~wonkook

wonkook
[sailor saturn?]
Nome: ;☇dreamlike code♡↶*ೃ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Epitaciolandia, Acre, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Idade: 14
Cadastro:

;w.ithout ✧you↶♡


Postado


тhaт (no}] matter ⊰what the ✳future✦ +holds;
You'll❞ never be ✥alone↶

Vamos começar esse jornal da maneira mais gay possível, ou seja, muito a gente. Esse jornal é pra uma pessoa que é muito mais do que especial pra mim. Essa pessoa é a minha melhor amiga\irmã\marida\crusha master\joy da minha yeri, é a minha única @mary-shin, ou melhor, a garota que tem que ter uma paciência de ferro para aguentar os meus dramas (que não são poucos).


If +you; w.anna cry
❝I'll be your shoulder

Eu sei que de alguns dias pra cá, você não tem estado nos seus melhores, e que algumas coisas acabam de abalando e meu coração se corta sabendo e tendo ciência disso, sério. Eu sei que eu não sou a melhor amiga que você poderia ter no universo, nem que os conselhos são os melhores, mas saiba que eu estou aqui e sempre estarei para fazer o meu papel como sua amiga de estar sempre ao seu lado, que foi estabelecido quando eu caí em cima de você naquele ônibus. Enfim, saiba que eu te amo muito, muito e muito mesmo, e que eu nunca seria capaz de largar você numa hora dessas, não importa o quão defeituosa e sem devolução eu seja. Eu vou sempre estar aqui pra você, quando você precisar, nem que seja pra te dar um dos meus conselhos que não ajudam em nada.


If you {wαnna} ℓaugh❀৲
I'll be your ⊱smilε;

Bom, pessoa na qual eu amo muito, saiba que apesar dos meus dramas, ciúmes, crises desnecessárias, eu te amo muito, quero teu bem, e que talvez nesses meus momentos de "possessão" eu apenas tenho medo de te perder ou algo do tipo, você não é o tipo de pessoa que eu quero mandar pra OLX, entende? Te amo muuuito, amo tanto, tanto mesmo, que eu colocaria a mão no fogo por você, acho que você também faria isso por mim. Agora, vamos falar de coisas felizes? Tua carta tá te esperando aqui desde o ano passado, por nada não, mas vai criar mofo se tu não vir aqui amanhã buscar. As vezes eu paro e penso, não? Como a gente pode morar no mesmo bairro, você na rua da frente, e nós quase nunca nos vermos? É, somos bem anti-sociais mesmo...


― If you want a friend
Doesn't /mat-ter] +when୭̥
୧Anythinℊ you (need☽
ミThat's what I'll be⋆

Vamos falar agora de uma coisa que me deixou super feliz esses dias: W A D A N O H A R A.
Ainda não acredito que você baixou o jogo por minha causa, sem mentira nenhuma, chorei lágrimas (avá), sério, você não sabe como esse jogo tem efeito sobre mim. É o drama, desculpa.
Enfim, meu mousse de maracujá, tô aqui pra agradecer aquele super-mega-ultra-power fofo jornal que você me fez e aproveitar pra tentar te colocar ainda mais pra cima, com o meu jeitinho de ser, e falar algumas coisas que talvez tenha faltado nos outros jornais que te fiz e uma coisa eu tenho certeza: ainda vão faltar palavras pra descrever a pessoa maravilhosa que você é, e o que você significa pra mim. Eu realmente não sei o que seria sem você, sério mesmo.


You ✧can# c.o.m.e to ☇me*ೃ

Bom, eu vou terminando por aqui e quero que você saiba de uma coisa: Eu te amo muito. Não dá pra explicar. Eu quero levar a nossa amizade pra sempre, e contaminar as pessoas com essa energia inexplicável que se espalha pelo ar quando a gente se junta. Saiba que eu realmente me importo com você, e que te quero bem. Muitas palavras faltaram por aqui, mas uma na qual não poderia terminar sem dizer\escrever é: Obrigada. Por confiar em mim, por ser minha amiga, por estar sempre comigo, por ser você, por tudo, por todos os momentos felizes e as vezes tristes, de qualquer forma, por tudo, e que novas memórias da nossa amizade possam se formar! Eu te amo muito, não esquece, viu?♡
Eu não seria nada sem você


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...