~Foxanil

Foxanil
Yo
Nome: Marion
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Escola de Magia


Postado

Escola de Magia

Regras:



⇝É de extrema importância a reserva de aparência. Não lerei nenhuma ficha que o autor não tenha reservado a aparência de pessoas reais. Pode ser famoso, fake, de qualquer nacionalidade.
⇝Reservo sua aparência apenas por duas semanas. Caso o tempo passe e você ainda quiser participar, terá que reservar novamente, com chances de alguém já ter usado sua antiga aparência.
⇝É preciso ter favoritado a fanfic antes de enviar sua ficha.
⇝Não tem limites de vagas. Posso aceitar cinco fichas ou quarenta.Mas não pense que, só por causa disso, a ficha pode ser feita de qualquer jeito e que sua vaga será garantida. Gosto de muitos detalhes e desenvolvimento.Não ligo se a ficha estiver grande, até prefiro que seja assim.
⇝Pode me enviar sua ficha a qualquer momento, lerei e avaliarei até mesmo quando já tiver começado a história. Contudo, ainda exigirei o limite de tempo das duas semanas.
⇝Pode me enviar quantas fichas desejar. Contando que tenha pelo menos uma masculina. Lembrando que não necessariamente todas elas serão aceitas. Caso faça parentes ou amigos, crie uma história que conseguirei desenvolvê-la sem a presença do outro, mas não deixando de contar a relação entre eles.
⇝Não exijo seu comentário para que seu personagem continue na história.Porém, é sempre bom dar as caras as vezes para eu saber se estou o descrevendo da forma certa ou sua opinião a respeito da história. Também não me importo se seu comentário for negativo, críticas construtivas são sempre bem vindas e deixe-me saber o que está achando de minha escrita.
⇝Eu preciso saber se você leu as regras. Por isso, comente no início ou no final de sua ficha sua série favorita.
⇝Aceito fichas apenas por jornal. MP e comentários estão definitivamente proibidos. Só aceitarei pelo tumblr caso não saiba como postar um jornal.
⇝Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas no tópico específico que deixarei em destaque.
⇝Apesar de ser uma história com magia, cuidado com exageros. Principalmente no tópico “Poderes”, não me venha colocando “sabe voar” se seu personagem for uma sereia. Seu poder tem que ser coerente com a espécie de seu personagem.
⇝Só aceitarei os seres mágicos presentes nesse jornal.


Conheça Ludibrium:


Ludibrium vem do latim. Significa ilusão. Possui esse nome pois, é uma escola cheia de mistérios a serem resolvidos. Muitas das vezes você pensa que viu ou escutou algo, múrmuros vêm de todos os lugares, das torres mais altas até o mais profundo calabouço. Lá dentro tem muitos segredos que são protegidos por feitiços de ilusão.
É um colégio interno, fundado pelo segundo rei dos elfos. Endros era um elfo sábio e poderoso, um dos maiores seres mágicos que todo o mundo já conheceu. Fora um dos criadores das pedras sagradas*. Seu maior sonho era ajudar jovens a entender seu potencial para salvar o mundo do caos.
Sua escola de magia é feita para todos os seres mágicos, sem discriminação pelo tipo de magia que cada um utiliza**.

*As pedras sagradas foram feitas pelos sábios do mundo. Cada espécie possui um sábio, o ser mágico mais poderoso. Eles criaram as pedras com o intuito de ajudar o mundo na batalha contra o caos. São elas:

⇝Pedra da alma, criada pelas fadas. Quem possui a posse dessa pedra
poderá enxergar as verdades que só a alma consegue dizer. Pode viajar no mais profundo sonho de alguém e até mesmo destruir as almas dos seres mágicos.

⇝Pedra da luz, criada pelos anjos. Serve para iluminar e espantar as trevas do caminho. Quando utilizado por um ser mágico poderoso, consegue ressuscitar alguém. É preciso o domínio da magia branca.

⇝Pedra dos elementos, criada pelos elfos. Ajuda ter o melhor domínio sobre os quatro elementos.

⇝Pedra da verdade, criada pelas bruxas. Consegue ver se alguém está mentindo e forçar que digam a verdade. Além disso, quem a possui consegue quebrar ilusões e descobrir magias ocultas.

⇝Pedra do tempo, criada pelas sereias/tritões.A posse dela faz com que a viagem no tempo seja possível. Além disso, ela pode dar visões a respeito de um futuro próximo.

(Ainda estou pensando nas outras pedras)



**Existem ao todo seis tipos de magia:
-Magia Negra, foca no benefício próprio incluindo a destruição. O usuário possui pensamentos contrários à ideia de união, sendo comum que promova conflitos para que reine de forma egoísta. Ao invés de se harmonizar com elementos, espíritos e energias, procura isolá-los para dominá-los. Nesse tipo de magia, o mago se vale da palavra para fazer insinuações, promover mentiras e ilusões. É proibido utilizar essa magia.

-Magia Cinza, foca no domínio sobre o potencial da natureza, principalmente sobre as plantas e os usos possíveis na alquimia e magia. As energias são aproveitadas em benefício próprio. O usuário é aquele que faz uso da sabedoria, um pouco egoísta, embora os objetivos que se pretende com esta magia não sejam negativos.

-Magia Vermelha, foca no domínio do sangue. Nesse tipo de magia faz-se uma ligação firme entre as forças orgânicas e astrais. Todos os tipos fazem uso dessa ferramenta, variando, porém, a fonte deste sangue ou o modo como se relaciona com ele. Usada tanto para o bem quanto para o mal.

-Magia Rosa, o foco está na obtenção de estados de transcendências, nas sensações, superando os prazeres carnais e impulsionando-se para propósitos mais elevados, ampliando os sentidos e espírito. A magia Rosa quando bem sucedida é uma ferramenta utilizada para proporcionar o bem pregando o amor.

-Magia Azul, baseia-se no contado com o além, o plano dos mortos e dos espíritos em diversos níveis. Predominam feitiços de pedidos, as orações. Rezas etc. Sacerdotisas costumam utilizar a magia azul.

-Magia Branca, descrita de forma genérica para falar da magia com viés positivo. É rara é difícil de ser utilizada. Usada como forma de desejo puro, como a missão suprema de auxilia à humanidade.

⇝OBs: eu peguei essas informações de um site, caso queira saber mais é só acessar: www.bruxaria24horas.com/single-post/2015/05/20/Os-seis-tipos-de-magia
Lembrando que isso é uma ficção, então eu estou adaptando os tipos de magia de acordo com o que imaginei para a história. Por exemplo, cada feitiço praticado requer um tipo de magia, por isso a cor deles está de acordo com a magia utilizada. Todo ser mágico pode conseguir utilizar vários tipos de magia, mas ele sempre tem mais facilidade com uma. Você pode ser livre para escolher que seu personagem tem maior facilidade com a alta magia(Branca e azul), mas deve lembrar que isso é raro e difícil de acontecer.

Alta e baixa magia

Esses termos se referem a fonte de onde a energia vem.
A alta magia seria a energia vinda da fonte sagrada, dos deuses, dos espíritos, dos atros. A magia branca e azul é uma das formas da alta magia. Não é fácil de conseguir usá-la, por isso muitas das vezes é dada como superior e aqueles que a utilizam costumam menosprezar os que usuários da baixa magia, já que essa está ligada com a energia que transmuta aqui na terra, de tudo o que é palpável. A baixa magia tabem está ligada aos ensinamentos populares, os feitiços são mais fáceis e comuns de serem realizados.

Quando uma bruxa faz um feitiço com uma pena para afastar o mal é um exemplo de baixa magia. Mas quando está fazendo um ritual para entidades é um exemplo de alta magia.

Para saber mais: www.3fasesdalua.blogspot.com.br/2016/08/alta-magia-e-baixa-magia-qual-diferenca.htlm?m=1



Seres Mágicos:



⇝Fadas: são seres fantásticos que intervém magicamente nos seus destinos para evitar malefícios. Posso experientes em desfazer feitiços e encantamentos malignos. Sentem o perigo e surgem nas horas de dificuldade. Possui forma de uma bela mulher, podendo diminuir e aumentar seu tamanho. Costumam usar varinhas para praticar magia. Possuem capacidade de voo e uma pequena parcela de magia própria. Têm um vasto conhecimento relacionado a magia antiga da flora e da fauna. Fadas malignas perdem o direito de suas asas e são nomeadas de Fadas-Negras, essas utilizam o poder da magia negra.

⇝Elfos(as): são pessoas de uma raça mística com aparência muito bela. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que outros seres mágicos. São muito ligados à natureza. Excelentes arqueiros e possuem aptidão para as magias da Natureza(Magia Cinza). São espertos, conseguem pensar em várias armadilhas para se livrar dos inimigos. Utilizam a própria natureza como arma e proteção.


⇝Anjos: são criaturas aladas com asas brancas, possuindo um forte domínio do voo e da magia branca. Não morrem de velhice, mas podem morrer com ataques normais. São seres divinos, feitos para servir os deuses. São extremamente raros e inteligentes. Possuem uma beleza fora do comum, irradiando uma luz divina que quando não controlada pode cegar quem estiver olhando para eles. Costumam usar cajados como arma.

⇝Sereias: as sereias são seres que nasceram nas profundidades dos oceanos. Não têm muito contato com outros seres e por isso muitas das vezes se assustam. Possuem uma bela voz, que pode encantar homens e dominá-los para fazer o que desejarem. As vezes são traiçoeiras e ingênuas. As mais poderosas conseguem conjurar magia divina(azul) e outras ficam apenas com os encantamentos prosperados da magia Rosa. Quando totalmente secas, suas caudas transforma-se em pernas.

⇝Bruxas(os):são seres com a capacidade de afetar mudanças por meios mágicos. Eles se conectam com as forças sobrenaturais a fim de praticar feitiçaria. Embora sejam retratados como uma espécie maléfica, que usam seus poderes para obras obscuras, as mais poderosas geralmente usam magia branca para manter o equilíbrio dentro do mundo. As bruxas estudantes, aquelas que obtém o poder através da pratica e treinamento são as mais fortes. Seu poder não depende apenas da fonte de sua magia, mas também sobre seus conhecimentos e formação em bruxaria. Costumam usar cajados e varinhas como arma.

Obs: a história terá outros seres mágicos além desses. Mas, por enquanto, os únicos que permitirei para ficha serão esses. Ao longo da história irei abrindo outras raças. Além disso, por favor, deixe-me saber qual outra espécie você gostaria de ver na história. Fiquem atentos ao gênero que cada espécie possui.

Ficha:



↠Retire os parênteses↞
✺Nome completo:
✺Idade:
✺Aparência:(imagem/gif e descrição)
✺Personalidade:
✺História:
✺Raça:(Fada, Bruxos(as), Elfos(as), Sereias, Anjos)
✺Arma:(foto)
✺Facilidade com qual tipo de magia?(Negra, Cinza, Rosa, Vermelha, Azul, Branca)
✺Poderes e agilidades:
✺Notas na escola:(Alta, média, baixa)
✺Veterano ou calouro?:
✺Medos:
✺Gosto/desgosto:
✺Orientação sexual:
✺Par? Se sim, como quer que seu par seja?
✺Extras?(use e abuse desse tópico para me falar aspectos diferentes)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...