~Livi4Lokon4Div4

Livi4Lokon4Div4
I'm a queen, I shipp NaLu
Nome: Lucy Heartfilia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha da Fanfic "Scream: Interativa"


Postado

— Nome, idade e aparência.
Nome: Alexy Lorency Collins | Idade: 17 anos e meio | Tem cabelos loiros, lisos e que batem um pouco mais de seus ombros. Seu olhos são azuis um pouco esverdeados que as vezes ficam um verde bem claro meio azulado, ela também usa um óculos preto. É baixinha e magra, medindo 1,60 m e pesando 60 quilos.
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fstatic.tumblr.com%2Fiswm3aw%2FPVTmacdcu%2Floiras_de_olhos_azuis__5_.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwwwloveforcandy.blogspot.com%2F2013%2F03%2Fvou-postar-o-primeiro-cap-da-fic-my.html&docid=axWwEJJ6NeZ9mM&tbnid=BO6XPHn1LSLGBM%3A&w=597&h=463&bih=662&biw=1024&ved=0ahUKEwi6rdTR6rrPAhWIhpAKHe88AMoQMwgrKAMwAw&iact=mrc&uact=8

— História
Ela não sabe quem são seus pais verdadeiros, afinal a mãe morreu no parto e o pai abandonou a mãe. Mas ela não liga para isso, é bem feliz com seu pai gay, chamado Gray Collins. Ela, na época do primário, foi uma ótima atleta, uma das melhores, se não a melhor da turma, sempre sendo competitiva com um garoto que ela odiava. Por mais que tivesse uma vida digamos "sofrida" ela sempre sorria e era muito otimista. Normalmente Alexy nunca tem medo, mas se algo sério acontecer ela pode acabar abraçando você de tanto medo e berrar como uma garotinha. Ela também já foi a delinquente da escola.

— Personalidade.
Sempre otimista e determinada, geralmente sem medo do perigo. Por mais que seja um tanto quanto agressiva, impaciente e chata demais, ela é um amor. É muito fofa com quem é próxima e quando está com medo, sua cara fica muito fofa. Adora festas e é muito extrovertida, também assiste vários filmes de terror e sabe como agir numa situação dessas, já que em filmes de terror "todos são um bando de animais", como diz Alexy. A Collins também ama os animais e não gosta nem um pouco de ver eles sofrendo. Resumindo ela é extrovertida, destemida, determinada, otimista, amável e agressiva.

— Curiosidades e sexualidade.
Curiosidade: Ela tem medo de palhaços, perseguições onde o perseguidor é mais rápido que ela, fantasmas e coisas sobrenaturais, etc. Também é muito rápida mas é atrapalhada. | Sexualidade: Alexy é hetera mas já foi bissexual.

— Algo mais?
Seu apelido é Alex, ela tem um cachorro que, quando ela fica com medo põe a mão debaixo da cama e o cachorro lambe, assim ela sabe que não está sozinha, nesse caso é quando ela está em casa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...