Ficha para a fanfic Eve's Blood


Postado

" Meu sangue é de Eve, mas meu coração é seu, Kou"


✿ ஐ⊹⊱FICHA⊰⊹ஐ✿



✿Nome✿

➽Aika Aoki

➽Aika: Japonês: Canção De Amor.

➽Aoki : Ao = azul, verde ; Ki = árvore, madeira : Árvore verde / azul

==============================================================================================
ஐIdade&data&signoஐ

➽Idade⊹⊱ 16 anos

➽Data ⊹⊱ 20/11/2000

➽Signo⊹⊱ Escorpião

==============================================================================================

✿Aparência✿







➽Pele clara, mas não da cor de papel, ela tem um leve bronzeado, mas não passa de uma corzinha da sua pele. Vamos começar pelo cabelo: São bastante longos e lisos com nenhum nó, chegam há sua cintura soltos, se não estiverem soltos estão sempre num coque frouxo, preso pelo próprio cabelo. São negros como um buraco sem fundo, ou de um pelo de gato preto. Seus olhos: Os olhos de Aika devem ser o que a deixa mais bonita: São de uma amarelo dourado, quase âmbar. Suas pupilas estão sempre dilatadas, e seus longos cílios parecem postiços. Seu rosto: Seu nariz é levemente avermelhado, assim como suas bochechas, nariz fino e meio empinado. Suas bochechas são gordinhas, e sua boca tem lábios carnudos, mas nem tao grossos assim, são avermelhados em formato de coração. Seu corpo: Seu corpo é normal para uma garota de sua idade, ela não tem tanto peito assim, mas podemos dizer que são medianos, assim como sua bunda. Cintura fina e quadril largo. Mede 1,69 cm de altura, e pesa 60 kg. Pernas e braços finos, mas não é nenhuma fracote, calça tamanho 42 de sapatos.

==============================================================================================

ஐPersonalidadeஐ

➽Pela sua aparência, podem se ver que ela parece uma garota doce e gentil, mas sabe as pobres almas que ela não é tao doce e gentil assim. Ela apenas é doce e gentil com quem ela quer. Fria e grossa, essas são as duas coisas que a definem bastante quando você conversa com ela pela primeira vez, mas mesmo sendo grossa ela é extremamente calma, por isso mesmo que você a xinga de um milhão de formas, ela não irá se importar. Você pode ate tentar falar com ela, mas ela apenas irá te responder se você for realmente verdadeiro (a) com ela, senão ela simplesmente te ignora.

➽Mas mesmo sendo fria, ela tem seu lado bom, todos tem na verdade. Ela pode ser doce e gentil de vez em quando, e pode ate lhe dar apoio em suas decisões. Mas tudo a depende de com a trata, pois como ela sempre diz:” Sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar corta.” Se você a trata com delicadeza e doçura, ela ira devolver o dobro de gentileza e doçura para você, mas lembre-se, se você se interagir de uma forma grossa e insensível, ela lhe destrói por dentro.

➽Ela é o tipo de garota bipolar (mesmo não sendo de verdade), pode agir com você da forma mais meiga do mundo, e em outra hora te trata como se você tivesse a xingado. Amiga? Apenas se você a considerar como uma, senão, ela simplesmente ignora sua existência. Mas, quando você destranca todas as suas correntes de seu coração, ela se abre totalmente com você, pode ate começar a te elogiar e começar a te chamar por apelidinhos fofos, mas nada que uma amiga não faça, ela fará de tudo para proteger suas amigas, não importando como, pois como seu signo diz, ela consegue tudo que quer.

➽Ela pode ate ter um muro em sua volta, e cadeados em volta de seu coração, mas por dentro, ela é uma alma perdida, com um passado obscuro (que será revelado na ficha), ela é bastante frágil quando tocam no assunto “família”, pode perguntar sobre seu pai, mãe, mas ela simplesmente abaixa a cabeça e seu olhar nubla. Ela simplesmente, tenta apagar a palavra família de seu dicionário. Chorona? Ela chora todas as noites quando está sozinha, ela detesta chorar na frente dos outros, se rebaixando deste jeito, mas se ela chorar na sua frente, a abrace, pois ela sabe que pode confiar em você.

➽Covarde? Podemos dizer que sim, se você pedir para ela matar um coelho pela sua vida, ela não conseguiria, pois ela sempre se coloca no lugar dos outros, depois de tudo que aconteceu com ela. Ela sempre carrega um peso em suas costas, mas o aguenta todos os dias. E não se esqueça, ela sempre está com um sorriso no rosto, mas é apenas uma mascará para esconder suas lágrimas.

==============================================================================================

✿História✿

➽Sua infância foi muito boa, uma casa ótima, pais que lhe dão atenção, um irmão e uma irma carinhosos e bagunceiros, o que poderia dar errado? Bem... Quem sabe um incêndio?

➽Dia 11 do mês de julho de 2005, sua mãe estava na cozinha fazendo o almoço, enquanto seu pai havia ido trabalhar. Ela e seus irmãos brincavam no jardim da casa:
- Mano, você pode pegar um copo da água pra mim e pra Yumi? –falou a garota de cabelos pretos e olhos dourados, o garoto ao seu lado sorriu e logo adentrou a casa simples, porém grande:
- Aposto minha boneca que o almoço é lasanha. –disse Yumi abraçando sua boneca loira, Aika não respondeu, apenas mostrou a língua:
- Mãe!!! –ouviram se gritos e então uma explosão, Yumi se jogou na frente de Aika a derrubando no chão, ficando por cima da mesma:
- Akira! –ouviram-se mais gritos, e um calor começou a tomar o lugar, e um cheiro de queimado junto:
- Mãe não! –gritou Yumi se levantando e indo em direção a casa, mas foi impedida por Aika:
- Yumi não! Não quero te perder também. –disse Aika abraçando a irma, e as duas agacham de frente para a casa, chorando.

➽Dois anos haviam se passado, e tudo mudou para a vida dos Aoki, seu pai Hiroshi trabalhava o dia inteiro para conseguir sustentar sua filha, isso mesmo, filha, Yumi havia parado num hospício para menores de idade, seu estado mental não estava nada bom, depois de tanto tempo sem sua mae e seu irmão. Aika também não estava legal, sabia que seu pai tinha dois motivos para nunca estar em casa, o primeiro por eles precisarem de dinheiro, e outro para não vela, ela era uma copia da mãe, e tinha certeza que era dolorosa vela todos os dias, depois do acidente. Aika não aguentando mais, foge de casa, indo para um orfanato, mentindo que tinha pais e então, conseguindo ficar com pessoas de verdade. Mas nem tudo foi um sonho. Lá era sobreviver ou morrer. Você não poderia confiar em ninguém, apenas nos supervisores, mas em seus colegas? Não, se pudessem poderia ate mesmo te matar com uma tesoura, mas eles sabem que seriam castigados, foi por isso que ela se tornou tao reservada, afinal, não poderia confiar em ninguém daquele mundo cruel. Votando a Aika. Ela era uma espécie de líder por lá, sempre mantendo ordem desde que chegou no orfanato, por conta de seu pai nunca estar em casa, ela que tinha que visitar sua irma, limpas a casa, fazer comida, etc. Todos que desobedeciam alguma regra, eram punidos, mas não com socos e chutes como antigamente, e sim com castigos de não sair do quarto por dias, claro que levavam comida para essas pessoas, mas que tudo se tornou mais humano, sim, o orfanato melhorou com a chegada da Aika, mas no começo, ela também era agredida como os outros, e por isso mudou tanto: De uma menina doce e inocente, veio uma fria e grossa garota no seu lugar. Aos 15 anos, quando estava em seu quarto, um homem de cabelos verde escuros e olhos vermelhos apareceu para adota-la, mas ela negou o pedido dizendo que seu lar era o orfanato, ele entendeu, mas mal ela sabia que ela iria sair daquele orfanato, de qualquer jeito. Depois de um ano, com 16 atualmente, ela estava confirmando todos os quarto do orfanato, para ver se ninguém estava fora dos mesmos, ate alguém a agarrar por trás e tentar colocar alguma coisa em sua boca:
- Yuma faça isso direito! –disse uma voz masculina seria, Aika apenas pisou no pé de quem a agarrou e empurrou o mesmo:
- Oe! –disse outra voz, mas antes de olhar para a pessoa que a segurava algo tampou seu rosto e então desmaiou.

==============================================================================================

ஐGostaஐ

➽ Noite, estrelas

➽ Chuvas fracas

➽ Músicas

➽ Comida

➽ Seus fieis amigos

➽ Animais

➽ Natureza

➽ Neve

➽ Flores (mais ama rosas pretas e vermelhas)

➽ Livros

➽ Frio

➽ Jogos

➽ Melanie Martinez (ela é muito boa! *-*)

➽ Five night at Freddy’s (jogo de terror)

➽ Roupas simples e roupas de inverno

➽ Valsas

==============================================================================================

✿Não gosta✿

➽ Pessoas frias com ela

➽ Lugares quentes

➽ Fogo

➽ Chuvas muito fortes (com trovoes principalmente)

➽ Bonecas

➽ Roupas muito estilosas ou chamativas

➽ Gritos

➽ Sangue

➽ Mortes

➽ Bebidas alcoólicas

➽ Drogas (dorgas)

➽ Preconceito ou racismo

==============================================================================================

ஐParஐ

➽ Kou Mukami

==============================================================================================

✿Amante✿

➽ Subaru Sakamaki

==============================================================================================

ஐRelação com parஐ

➽ Podemos dizer que eles tem uma ótima relação, ela ama sua companhia, afinal, o loiro é um ser feito de positividade na maioria das vezes, deixando Aika muitas vezes doce e gentil, apenas para alegrar o loiro. Mesmo ela não gostando muito de seu lado sombrio, ela o entende, ambos sofreram no passado, e sempre que pode, ela o ajuda o alegrando com sua linda voz. Viraram amigos no primeiro olhar? Não. Ele demorou para conquistar Aika, afinal, a mesma tem um olhar gelado e uma personalidade fria, mas quando conseguiu sua amizade, viraram ótimos amigos. De vez enquanto passam o dia juntos, na maioria das vezes ela esta com as garotas (que foram escolhidas), e ele irritando Yuma.

=============================================================================================

✿Relação Amante✿

➽ Com certeza ele é bem diferente de Kou, os dois conversam bastante, mas sempre rola alguns momentos românticos, mas ela sabe que seu coração pertence a outra pessoa, mas mesmo assim, ela não quer terminar a amizade com o Subaru. Assim como Kou, eles não se gostaram a primeira vista, mas quem deu o primeiro passo foi ela, após ver ele cuidar das rosas do jardim.

==============================================================================================

ஐRelação comஐ

➽ Shu: Ela apenas ignora sua existência, e vice-versa. Não conversam muito, e quando conversam estão se xingando.

➽ Reiji: Não o suporta, odeia receber ordens. Quando o vê tenta seguir outro caminho, afinal, ela não quer ser uma de suas cobaias para poções.

➽ Ayato: Adoro provoca-lo dizendo que ele é um perdedor, mas sempre acaba perdendo em algum desafio dado pelo mesmo. São bastante amigos, e ele sempre diz que ele é o melhor em tudo para ela.

➽ Kanato: Mantam distancia dele, se ela escolhesse entre ele e o Laito, ela iria com o Laito. Sua personalidade a faz lembrar da irma, ainda mais com aquele ursinho que a faz lembrar da boneca de Yumi.

➽ Laito: Não gosta de sua presença, mas as vezes conversam, principalmente quando ele pede conselhos para tentar chamar a atenção de sua amante (a escolhida *-*).

➽ Yui: Acha-a lerda demais, mas sempre a ajuda de qualquer forma possível. Mas prefere as garotas (dos Mukamis) do que sua presença.

➽ Ruki: O respeita por ele conseguir lidar com essas pestes, mas só conversa com ele quando ele a chama, ou quando ela precisa saber onde o Kou está.

➽ Yuma: Brigam muito. Mesmo sendo amigos. Ela como Kou é bastante comilona, e quase come tudo que esta na mesa, o obrigando a tirar metade do que esta em seu prato.

➽ Azusa: Tenta faze-lo parar de se cortar, mesmo não dando efeito, ate que um dia desistiu e começou a ate mesmo dar facas para ele quando ele perde alguma sua.

==============================================================================================

✿Medo✿

➽ De um incêndio devastador como o de sua casa acontecer novamente

==============================================================================================

ஐHabilidadesஐ

➽Dançar, principalmente balé que lhe acalma, e quando está com aguem (independente do gênero), gosta de dançar valsa.

➽Escrever poemas tristes ou românticos

==============================================================================================

✿Ecchi/Hentai?✿

➽ Sim

==============================================================================================
ஐAlgo mais?ஐ

➽Ela AMA gatos, e sempre que vê um tenta pega-lo no colo e fazer carinho.
➽ E aqui alguns estilos que ela usa de roupas.








[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...