~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Andreas Warren Joseph


Postado

Andreas Warren Joseph

Andreas Warren Joseph
Encantador
19 anos




Aparência:
Dotado de medianos fios negros, e uma feição extremamente sensual, Andreas é descrito como o conjunto da perdição e paraíso na terra. Seus olhos, castanhos escuros, realçam-se dentre a tonalidade esbranquiçada de sua pele, dando-lhe um contraste único, juntamente a algumas de suas características, como o formato de seu nariz ou boca, destacados de forma perfeita diante toda a sua estrutura corporal.
Diferente da grande maioria dos garotos da sua idade, não possui tantos músculos, apenas obtendo uma barriga definida, coxas grossas, bunda arrebitada, e curvas extremamente delicadas e perfeitas, aglomerando ao conjunto, dando-lhe um ar extremamente sexualizado. Seu tamanho se distingue entre 1, 70 e 1, 72, tornando-o um jovem perfeito para qualquer esteriótipo de beleza destacado.





Personalidade:
Dono de uma personalidade inteiramente sínica e manipuladora, Andreas acaba assumindo a interpretação de um outro personagem, seja de que forma for, para conseguir o que quer, ou até tirar alguém do seu caminho. Normalmente, em grande parte dos casos, nunca revela seu verdadeiro ''eu'', já que, assim como foi instruído desde pequeno, a farsa é a única alternativa como uma forma de sobrevivência entre as pessoas, ou seja, para ele, ser alguém que não é, acaba satisfazendo os que convivem ao seu redor e contribuem para algo em sua vida, trazendo por vez, como consequência, o seu sucesso em qualquer coisa que faça, já que terá cada um na palma de sua mão. No entanto, mesmo seguindo esse tipo de regra como exemplo, Andreas sabe o quão perfeito precisa ser para enganar os outros, e acabar demonstrando uma natureza que não é a sua. Mesmo havendo pessoas que possam desconfiar, ainda sim, o jovem consegue se aprimorar cada vez mais, a ponto de manipular uma situação e conseguir se tornar novamente o mestre do jogo.
Apesar de sua personalidade ter como foco a própria falta de caráter, é possível dizer que interiormente, o jovem cujo utiliza as pessoas para manipula-las e acabar destruindo suas vidas, é um alguém ferido pelo tempo, pela história, e isso é algo que apenas um sentimento verdadeiro poderá cura-lo. Andreas, mais que ninguém já teve noção disso, porém se perdeu completamente no ódio e vingança daquilo que tanto almeja, e por isso não faz questão alguma de sentir nenhum tipo de afeto, se prendendo em um casulo dominado apenas por si, onde sentimento algum poderá atingi-lo.
Por ser um jovem extremamente sensual, costuma seduzir alguns homens, mesmo héteros, para conseguir aquilo que quer, e também satisfazer seu paladar sexual, que é tão importante na sua vida. Mesmo sendo alguém extramente frio, ainda sim, sabe como aproveitar uma boa noite de amor, e oferecer prazer ao seu parceiro da melhor forma possível e desejável.



Poder:
Ilusionismo
— Ilusionismo ou Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
O usuário pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Alguns usuários podem criar mundos complexos e detalhados, enquanto outros podem ser capazes de apenas alterar a forma como eles ou o alvo são percebidos.




Armamento:
Nenhum.



História:
Nascido no Canadá, em tempos de Guerra, Andreas se tornou órfão de ambos os pais ainda quando era um bebê, já que sua mãe e seu pai, se esforçaram ao máximo para manter o filho longe da ameaça mutante, e por conta disso, acabaram sendo mortos pela mesma raça. No entanto, antes que os seres de gene X pudessem finalizar com a vida do garoto, uma equipe do governo acabou aniquilando-os. Foi então, que um dos agentes, também denominado de ''Nicholas Joseph'' acabou adotando-o, e então criando o menor como se fosse seu próprio filho, ensinando-lhe todos os melhores ideais que poderia oferecer, e lutando para que ele não nutrice nenhum ódio pelos mutantes. No entanto, ainda próximo a adoção, Nicholas acabou descobrindo que o DNA de Andreas se constituía por uma diferença genética, não comparada ao gene X, mas sim á algo de outro mundo, identificando-o como um inumano proveniente da raça Kree. Diante isso, o suposto agente acabou ocultando para o filho o verdadeiro potencial ou maldição que pudesse existir dentro dele, até que se despertasse, assim como acontece com alguns outros, porém, antes mesmo do jovem completar os seus sete anos, Nicholas Joseph acabou morrendo em uma de suas missões, deixando o filho a mercê do governo e de todo o segredo que girava em torno dele. Então, como uma sugestão viável para trazer uma poderosa arma para o lado dos humanos, a O.P.H(Organização Protetora dos Humanos), acabou adotando a criança em sigilo, revelando-lhe a verdadeira causa por trás da morte de seus pais de sangue e de Nicholas, utilizando tais recursos para fazer Andreas, ainda pequeno, nutrir um inestimável ódio pela raça mutante, e então querer lutar por vingança. A partir disso, o menor começou a treinar e estudar desde pequeno, tornando-se refém da manipulação psicológica que o governo realizava para que quando crescesse pudesse se tornar uma poderosa arma ao País caso alguma outra Guerra pudesse acontecer.
Quando completou seus nove anos, por conta do constante treinamento e pressão mental, Andreas acabou despertando seu poder, criando uma ilusão de Nicholas Joseph, por ser a lembrança mais visível em seu pensamento, e fazendo muitos acreditarem que na verdade ele retornou o homem a vida, mas em si, o jovem sabia que aquilo iria acabar, e que na verdade era uma ilusão, assim como o mundo mentiroso que vivia. Para ele, seu poder acabou se refletindo na mentira que sua vida sempre foi, e por isso iria destruir a raça a quem o trouxe tanta dor e sofrimento.
Andreas, ainda com poucos anos de idade, aprendeu os valores encontrados no ódio, mentira e vingança, dando o seu melhor para aprimora-los, e com isso, completar seu objetivo e servir fielmente ao governo, que segundo ele, os deram mais uma oportunidade de vida, que na verdade seria falsa, já que o jovem estaria vivendo como um instrumento de guerra, forjado para ser o melhor naquilo que faz e jamais falhar.
Com esses ideais, o rapaz, já com seus dezanove anos, foi recrutado em sigilo, para integrar-se na equipe de mutantes, e então assumir a personalidade de um garoto frágil e indefeso, que também se diz mutante, mesmo não sendo, demonstrando ser bastante fraco, apenas para enganar aos demais, e faze-los se separem, para então eliminar cada um, da forma que sempre quis.




Família:

— Nicholas Joseph; Ex Agente do Governo; Morto em missão.



Gosta:

— Sexo.
— Homens.
— Falsidade.
— Lutas.
— Intrigas.
— Paixão.
— Céu estrelado.

— Panquecas.

Não Gosta:

— Ficar só.
— Mutantes.
— Cigarro.
— Insetos.




Relação com o Governo:
É extremamente fiel ao governo, mesmo que se perguntando o por quê de algumas coisas. No entanto, por ter sofrido uma manipulação psicológica por eles, acaba achando que foi o governo quem o deu uma segunda chance de vida.

Onde estava durante a Guerra:
Sendo treinado pela O.P.H(Organização Protetora dos Humanos) para se tornar uma poderosa arma em favor dos humanos, e então interferir em eventos futuros.

Opinião sobre a atualidade:
Mesmo sendo criado para não nutrir opinião alguma e apenas obedecer, Andreas queria ter uma vida assim como os outros jovens da sua idade, sem nenhuma preocupação, no entanto, ele mesmo se bloqueia desse tipo de pensamento, para não deixar qualquer sentimento vir a tona.



Medo:
Ficar só, sem ninguém novamente.

Irá querer par ?
Sim.

Sexualidade:
Homossexual; Passivo.



• Relação com:

— Companheiros do Projeto C: Como irá assumir uma outra personalidade para lidar com cada um, irá trata-los da forma mais sensível e amigável possível, sempre estando presente nos melhores e piores momentos, para ganhar a confiança de cada um. Após isso, irá colocar um contra o outro para separa-los, de forma que ninguém desconfie.

— Inimigos: Os despreza, mas como qualquer bom entendedor, irá trata-los da melhor forma possível, para derrubar um de cada vez.

— Par: Irá tentar negar o sentimento que começa a crescer dentro de si, algo tão puro que nem mesmo sua personalidade poderá bloquear, e quem sabe, uma mudança será capaz de ocorrer com um jovem que tanto sofreu na vida. Ele irá tentar evitar o rapaz o máximo possível, mesmo havendo relações sexuais entre ambos.

— Midia: Assim como qualquer agente secreto, Andreas se auto designará um mutante, mesmo sem ser, apenas para enganar a todos e concluir seu objetivo na equipe.

Estilo de Roupa:


Obedece Ordens sem discutir ?
Sim.

Requisitos para alguém ganhar sua confiança:
Ser do governo, ou conseguir ganhar seu coração, fazendo-o se apaixonar ao ponto de abandonar seus antigos ideais.

Requisitos para alguém perder a sua confiança:
Traí-lo.



Algo mais ?

— Apesar de possuir seus conceitos formados, ainda assim, não é impossível que haja alguém na vida de Andreas capaz de faze-lo duvidar sobre sua verdadeira forma de viver, fazendo-o sentir amor novamente em seu coração.
— Mesmo não utilizando algum armamento em questão, após ter treinado vários anos, o jovem sabe bem utilizar qualquer tipo de arma, como também possui maestria em várias modalidades de luta.
— Ao olhar para o céu a noite, Andreas imagina um futuro diferente, que talvez não possa ser conquistado. Esse é o seu segredo pessoal, que apenas ele sonha, mantendo o objetivo em gostar de alguém e então viver assim como qualquer outro jovem.
— As vezes, se tranca em algum lugar, onde ninguém pode lhe ver, para chorar por sua vida, mesmo demonstrando ser alegre e submisso aos demais a quem serve.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...