~Franbibiss

Franbibiss
You are my dream
Nome: Fran
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cariacica, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 15
Cadastro:

4 anos sem Hannah Montana


Postado

4 anos sem Hannah Montana

Meu nome é Franciely da Silva e eu vim aqui expressar tamanha emoção ao saber que já faz 4 anos sem a minha querida Hannah Montana.
Ao som de I'll always remember you eu deixo lágrimas caírem sobre a tecla do meu computador lembrando de cada momento maravilhoso em frente a TV assistindo Hannah .. e bate aquela saudade que vem para te deixar triste, mas acima de tudo orgulhosa e com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido,lembro de cada momento vendo a minha princesinha brilhar para o mundo todo, mostrando do que ela era e é capaz, mostrando seu talento e acima de tudo que nada era impossível se você crer,ela nunca imaginou tudo aquilo,e com apenas seu talento e sua fé ela passou por os obstáculos. Ah como eu queria voltar no tempo e poder reviver tudo novamente, poder novamente sentir a ansiedade para cada capitulo que eu esperava com o coração acelerado em frente a TV. Ver aquele sorriso bobo em seu rosto, não que hoje eu não veja ele mas sei lá,eu só queria poder reviver tudo novamente, eu não tive tempo para dizer adeus a tudo isso, eu queria poder voltar no tempo para me despedir :'( e novamente agradecer a Deus por ter posto a Miley em minha vida. Ela se tornou tudo em minha vida e nenhuma destas palavras irá descrever o que eu estou sentindo, Ah como era bom vela em cima daquele palco brilhando.
Eu fiquei em choque quando ela tirou a sua peruca, acho que naquele momento eu não queria acreditar que ela estava crescendo, ah 4 anos atrás eu não tive coragem de dizer adeus para um pedacinho de mim. E sinceramente nunca terei coragem de dizer adeus,para mim Hannah Montana sempre habitara em meu coração sem mas ..
Cada frase escrita aqui por mim estão sendo escritas com lágrimas escorrendo sem parar, custo a acreditar que a minha menina cresceu e hoje é aquela mulher que todos julgam mas que ainda sim tem um coração enorme ♥
Cada canção, cada capitulo, cada sorriso, cada furada que ela se metia na série faz falta e hoje eu choro em saber que já passaram 4 anos disso tudo,e quando eu tiver com meus 50 anos eu ainda lembrarei de tudo.

The End

Escutando: I'll always remember you

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...