~sadlizzygirl

sadlizzygirl
.babygirl;
Nome: ♡honeymoon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Bad Machine


Postado

Round and round like horse on a carousel.
We go, will I catch up to love I can never tell.
I know, chasing after you is like a fairytale.
But I, feel like I'm glued on tight to this carousel.


NOME COMPLETO:
Nina Bellini D’Angelo.


APELIDO:
Bel.


IDADE:
17 anos.



APARÊNCIA:


Nina possui longos cabelos castanhos, e bastante bipolares. Em alguns dias estão completamente lisos, e em outros, com belos cachos nas pontas. Sua pele é um pouco pálida, e para melhorar um pouco, suas bochechas são levemente coradas. Seu rosto é bem delicado, suas sobrancelhas são finas, e seus lábios carnudos. Seus olhos são límpidos, e seu nariz pequeno e arrebitado. E com 1,55 de altura, consegue ter um corpo bem formado, mas sem exageros.


Emily Browning.


PERSONALIDADE:


Ela é a tipica garota de filmes. Por ser bastante hiperativa, sempre está tentando fazer algo, mesmo que seja contar as gotas de chuva, ou rabiscar em papéis. É considerada uma pessoa criativa, de apelidos até letras de músicas. Tem um lado protetor, se alguém estiver com problemas, vai estar lá para ajudar. Mesmo tendo esse rostinho inocente, não leva desaforo para casa. E sempre, repito, sempre tem uma resposta para tudo. Na maior parte do tempo, sua ironia é um pouco demais. Mas, sabe se controlar. Bom, na maioria das vezes.

Tem bastante atitude, podendo fazer loucuras, pensando ou não duas vezes. Por ser extrovertida e simpática, tem uma enorme habilidade em fazer amigos. Ela costuma ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo.


HISTÓRIA:


Nina cresceu numa cidadezinha no Reino Unido, durante a separação de seus pais passou alguns meses na casa da sua avó, onde aprendeu a tocar violão, e descobriu a sua paixão pela música. Com apenas 14 anos, teve que superar a perda de seu pai, e aprender a seguir em frente. Aos 15 anos, sua nova fase de vida começou, a música já tinha sido deixada de lado, e tudo o que ela mais queria era ser independente. A loucura estava sempre ao seu lado, uma vez coloriu o seu cabelo de três cores diferentes no mesmo dia. E saiu pela rua, se arrependeu logo em seguida. Sua mãe não soube o que falar, apenas riu e disse que ''querida, essa cor não combina com você''. Angel, esse era o nome de sua querida mãe, ou um apelido carinhoso dado pela mesma. Sempre presente em sua vida, era o grande amor de Nina, após seu pai partir, ou como sempre diz ''ele não partiu, apenas nos deixou''. Angel era, e continua sendo a pessoa mais importante para ela. Aos 16 anos, coloriu de castanho escuro, e decidiu se acalmar por um tempo. Sua fase estava quase completa.

Quando chegou aos 17 anos, sua nova fase estava completa. E vivia aprontando altas loucuras. Nina gosta de sempre estar fazendo algo, mesmo sendo ruim ou bom. Não se importa com o que os outros vão falar, seu único objetivo é ser feliz. Por ser filha única, costuma ser um bebê para a sua mãe. E para sua família, a ovelha negra com cara de anjinho.


FAMÍLIA:


Angel Bellini. 35 anos. Mãe. Enfermeira.




Relação: Ótima, Angel sempre esteve lado de Nina, e costuma ser a melhor amiga da mesma. Ajudando quando pode, e protegendo quando consegue. Apesar de ter 35 anos, tem um espirito jovem e sempre, repito, sempre está apoiando as loucuras de sua filha.


''Jess'' Bellini. 64 anos. Avó. Cozinheira.




Relação: Excelente. Jess, ou Jessie, foi a melhor parte da vida de Nina, de acordo com a mesma. Sempre divertindo a garota, ou ensinando o melhor da vida, marcou a infância de Bel. Apesar de ter 64 anos, sua personalidade e aparência escondem muito bem. Costuma ser a parte alegre da família, e uma das melhores cozinheiras desse mundo.


MEDOS:


Altura, lugares fechados, escuro e multidões.


GOSTA:
cantar, doces, chuva, livros, indie, azul, pizza, chocolate, abraços apertados.


NÃO GOSTA:
mentiras, multidões, traições, que digam não para ela, ordens, garotas mimadas.


QUALIDADES:
Bastante compreensiva, sabe lidar com problemas pessoais de uma forma totalmente diferente. E costuma ser carinhosa com quem ama.


DEFEITOS:
A sua mudança de humor repentina, seu rancor, ser muito vingativa, e ser insensível com quase todo mundo.


OPÇÃO SEXUAL:
Bissexual.


ESTILO DE ROUPA:










POSSIBILIDADE DE ROMANCE:
Média.


SEGREDOS:


Nina já atropelou um homem quando tinha 16 anos, enquanto sua avó tentava lhe ensinar a dirigir. Graças a Nina, sua avó pagou uma multa de 5,000.

Aos 14 anos, ''sem querer'', fez um pequeno incêndio na sua cozinha.

Durante uma aula de história, uma garota xingou a avó de Nina, então, a mesma se levantou e socou várias vezes a garota.

Durante a sua fase de ''revoltada'', tentou assaltar um antigo posto de gasolina, acabou conseguindo apenas uma pequena continha em dinheiro.

Seu maior trauma foi quando seu melhor amigo lhe empurrou dentro de uma piscina, e como não sabia nadar, acabou se afogando, e acordando em um hospital.


TRAUMAS:
----


GIFS:












PLAYLIST:


❝Eles me chamam destruidora de lares, destruidora de lares
(Eu só estou feliz quando estou em atividade)
Eles me chamam destruidora de lares, destruidora de lares
(Eu quebrei um milhão de corações só por diversão)
Eu não pertenço a ninguém.❞ — Homewrecker, Marina And The Diamonds.


❝Eu vou te mastigar e te cuspir
Porque é disso que amor jovem se trata
Então me puxe para perto e me beije pra valer
Eu vou estourar seu coração de chiclete.❞ — Bubblegum Bitch, Marina And The Diamonds.


❝Quero ser uma loira oxigenada.
Não sei por que, mas sinto-me enganada.
Quero ser uma adolescente desocupada.
Queria não ter sido tão inocente.❞ — Teen Idle, Marina And The Diamonds.


❝Você é só mais um(a) na longa fila de garotos(as) com quem ele ferrou, só mais um(a) em uma longa fila de garotos(as) que ele conheceu.
E sim, ele fez, ele fez o que queria fazer.
Como todos(as) os(as) garotos(as) antes, outro sonho se realizado.
Ele é o garoto que todos desejam. Com a voz de um anjo, diabo disfarçado, tem uma cara azeda como um fruto envenenado, que os(as) garotos(as) podem provar até eles(as) estarem fora de uso.
E ele vai trabalhar até seus sonhos se realizarem, mesmo que isso signifique ir para a cama com você.❞ — Better Than That, Marina And The Diamonds.


ESTEREÓTIPO:


Apenas paranoica demais para fazer parte de um estereótipo.


RELAÇÃO COM A GAROTA QUE MORREU:
Apenas colegas de classe, tirando isso, nem se falavam direito.


CIENTE DE QUE O SEU PERSONAGEM PODE MORRER E DEVE COMENTAR EM TODOS OS CAPÍTULOS:
Sim.


ALGO MAIS:
Talvez, alguém aqui seja apaixonada demais pela Marina <3.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...