim lá
Estarei sempre com você
Por que

Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos.
Jurei que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei sua amiga
Fiz uma promessa vou manter isso até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sei que ainda temos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva.



Eu claramente sambei na ressureição de Jesus pra ele ter me dado uma amiga como você (desculpa eu não resisti), mas o Senhor soube exatamente o que estava fazendo quando ele colocou você na minha vida, quando entre tantas pessoas nesse mundo me fez te conhecer o quanto eu sou abençoada por ter você na minha.

Amigos dormem em camas separadas
E amigos não me tratam como você me trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo.
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você.



Feliz Aniversário anns tudo de bom na sua vida, te desejo tudo de melhor, saúde muita paz, muita paciência e nossa se eu fosse colocar tudo que eu te desejo aqui você iria cansar de ler isso no na primeira frase e se você ainda não desistiu de ler tudo isso você é muito forte! Eu te amo muito mesmo, e sempre que você precisar de mim eu vou estar aqui e correr para te ajudar. Eu realmente queria poder te dar um abraço agora e poder te dizer o quanto você é especial. Esse não vai ser o texto mais bonito que você vai ler hoje talvez o que você nem esteja muito ansiosa pra ler, mas saiba que cada palavra, tudo o que eu falei foi de todo o meu coração e que nunca vão se apagar. Feliz Aniversário, eu amo você. E só pra finalizar detesto que te chamem de bebe porque só EU posso isso. Eu te amo demais, sempre vou amar.

Ao longo dessa dedicatória a você eu coloquei várias fotos de lindas amizades e relacionamentos que podem definir a gente, sim eu coloquei pessoas que você não gosta, mas o que importa não é quem está nos representando na foto e sim que é uma forma de mostrar que somos nós duas, eu e você, anns e ana, Ana Caroline e Ana Paula. Eu te amo. x

Sempre em meu coração Anns, sinceramente sua, Ana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...