~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

A Idade das Trevas [Ficha]


Postado

A Idade das Trevas [Ficha]


× Gênero; Masculino.

× Opção Sexual; Homossexual.

× Nome: Demetrius D'Lafolis

× Aniversário e Idade: 25 de setembro. / Dezessete anos.



× Como vós acha que será o reinado de Angelus; Um governo com falhas, que poderá ser corrigido caso Angelus consiga pensar mais no povo como a própria família.



× Classe:

(x) Bruxa; Demetrius possui um tipo de conexão hereditária com a magia, porém nem mesmo ele tem noção do que possa significar.

Profissão:

(x) Taverneiro; É um trabalho escravo, já que Demetrius apenas serve ao dono da taverna, cujo foi vendido para ele ainda quando era criança.

× Aparência: Dotado de belos fios negros, Demetrius possui pele esbranquiçada, um pouco pálida, e olhos tingidos em um castanho escuro continuo, lhe transpondo uma calma entre o olhar. Sua aparência é bastante relativa, já que para alguns, seus contrastes são perfeitos, e para outros, sua ''inocência'' interfira.



× Características físicas; Seu corpo, assim como o de qualquer garoto da sua idade, se varia entre 1,70 e 1,72, porém sem estabelecer musculatura alguma, apenas barriga definida, bunda avantajada, coxas fartas e curvas extremamente belas. Podemos dizer, que algumas caracteristicas impostas ao jovem, chame bastante atenção de alguns homens, do que as próprias mulheres.
Possui uma marca de nascença abaixo do pescoço, cujo aparenta ser uma pequena imagem.

× Vestes ;




× História: Sem ao menos ter noção de sua verdadeira origem, Demetrius apenas reconhece o seu primeiro nome, que está cravado em uma pequena plaqueta de pedra, cujo foi encontrada junto a ele ainda quando era bebê. Segundo o dono da taverna, o homem que o comprou, alguns traficantes de escravos estavam vendendo Demetrius por um preço bastante baixo, e por isso ele pegou o garoto, para investir nele, afim de produzir uma mão de obra escrava futura.
Diante tal situação, desde os seus 7 anos, o menor trabalhava na taverna, sob a intenção de ser recompensado com comida e um pequeno quarto nos fundos do estabelecimento para dormir. Demetrius jamais questionou, pois sabia bem que não teria sua liberdade tão facilmente, porém, sempre estudou e se esforçou á aprender a ler e escrever, sem necessitar da ajuda de ninguém, até porque, por regra de seu dono, ele jamais poderia se envolver com ninguém de forma da taverna, pois seria uma ''falta de respeito''.
Quando completou os seus quatorze anos, o jovem foi forçado a ter relações sexuais com um dos clientes da taverna, que pagou caro para tê lo por uma noite. Foi uma experiência completamente traumatizante, deixando Demetrius em total medo do que poderia vir depois disso. Porém, por acabar aceitando um novo método de lucro, o dono do estabelecimento o oferecia toda vez ao mesmo cliente, desprezando qualquer sentimento ou opinião do garoto, e caso ele contestasse, o ameaçava tirar sua própria vida. Foi ai que o garoto pensou em se suicidar, mas em uma outra relação com um segundo cliente da taverna, Demetrius se apaixonou pelo rapaz, que o abastecia cada vez mais com novos sonhos, e uma vida diferente daquela, prendendo o menor em uma ilusão passageira, e bastante cruel.

× Como vive no reino; Desde os quatorze anos, não sai da taverna, e dos quartos dos fundos do lugar.

× Personalidade; Dono de uma personalidade doce e bastante gentil, Demetrius é o sinônimo de um garoto sonhador. É um jovem que viaja pelo seu próprio mundo de imaginações, para que possa ocultar toda a dor que sua realidade o trouxe durante todo o tempo de sua vida, deixando-o em êxtase para o mundo real, e tudo aquilo que ele possa oferecer. Apesar da sua rígida rota de vida, é um alguém que preza pelo simples, aquilo que retira um sorriso seu sem o maior esforço, sem precisar de nada caro ou que possa surpreender qualquer interesse humano.
Mesmo não possuindo amizades, assim como em sua imaginação, sonha em criar amigos, mesmo que sejam poucos. O deixando extremamente tímido a frente de outras pessoas que tentam uma aproximação amigável com ele, também fazendo-o pensar que atitude tomar diante tal situação.
Apesar de não parecer, e não querer, um forte anseio de vingança tenta dominar o coração de Demetrius, porém ele mesmo tenta renegar a sua natureza.



× Talentos;
Canto.
Reconhececimento da fauna.

× Hobbies;
Arrumar e desarrumar a prateleira da taverna.

× Qualidades;
Amigo.
Pacífico.

× Defeitos;
Nenhum.

× Gostos;
Ler
Cantar

× Desgostos;
Grosseria.

× Pontos Fortes;
Determinado.
Persuasão
Raciocínio lógico.

× Pontos Fracos;
Despreparado.



× Habilidades;
Empatia com o mundo astral.
Capacidade de sentir magia.
Compreender diversas pessoas ao mesmo tempo.
Analisar situações de forma rápida.
Raciocínio Lógico.

× Inabilidades;
Maestria com corpo.

× O que faria;
Sonhar em ser livre.
× O que não faria;
Jamais desistir daquilo que sonha.

× Manias;
Nenhuma.
× Vícios (opcional);
Nenhuma.
× Medos, traumas ou fobias ;
Aracnofobia.

× Família: Não possuí.;

× Gostaria de:

(x) Par: Se sim, como ele deve ser;

× Boa ou má/bom ou mau;
Bom.
× De 0 a 10, o quanto valoriza as pessoas a sua volta;
9.
× Mataria?;
Dependendo da situação, sim.
× Morreria por alguém?;
Sim.
× Poderá morrer:

(x) Não;



× Segredos; Ele consegue sentir a magia fluindo em seu corpo, porém jamais revelou a ninguém.

× Curiosidade; É passivo.

× Objetivo (opcional); Ganhar sua liberdade e encontrar seus pais.

× Está ciente que seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser a ele(a)?;
Ui, sim.
× Caso seja necessário, poderei mudar algo nele(a)?;
Claro.

× Algo a mais: Como citei, o dom mágico do Demetrius é hereditário, porém deixo a sua escolha a opção de fazer ou não aparecer os pais dele, e quem serão cada um, até porque você quem meche no roteiro, e tornar mais prático a comunicação do personagem com a história é meu objetivo. Por isso a escolha é sua.

''I see''




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...