~Doce_de_Lua

Doce_de_Lua
Desaparecida do SS
Nome: Luana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 6 de Março
Cadastro:

Aos que me acompanham


Postado

Aos que me acompanham

Olha quem finalmente apareceu!!!!!!!


SOBRE HISTÓRIAS EM ANDAMENTO: Lá no fim, com um asterisco*
SOBRE NOVOS PROJETOS: Lá no fim, com um asterisco*

Pensei que apenas deixar as coisas paradas não iriam causar efeito algum, mas tiveram pessoas que vieram a minha procura e saber a respeito de meu sumiço. Levando isso em consideração, resolvi deixar algo em meu perfil que pudesse esclarecer à todos. Tentarei ao máximo não prolongar tanto.
2015 foi um ano extremamente difícil, do início ao fim. Passei por muito sufoco envolvendo doença na família, coisa que infelizmente resultou em falecimento. Como era alguém muito importante e próxima de mim (morava comigo), acabei me afastando de várias coisas que costumava fazer, por mais que gostasse tanto (isso inclui até mesmo acompanhar animes e mangás). De certa forma, isso acabou me favorecendo, por que eu acabei me tornando mais comunicativa, fazendo novas amizades e tendo inclusive um bom amadurecimento. Acabei me desprendendo desse mundo de Fanfic's, de forma que eu perdesse o interesse que tinha. Claro que fico chateada com isso, pois eram coisas que eu realmente gostava de fazer.
Tive pedidos para que voltasse à escrever, recebi muitas mensagens carinhosas e encorajadoras para isso, coisa que realmente me deixou muito feliz. Pensava que ao deixar tudo parado, eu acabaria perdendo leitores maravilhosos, e eu realmente tinha aceitado esse tipo de consequência, mas acabei me surpreendendo positivamente e por isso estou aqui hoje dando as caras.
Espero que me entendam, foram momentos sufocantes e totalmente inesperados. Um enorme beijo e minhas sinceras desculpas por falta de comprometimento da minha parte, Até algum dia! ^.^

* Sobre VLV: Tenho um capítulo pronto, no qual não me lembrava. Faltam alguns ajustes e revisões, e acredito que posto entre hoje e amanhã! Confesso aos leitores que não sei que rumo tomar com essa história em andamento. Ainda tenho algumas idéias anotadas, mas a maioria não se encaixa no momento em que tudo parou. Não estou desistindo, estou focada em realmente voltar a postar. Mas, o tempo de postagens pode ser tão complicado quanto antes era, já que a vida está exigindo mais de mim neste ano.

* Sobre novas histórias: Quero aproveitar e deixar avisado aqui mesmo, que estou montando uma original junto de uma amiga minha (O perfil dela é Liizzz). Estamos muito empolgadas e satisfeitas com o que já temos pronto e planejado. Acho que em breve postaremos para que fique de acesso à vocês!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...