~ClownGirl

ClownGirl
"Why so serious?"
Nome: Letícia
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: 7 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

👉 Ficha (Another Universe) - Akuma Dum-ui Gyeol 👈 (incompleta)


Postado



"Não, meu coração não é maior que o mundo.
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores."

- Carlos Drummond de Andrade.


🔹 Nome:
Akuma Dum-ui Gyeol - apelidos de acordo com os sufixos utilizados na língua coreana, dependendo da proximidade existente entre os personagens. "Akuma", em japonês possui o significado de diabo, ou demônio. E o sobrenome coreano, "Dum-ui Gyeol", se for traduzida literalmente, teria o significado de "consequência da escuridão".


🔹 Idade:
Dezessete anos.

🔹 Gênero:
Masculino.

🔹 Aparência:
Akuma, é um rapaz extremamente belo. Os traços de sua face são bem torneados e desenhados, e cada característica completa a outra, assim seguindo em uma perfeição fora do comum. A palidez de sua pele é evidente, e se assemelha ao mais branco floco de neve do mais rigoroso inverno. Toda a extensão de seu cabelo,fio por fio, é lisa e tem uma tonalidade negra, como a escuridão no auge da madruga. Seu comprimento atingia o maxilar, mas não era tão volumoso, de modo que não fosse preciso amarra-lo durante momentos de calor. A pigmentação das íris de seus olhos também não fugiam deste padrão, e seguiam com uma coloração escura e opaca. Naturalmente ele necessita de usar óculos, porém a mudança extrema que ele forçou a si mesmo de alterar seu estilo de vida o fez substituir o adereço por lentes de contato da mesmo cor de seus olhos. Seus dentes são corretamente alinhados em sua arcada, e quase nunca é possível vê-los expostos, já que Akuma por sua vez, não costuma sorrir. Sua altura mede nada mais nada menos que 1,72, ele não se considera baixo, mas chega a ter um complexo de inferioridade quando próximo de pessoas mais altas que ele. Seu físico é bem definido e certamente invejável, os músculos destacados são consequência de sua grande participação de clubes esportivos e treinos diário para manter sua boa forma. Existe uma tatuagem em seu peitoral esquerdo, que representa o símbolo do anti-cristo, qual ele não permite que ninguém a veja. O moreno entende por si mesmo que sua aparência é comum e não é merecedora de muito atenção, mas os suspiros audíveis de garotas por onde passa aparentam confirmar o contrário. Mas quando ele toma sua forma original de demônio, sua tatuagem arde em brasa e ele inicia sua transformação. Seus olhos tomam uma cor vermelha, que assemelha-se a sangue fresco. Sua pele se empalidece ainda mais, como se fosse albino, porém seus cabelos continuam com sua coloração original. Em sua boca, sua dentição perfeita também é alterada, onde os caninos aumentam consideradamente, formando presas afiadas. O tom de sua voz torna-se rouco e amedrontador. Em suas mãos, suas unhas são substituídas por garras que são capazes de estraçalhar até a parte mais rígida de carne.Na altura de suas costas, abrem cavidades, de onde crescem duas asas negras de tamanho considerável e resistentes, capazes de suportar voos longos e rápidos. Em seu crânio crescem entre seus fios de cabelo, chifres médios de coloração amarronzada e pontiagudos. E então ele se torna, um completo monstro.


- Em sua forma humana:



- Em sua forma demoníaca:



🔹 Personalidade:
Assim como, em sua aparência, Akuma tem duas versões - uma em sua forma humana, outra em sua forma demoníaca - com sua personalidade não seria diferente.

Enquanto humano, o moreno é quieto, é raro que palavras escapem de sua boca sem que o momento seja muito especial, e quando isto acontece, ele não costuma pronunciar frases inteiras, voltando a mergulhar então, em um profundo silêncio. Possui um temperamento forte e árduo, mas se mantém longe de conflitos. Ele acredita que não pertence a lugar nenhum, e isola-se das pessoas em geral, um completo anti-social. O sul-coreano geralmente não confia nas pessoas ao seu redor, a não ser que demonstre em grandes sacrifícios que é digna de sua amizade, e são poucos que o fazem, mas para ele tudo bem, é melhor não ter sequer um aliado, do que hordas de inimigos que atuam como seus amigos. É frio e calculista, e não executa nenhum ato antes de planejar a ação em sua mente, para evitar arrependimentos. Akuma sofre com pesadelos constantes sobre as pessoais quais matou em seu período de fúria, e não consegue se perdoar por isso, e a cada dia, sua mente se torna mais conturbada e tenebrosa. Por conta de todas as desgraças que viveu em sua vida, a tristeza habita em seu coração, e a depressão transborda de sua alma, mas mesmo sofrendo tanto, o garoto não se permite chorar, acredita que não é, uma atitude de um demônio que se preze. Apesar da extrema inteligência que possui, Akuma não frequenta muito as aulas, acha que tudo aquilo é um desperdício, já que como um ciclo vicioso, todos estamos destinados à morte, e não há matéria nenhuma na grade escolar que possa mudar isso. Calmo por si só, o moreno não entraria em desespero nem mesmo em situações de extremo risco, já que odeia expressar fraqueza, e para ele, ela se encontra nas emoções humanas, que estão concentradas nos sentimentos. Ele se mostra indiferente em relação à outras pessoas, mas quando esta pessoa é muito íntima dele, ele diz ou faz pequenas coisas que tem grande importância para ela, para ao menos tentar ajudar. Akuma, apesar de um ser infernal, acredita muito em senso de justiça, e considera de extrema relevância pessoas que se solidarizam com situações decadentes de outras pessoas. Frequentemente é atormentado pela voz de seu eu demoníaco, em sua cabeça, que tenta leva-lo a fazer coisas qual é contra, deixando-o à beira da loucura. Akuma trava um conflito dentro de si, já que no passado dedicava-se bastante aos estudos e frequentemente sofria com alunos mais fortes e mais velhos que ele zombando de sua pessoa, então ele forçou-se a mudar o próprio estilo de vida, e assumiu uma posição mais rebelde, e digamos assim, descolada. O moreno não se interessa muito em envolver-se em romances, mesmo com tantas garotas declarando-se apaixonadas por ele, mas nem mesmo ele pode ter completo controle de seu coração. Akuma possui um medo irracional de sangue, o motivador de sua transformação em demônio, qual o faz perder a cabeça e executar atos que irão faze-lo se arrepender, o que o torna um monstro que não pode ser detido.

Após transformado, não há barreiras para os atos cometidos pelo moreno, é como se, outra pessoa com o caráter totalmente inverso ao seu, tivesse apossado-se de seu corpo.

Enquanto demônio a personalidade de Akuma vira-se do avesso. Antes calmo, agora o garoto torna-se agitado e impulsivo, age sem pensar, afinal não será ele quem assumirá as consequências de seus erros. É narcisista e egocêntrico, colocando-se em um posto acima dos demais, agindo como se fosse um deus, o Deus de seu próprio mundo. Ainda mantém seu forte temperamento mas o intensifica ainda mais. Facilmente cede aos desejos carnais e acaba por satisfazer suas necessidades sexuais com garotas que demonstravam interesse em seu outro eu, sem monogamia alguma, como um mulherengo tarado. Sobre sua preferência com parceiras para seus atos, ele acredita que virgens são as melhores, pois são inexperientes e inocentes, o que faz com que ele tenha total poder sobre seus corpos, e faça o que bem desejar. Seu palavreado é grotesco e de baixo calão, e não se silencia um segundo sequer. A todo momento escapam de sua boca piadas repletas de humor negro, ele não se importa se elas vai ferir ou não os sentimentos de alguém. A insanidade aprisionada nos mais profundos abismos da alma de seu outro eu, é libertada sem pudor algum enquanto a versão demoníaca controla seu corpo. É manipulador ao máximo, e consegue - somente com a suavidade de sua fala - convencer alguém de realizar as mais absurdas tarefas. É sedento pelo caos e espalha desgraças por onde passa. É violento por natureza, e adora provocar brigas - que podem ter um final bastante sangrento para a parte da vítima -mesmo que por motivos ridículos e e sem nexo algum. Quando fica muito sem assumir sua forma infernal, Akuma perde ainda mais a cabeça, e promove carnificinas horrendas e macabras, sente a vontade incontrolável de devorar carne crua, muitas vezes, humana. E sem nenhuma vergonha, suga o sangue de suas vítimas, como um vampiro.Não se sabe quanto pode durar seu período demoníaco, mas geralmente ele volta a ser um humano quando seu corpo encontra-se esgotado, e também, sua mente. Ele é um sádico sem limites, e entra em estado de êxtase quando provoca sofrimento em algum outro ser, seja ele físico ou também psicológico. A maldade assume o cargo vago de sua bondade, e então ele comete vários atos que podem ser considerados como, criminosos. Para ele não existe limitação entre o bem e o mau, o que faz que ele realize coisas sem nem ao menos saber, se era correto ou errado, mas também, ele não se importa. Trata todos aqueles com um nível de raças "inferiores" feito lixo, como se fossem meros servos, cuja a vida deve ser dedicada a concluir os caprichos dos seres "superiores", como ele. É egoísta e avarento, não compartilha nada que está em sua posse com outras pessoas. Tem o costume de realizar atos que condizem com os sete pecados capitais - gula, luxúria, avareza, ira, soberba, preguiça e inveja - como forma de opor-se à religião, o cristianismo em si, como uma demonstração de rebeldia.



🔹 História:



Akuma é a prole de uma mistura de raças, é o fruto da miscigenação, ele é enfim, o fruto do pecado. Consequência de uma traição, afinal, a sul-coreana Sun Hee, estava comprometida à religião, mais precisamente à cr
🔹 Gostos:

Enquanto humano:

- Ficar sozinho, durante momentos em que é possível permanecer em paz e refletir sobre os acontecimentos de sua vida;


- Observar, de longe, ações cotidianas das vidas de outras pessoas comuns, invejando-as, desejando que também fosse normal como eles;

- Assistir filmes e séries em seus períodos de isolamento, como forma de ocupar sua mente;

- Realizar leitura de livros que relatam o sobrenatural e diversas mitologias de várias culturas;

- A primeira nevasca do inverno, qual a beleza é encantadora e exuberante;

- Bebidas à base de cafeína e aquecem seu corpo.

Enquanto demônio:

- Atormentar aqueles que não tem a capacidade de se defenderem sozinhos;

- Deitar-se com garotas de diversos tipos de corpo;

- Usar seus poderes para interesses próprios;

- Envolver-se em brigas, nas quais sempre, sai vitorioso;

- Demonstrar sua superioridade ás raças inferiores a ele;

- Causar o caos e terror por onde passa, vulgarmente dizendo, tocar o puteiro.

🔹 Desgostos:

Enquanto humano:

- Lembrar-se do que fez durante seu período demoníaco, e dependendo da gravidade dos atos, Akuma chega à beira da loucura;

- Ficar em meio à multidões, o que lhe causa aflição;

- O verão, a estação do ano em que o tempo se torna quente e desagradável;

- Assistir situações de impunidade e covardia, sem nada poder fazer.

Enquanto demônio:

- Quando seu tempo de controle sobre o corpo de Akuma termina;

- Quando alguém ou algo lhe impõe barreiras sobre seu comportamento;

- Sentir-se fraco e impotente;

- Pessoas cujas se acham no direito de julgar suas ações.

🔹 Orientação sexual:
Heterossexual.

🔹 Objeto que sempre carrega consigo:
Um cordão encantado que simboliza o autocontrole que possui. Ele tem a forma de um cadeado, e assim que Akuma se transforma em demônio, o artefato se rompe, e retorna magicamente ao pescoço do garoto assim que ele volta à sua forma humana. O adereço é composto por ouro puro e foi feito em uma das maiores forjas do mundo inferior. Seu pai, um demônio de sangue puro, o presenteou com tal colar no dia de seu nascimento, e logo após este fato, Akuma nunca mais o viu.




🔹 Sonhos:

- Formar-se no colegial sem interrupções;

- Assumir o controle sobre suas ações enquanto demônio, o que exige tempo e prática.

🔹 Medos/fobias:

- Cacorrafiofobia 鈥 medo de fracasso ou falhar;
- Hematofobia - medo irracional de sangue, já que Akuma ao sentir, tocar ou até mesmo ver o tal elemento, transforma-se em demônio, e perde o controle de seu próprio corpo.

🔹 Grau escolar:
2º Ano do Colegial.

🔹 Gênero genético:
Meio-humano e meio-demônio - fruto da mistura de raças, possibilitando que ele tenha duas formas, uma humana e outra demoníaca - por conta de não possuir a genuinidade dos seres infernais em seu sangue, pode ser que ele sofra bastante preconceito vindo dos outros demônios puro-sangue.


🔹 Poderes que possui:

- Possessão demoníaca: pode possuir seres humanos livremente, sem o consentimento do receptáculo.



- Pacto: demônios, podem dar praticamente qualquer coisa para alguém que querer fazer um pacto, como fama, riqueza e talento, por exemplo. Mas demônios podem realizar outras habilidades através de pactos que não podem fazer livremente, como ressuscitar os mortos. Mas em troca, o indivíduo que fazer o pacto tem que dar algo em troca que geralmente é a alma.







🔹 Roupas:

- Casual:


- Escolar:



- Baile:




- Banho:



- Educação física:
Akuma recusa-se a vestir o mesmo uniforme que os demais estudantes do sexo masculino, pois considera-se como fora daquele sistema, trajando então, vestes confortáveis para que ele possa praticar tranquilamente as aulas de educação física, exceto quando está treinando no time de basquete e de natação, onde ele veste os uniformes adequados.




🔹 Faz parte de algum clube?
Akuma é integrante do time de basquete, natação e atletismo por conta de suas habilidades físicas e tamanha agilidade. Mas ainda que tentando livrar-se de seu passado, ele não conseguiu largar o Grêmio Estudantil, sendo que o clube lhe ajudou a muito em seus tempos turbulentos e difíceis, assim permanecendo por lá e agindo como um membro de grande influência, mesmo com suas notas caindo em um nível considerável por conta de sua baixa frequência nas aulas.


🔹 Observações:
Bem, pra evitar qualquer tipo de engano já vou esclarecer tudo aqui. O Akuma, por ser um meio-demônio, só pode se ocupar sua forma demoníaca quando ficar perto de sangue e blá, blá, blá (mas ele não gosta de se transformar, porque não tem o controle sobre suas ações). É como se o Akuma fosse duas pessoas diferentes, gêmeas, com a mesma identidade, porém com personalidades opostas, e cada uma delas entra em vigor em certo período. Espero que não tenha ficado confusa
. o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...