~Fram

Fram
Nome: Francys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Idade: 25
Cadastro:

Esclarecimentos


Postado

Olá O/

Aposto que já tem gente me xingando porque sumi novamente, mas tenho uma explicação. Estava sem pc, e depois fiquei sem internet. Definitivamente estou em mais um período turbulento na minha vida.

Enfim, vim pra dar algumas satisfações e atualizar os meus leitores.

- "Tia, porque você sumiu?"
Como eu disse lá em cima, estava sem pc e depois sem net.

- "Quando sai Dangerous Game e Submissão conquistada?"
Sinceramente? Não sei. Agora estou sem inspiração pra escrever e rezando a todos os Deuses e Deusas que conheço, pra que ela volte logo.

- "Tia, e as suas fanfics excluídas, quando você vai repostar?"
De novo, não sei. Preciso de tempo e paciência com elas, principalmente porque perdi o tesão pra escrevê-las. Sabe quando você olha pra aquilo e não consegue se animar? Pois é, estou assim.

- "Então você desistiu de reescrevê-las, tia?"
Não, não desisti. Elas são os meus amores, meus xodós, além de serem da minha banda preferida desde que entrei pra esse mundo. Eu só não quero correr e fazer com que elas se tornem algo disforme e do qual vou ter vergonha/raiva lá na frente. Enquanto não me animo, elas vão ficar paradinhas. Não vou escrever algo horrível por pressão e peço mil perdões pra quem gosta delas. Não fiquem chateados comigo certo?

- "Então você vai parar de escrever tia?"
Não. Estou com trabalhando em dois plots novos de Kpop e um de J-Rock, portanto, não me abandonem, ainda tem coisa pra sair, se Deus quiser esse ano ainda. E prometo que só posto quando tiver muitos capítulos, que é pra não deixar vocês na vontade enquanto esperam que eu tenha inspiração.

Se alguém tiver qualquer outra pergunta, por favor não hesitem em fazer, prometo que respondo tudo.

Agora, por último, mas não menos importante. Todos vocês devem estar sabendo da volta do Nyah fanfiction com a categoria de bandas certo? Ok, o que a maioria não deve saber é que eu postava as minhas histórias lá e só sai porque excluíram justamente a categoria onde eu postava.

- "Tia, você vai voltar a postar lá?"
Sim, vou. Sempre me senti meio órfã, porque lá era a minha casa. Fiquei feliz pra caramba quando vi que eles voltaram atrás na antiga decisão.

- "Mas tia, eu prefiro o SS e gosto de ler aqui, vou ficar sem suas fanfics?"
Não, não abandonarei meu perfil daqui. As histórias serão postadas nos dois sites, mas a preferência será do Nyah.

- "Tia, mas você não está sendo ingrata com o site que te acolheu?"
A minha intenção não é ser ingrata, até porque o SS, desde época em que ainda atendia por Anime Spirit, me proporcionou MUITA coisa boa, muita gente legal e muita história interessantes. Ganhei leitores maravilhosos, que amo com uma intensidade que não sei nem como começar a explicar. Mas o fato é que há tempos, o SS não vem me agradando muito. (E isso não tem nada a ver com os leitores e escritores, são outras situações) Eu já estava estudando um site para começar a postar, antes do anuncio do Nyah! O problema é que não me agradava ir para um site estrangeiro e isso estava me fazendo hesitar. Mas a ideia de me mudar já era antiga, a volta do Nyah só me deu uma opção que considero melhor no momento,

Espero que não tenham ficado com dúvidas e que não me abandonem, porque amo vocês. De verdade. Quando vejo seus comentários, a vontade é de entrar na casa de cada um e encher de beijos. Nunca duvidem que são importantes pra mim ok?

Acho que por enquanto é só isso mesmo. Espero voltar logo com novidades. <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...