~wonkook

wonkook
[sailor saturn?]
Nome: ;☇dreamlike code♡↶*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Epitaciolandia, Acre, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Idade: 14
Cadastro:

+o dia que nós duas esquecemos;


Postado


Você não pode colocar a culpa em mim, porquê você também esqueceu que dia foi ontem, maas, como nós não somos pontuais, vou levar como um atraso chique. na vdd tudo isso aconteceu pq eu jurei que o dia das crianças acontecia em novembro, não sei como, bem, tu sabe que aqueles meses eu tava meio bugada.


Já posso começar a melação à la Orkut?

Já fazem três anos desde o ônibus, e que então ficamos quase grudadas, e teríamos ficado muito mais se tu não tivesse rodado a escola não tivesse atrapalhado, mas, como nós somos anti-sociais, acredito que a diferença não seria muito grande, não. 💕 Acho que as coisas assim é o que deixam a nossa amizade intacta, pois tudo que é demais, uma hora satura; e acredite, eu já passei por isso uma vez e me recusaria se isso acontecesse justamente com a nossa.



Eu sei que no jornal de 2 anos eu falei muita coisa da nossa amizade, e nesse ano foram novas experiências, não? Acho que esse ano e um pouco do ano passado eu pude perceber uma coisa bem importante: A nossa personalidade sofreu mudanças. Bastante mudanças se olhar para o primeiro ano que a gente se conheceu posso te chamar de gótica suave?. Mas acho que isso foi algo muito importante, não só pra nossa amizade, mas pra nós mesmas cada uma em sua vida pessoal. Mas olhando, nós nos tornamos em quesito de personalidade um pouco totalmente opostas. Mas é como dizem, os opostos se atraem e minha waifu tem que ser assim. AISHITERU

Como waifu e senpai, nosso período depressiva acabou sendo no mesmo ano. O teu foi mais pro começo e o meu, logo depois que o teu terminou e tudo isso resultou naquela conversa pelo whats. Acho que a gente sabe onde encontrar apoio, porque o meu, grande parte eu encontro nos teus conselhos, como eu só consegui dormir depois de desabafar contigo e, acredite, as coisas estão muito melhores agora. E eu espero que mesmo que numa pequena parte, os meus conselhos horríveis, mas de coração possam te ajudar pra alguma coisa, porque uma certeza que você pode ter: Eu sempre vou estar aí pra você, my baby 💕.



Esse ano, entre todos, eu classificaria como o que a gente mais expressou confiança uma na outra. Meu ciúme diminui mas vale lembrar que ele ainda existe e que eu sou de pisciana sensível/sentimental/dramática, nossa confiança subiu em vários aspectos, e isso me deixou muito feliz, muito mesmo. Sei que a gente ainda tem algumas coisas pra melhorar, mas quem não tem, não é mesmo?

Sabe, lembra aquele dia que fomos atrás das nossas conversas antigas de 3 anos atrás no facebook? Eu realmente fiquei feliz em ver aquilo e dei muita risada também. Eu também prestei atenção no cuidado que tu teve de procurar aquelas dicas de canto pra mim e que no final, eu não fiz nada morta mas, mesmo assim você me mandava milhões de encorajamentos quando eu dizia que ia desistir de três em três dias, das letras de música à la Mateus que tu escrevia e as minhas sem nexo, os prints... tudo isso me deixou muito feliz, e é bom saber que em algum lugar isso ainda tá bem vivo e marcado.



Eu sei que talvez esse jornal não tenha ficado grande como os outros que costumo fazer, mas acho que prefiro lembrar involuntariamente de alguns momentos do que listá-los aqui. Mas eu tenho plena ciência de que eles foram, mais uma vez, os melhores que eu já pude viver. E eu sou extremamente grata por todo o amor, risadas, memórias, e até mesmo por me causar tanto ciúmes. AISHITERU²

Feliz 3 anos de amizade atrasado, viada 💕 #samewaryday

P.S: É bom que tu faça um comentário decente igual tu faz pras tuas amiguinhas menos pra mim, se não mais um arquivo meu que vai pra lixeira. AISHITERU³


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...