~Foxanil

Foxanil
Yo
Nome: Marion
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha, colegio interno


Postado

FICHA:


● Nome completo: Leandros Hyllon
-Leandro é um nome que surgiu da origem grega, que quer dizer “homem-leão” ou “homem dócil”.

○Apelido: Seu apelido pode ser Lean, uma abreviação americanizada de Leandros. Normalmente apenas seus familiares e pessoas menos íntimas o chamam assim. Seu apelido para amigos/pessoas mais próximas é Lion, por causa do significado de seu nome.

●Idade: Dezoito

○Data de nascimento: 15/08/1998 – Signo: Leão.


●Cidade Natal: Santorini, Grécia


●Aparência



Leandro é um garoto com uma beleza diferente, que atrai olhares de todos os tipos. Suas características são distintas e às vezes, quando olhadas separadamente, são consideradas fora dos padrões, mas no conjunto deixa Lean bonito. Seu nariz, um pouco largo e torto, não é grande e nem desproporcional ao seu rosto. Seus olhos, pequenos e castanhos, possuem cílios grandes que deixam qualquer mulher com inveja. Seu cabelo é liso e macio, sempre cheiroso e muito bom de passar a mão. Lean gosta de usar ele em um topete, possuindo fios alourados por causa das luzes que deixou sua mãe fazer. Sua boca é carnuda, quando ele sorri sua gengiva aparece um pouco, mas isso não deixa o sorriso menos atraente. Seus dentes são alinhados e brancos. Ele ama seu corpo, é um magro malhado, nada muito exagerado. Sua barriga é cheia de gominhos. Sua altura é mediana. Possuindo exatos 1,78m.




●Personalidade:

-Agitado, Lion é muito elétrico. Não consegue permanecer parado por muito tempo. É uma necessidade se locomover a cada instante. Mesmo quando tem que ficar quieto, acaba balançando as pernas ou batucando com seus dedos. Está sempre acelerado, correndo, falando rápido e embolado – o que acaba fazendo ter que repetir a mesma frase várias vezes, para que os outros entendam.

-Engraçado, piadas são seu forte. Ele ama fazer gracinhas e bagunças que irão gerar riso em outras pessoas. Consegue fazer trocadilhos, charadas e rimas como ninguém. Adora fazer alguém sorrir, principalmente quando pessoas estão tristes. Porém, às vezes seu lado bobo é confundido com infantilidade e falta de maturidade. Mas Lion não se importa com comentários negativos a respeito de si, com certeza ele vai ignorar e zoar a pessoa que estiver falando mal dele. Apesar de todo seu lado bobo, que prega peças em seus colegas, quando ele passa do limite em suas brincadeiras, sempre pedirá desculpas. Não é orgulhoso a ponto de perder a amizade pela piada. Quer dizer, ele sempre fala as coisas sem pensar, mas se magoar seus amigos ele vai correr atrás. Normalmente comete o mesmo erro várias vezes até aprender a parar.

-Amigo, é do tipo que conversa com todo mundo. Possui vários amigos e consegue fazer amizade facilmente. Não liga pra essas coisas de grupos, até porque ele tem amizade com pessoas de todos os grupos, podendo sair e conversar com qualquer um sem julgamentos. Claro que prefere conversar mais com seus melhores amigos, esses sim são poucos. Apesar do grande ciclo de amizades, apenas conversará sobre assuntos pessoais com seus melhores amigos. Evita falar de si mesmo para colegas com menos intimidade.

-Emotivo, é bem sentimental. Contudo, sabe segurar suas emoções na frente das pessoas. Odeia chorar em publico, caso algo o chateie a ponto de chorar ele vai esperar ficar sozinho para liberar as magoas. Se fica irritado, vai fechar a cara e sair de perto de qualquer um. Sua maior arma contra as emoções é seu lado engraçado. Na maior parte do tempo, ele utiliza suas gracinhas como forma de esconder seus problemas pessoais, não gosta de preocupar ninguém, muito menos de envolver pessoas em coisas que ele mesmo deve resolver.

Inteligente, mas não do tipo que vai bem na escola. Pelo contrário, por ser muito agitado tem um déficit de atenção e não consegue aprender as matérias facilmente. Mas, é inteligente, pois consegue pensar em soluções para confusões rapidamente, com raciocínio rápido. É muito criativo, suas criações são excepcionais e interessantes. Tem opinião própria a respeito de vários assuntos, não deixando ser influenciado.


●História: Lean nasceu na Grécia. Seus pais estavam em lua de mel quando o tiveram e por isso quiseram colocar um nome grego no menino. Porém, sempre viveu em San Diego, Califórnia.

Sua vida sempre foi normal, nada muito de misterioso. É um jovem comum, amado por seus pais. Sem nada trágico e diferente. Tirando suas bagunças na adolescência, viveu como qualquer outro garoto de sua idade. Preocupando-se em passar de ano, com popularidade e ignorando o futuro o máximo que conseguir.

Nunca teve muito a presença do pai em sua vida, pois o mesmo vive trabalhando. Sua família é muito rica e sempre espera que Lion dê o melhor de si em quase tudo. Por causa das exigências, teve uma fase de rebeldia, mas não durou muito tempo. Nunca se apaixonou e espera um dia isso acontecer. Porém, já teve relações com várias pessoas, incluindo homens e mulheres. O momento mais intenso que já viveu foi um quase relacionamento com um professor mais jovem de sua antiga escola.

Tem o sonho de um dia tirar a rotina de sua vida. Quando acabar de estudar não pretende fazer faculdade, quer participar de algum programa de televisão voltado para artistas. Quer tentar a sorte de conseguir uma carreira musical de sucesso. Já fez vários vídeos para o youtube e alguns com milhares de visualizações.

●Família:

■Pai
○Nome: Henry Hyllon
○Profissão: Empresário.
○Aparência: É alto, forte e bonito. Tem os cabelos pretos e possui alguns fios brancos em sua barba.

○Idade: 47 anos

■Mãe
○Nome: Mali Hyllon
○Profissão: Engenheira Civil
○Aparência :Loira dos olhos azulados. Pele bronzeada e com poucas rugas. É baixinha, tem 1,64m. Tem a aparência um pouco mais jovem do que sua idade.

○Idade: 48



●Orientação sexual: Bissexual.


●Par?: Sim.

○Se sim, descreva como ele(a) deve ser:
Lion quer uma pessoa que o acompanhe em suas travessuras e brincadeiras. Que esteja com ele nos momentos bons e ruins. Que saiba o segurar quando for fazer coisas erradas e que chame sua atenção nas horas necessárias. Alguém carinhoso(a), engraçado(a), gentil, diferente, não quer pessoas comuns que o façam cair na mesmice. Alguém que o faça viver intensamente, que o supere na criatividade. Talvez alguém diferente de si, que o faça enxergar novos horizontes.

●Alergias?
Ao cacau, só pode comer chocolate branco.
Alergia a frutos do mar.



●Algum(a) medo/fobia?
-Claustrofobia, uma vez quando era pequeno, subiu em cima do fogão(desligado), que acabou virando e prendendo ele dentro do forno. Ficou quase duas horas no espaço pequeno, quase morrendo e foi salvo quando sua mãe chegou do trabalho.
-Tem medo dos tubarões e dos leões (Por ironia do universo, uma vez ele foi a um safári e um leão pulou em cima do carro que estava.)
-Tem medo do trovão.

●Vestuário:
○Roupas básicas:







○Festas:




Festa de gala:


○Pijama:




●Calçados:
○Básico:






○Festas:






●Talentos:
Compor, cantar, tocar violão, rimar



●Qualidades:
-Amigo
-Companheiro
-Engraçado
-Bonito
-Simpático
-Criativo

●Defeitos:
-Agitado
-Irônico
-Sarcástico
-Mentiroso – vive inventando histórias, mas no final acaba contando a verdade.
-Um pouco metido



●Gostos:
Tomar banho, toma dois ou mais por dia.
-Sair, não consegue ficar em casa. Entedia-se facilmente.
-Festas, costuma dar festas quase todo fim de semana. Sendo apenas pra um grupo de amigos e melhores amigos e as vezes pra todo mundo.
-Esportes, pratica skate e slackline, mas sabe jogar qualquer tipo de esporte. Adora atividades físicas e ao ar livre.
-Comer, seu alimento favorito é a lasanha.
-Assistir séries, é viciado, sempre assiste temporadas em um dia. Vive dormindo poucas horas por passar a madrugada colocando suas séries em dia.
-Compor, além de saber tocar violão, ele vive compondo suas próprias musicas.

●Desgostos:
-Tédio, odeia quando fica sem nada pra fazer.
-Estudar, não consegue sentar em uma mesa e estudar. Sempre deixa pra ler a matéria um dia antes da prova. -Ninguém sabe como ele consegue sempre passar de ano.
-Arrumar a casa, não suporta ter que limpar nada. Seu quarto é todo bagunçado.
-Verduras, odeia comer qualquer coisa verde.
-Ordens, não gosta de pessoas mandando em si.


●Motivo por ter ido parar em uma colégio interno:
Em uma noite, Lion tentou invadir a escola para mudar suas notas do boletim, foi descoberto e acabou sendo suspendido por três dias da escola, deixando seus pais bem bravos. Além disso, na semana do Halloween ele pregou uma travessura com o professor que menos gostava, colocando um balde de tinta em cima da porta. Quando o homem entrou, o balde caiu em sua cabeça, deixando-o todo sujo. Acabou levando a segunda suspensão do ano. Caso leva-se mais uma seria expulso. Como castigo, seus pais o mandaram para o colégio interno.


●Convivência com Margo:
Ele tem uma convivência boa com Margo. Acha ela linda e vive a chamando pra sair. Sempre faz gracinhas para vê-la irritada.


●Bom(a) aluno(a) ou péssimo(a) aluno(a)?
Péssimo aluno. Muito brincalhão, fazendo perguntas desnecessárias, soltando comentários nas horas erradas. Sempre zoando os professores pelas costas. Vive levando detenção. Já foi suspenso algumas vezes, mas nunca foi expulso de nenhuma escola e muito menos repetiu o ano.


●Notas

(x ) Na média.

●Fã de alguém? Não.



●Música que lhe descreve:
~não consegui pensar em nenhuma decente~


●Séries favoritas:
Teen Wolf
Scream
How I Met Your Mother
GoT
Criminal minds



●Passatempo favorito:
Andar de Skate
Praticar Slackline
Escrever letras de musicas


●Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe? Claro.

●Mais alguma coisa? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...