~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Asaka Tenroujin


Postado

Asaka Tenroujin



Asaka Tenroujin
15 anos.
Feminino
.


Aparência:

Dona de longos cabelos negros, e olhos tingidos em um dourado escuro, Asaka, assim como grande parte das garotas de sua idade possui um corpo um tanto regular, medindo entre 1,59 á 1,61, tornando-se totalmente proporcional ao seu peso, que situa-se dentre 53 Kg, bem distribuídos. A jovem, apesar de possuir seus 15 anos, e estar entrando na flor da idade, ainda sim, não possui nenhum resquício de espinha ou mancha sobre o corpo, apenas revelando curvas extremamente perfeitas, seguidas de uma cintura fina, e seios poucos fartos, enquanto sua pele esbranquiçada, deixa visível algumas de suas características secundárias, como o nariz arrebitado, a boca desenhada, e silhueta do corpo praticamente moldada pelos Deuses, dando-lhe um verdadeiro ar de empoderamento á beleza feminina.



Personalidade:

Asaka Tenroujin é uma garota meiga, que adora fazer amigos, e então ajuda-los da melhor forma possível, porém, é frágil, e em decorrência disso, algo muito além de seu próprio consciente irá defende-la de qualquer mal, para seu próprio bem, tornando-a o próprio mau para as pessoas que desejam feri-la. Além de sua personalidade principal, a jovem possui uma secundária.

Príncipal - Dotada de uma personalidade um tanto tímida, Asaka por grande parte das vezes demonstra ser uma garota bastante atrapalhada, já que ao ser pressionada a algo, sua timidez acaba forçando algum erro sobre a jovem, deixando-a constrangida, mesmo que por um motivo besta. No entanto, tal defeito acabou surgindo pela ausência de qualquer outra criança na infância da garota, deixando-a inteiramente isolada para outras coisas, e assim, com dificuldade em socializar com qualquer um que se mantém ao seu redor. Porém, mesmo não conseguindo formar laços por conta de tal problema, ainda sim, ao formar alguma amizade, fará de tudo para agrada-la, de forma que sempre deseje o bem a essa pessoa, e ajude-a no que puder.
Apesar de não conseguir demonstrar, Asaka é uma boa duelista,que adora o que faz, e ao duelar seriamente, irá fazer de tudo para vencer, no entanto, quando for pressionada ou humilhada por alguém, de forma que possa atingir a quem goste, ou ferir o seu ego, seja por sua forma de agir ou ser, uma segunda personalidade toma conta de seu corpo..


Secundária - É uma outra personalidade que se esconde no interior de Asaka. Ela sempre surge quando a jovem está sujeita á uma humilhação em duelo, ou quase derrota para alguém que se aproveita da sua boa índole, e por isso insinua que seja fraca. Ao contrário da Asaka normal, quando seu novo ''eu'' assume o corpo da jovem, o primeiro sinal é o fato de um dos seus olhos se tornarem vermelhos, enquanto o temperamento da garota altera totalmente durante o duelo, tornando-a mais séria, e com jogadas mais fatais. No entanto, quando os dois olhos ficam vermelhos, Asaka começa a agir com irônia contra seu oponente, e então inverte a situação, fazendo-o sentir medo da sua presença, tornando todos os danos em duelo reais. O último estágio da sua nova personalidade, é quando seus cabelos se tornam brancos. A partir dai, ela terminará o duelo de uma forma que humilhe totalmente o oponente, conseguindo calcular o turno e valor de sua derrota antes mesmo que o final esteja a caminho, fazendo-o se arrepender por um dia jogar monstros de duelo.
OBS: Quando utiliza a personalidade secundária, ela não se lembra do que fez ao recobrar a consciência principal.





Seu passado:

Nascida em um pequeno vilarejo, onde as pessoas utilizavam os monstros de duelo para cultuar as divindades da natureza, Asaka, ainda bebê, perdeu sua mãe devido á uma doença rara que estava atingindo as pessoas do local. No entanto, antes de falecer, a mulher levou sua filha, ainda com meses de nascida para a floresta, na intenção de realizar um ritual espiritual, de modo que, mesmo ao crescer sem a sua mãe, um dos Deuses da natureza iria se responsabilizar por cuidar da alma e corpo da garota, para que então, ela pudesse se tornar alguém, que independente de qualquer dificuldade, conseguisse dar a volta por cima, e jamais se frustrasse em dizer que não havia conseguido atingir seu sonho. Sua mãe, em amor pela filha, apenas fez esse sacrifício para que, apesar de crescer sem ter um amor materno, jamais se sentisse sem ela. Porém, o custo do ritual acabou sendo a vida da mulher, deixando a garota sob a floresta, no altar dos Deuses.
Quando alguns moradores encontraram Asaka, e sua mãe morta ao seu lado, muitos deduziram que a pequena na verdade era um monstro, e por isso deveria ser morta pelos Deuses. Seu pai, que tentava protege-la dos boatos, acabou sendo morto na fogueira, por todos do vilarejo, e quando finalmente chegou sua vez de ser morta, o fogo que dançava sobre o centro do vilarejo, acabava inundando sobre todos, sem feri-la, e então, deixando-a como única sobrevivente no lugar. Por sorte, ou não, um grupo de exploradores acabou encontrando a menina, decidindo pega-la para criar, eram eles: Kojou Tenroujin e Misaki Tenroujin. Acabaram nomeando a garota de ''Asaka'', devido a uma tábua, que estava ao seu lado, com suas iniciais
Após o acontecimento, ao longo do seu crescimento, a menor conseguia enxergar uma criatura que sempre lhe encarava de longe, porém sumia quando ela se aproximava. Os outros nunca conseguiram ver, apenas ela.






Objetivos para o futuro:

Ao descobrir a verdade que seus pais adotivos contaram, ainda quando tinha seus doze anos, Asaka reconheceu o esforço de Kojou Tenroujin e Misaki em cria-la, e então decidiu orgulha-los da melhor forma possível ao se esforçar para entrar na academia de duelos, e com isso se tornar uma exímia duelista, de forma que pudesse ser considerada, talvez, a melhor da atualidade em questão de duelos. Asaka sabe o quanto isso pode ser difícil, ainda mais dependendo de sua personalidade, mas se há uma coisa que a jovem definitivamente não pensa, é em desistir dos seus sonhos. E por isso lutará com força e garra para alcança-lo.

Dormitório:
Slifer.

Deck:

Aroma
Predator Plant - [Quando sua segunda personalidade se manifesta já com ambos os olhos vermelhos, seu deck, de uma forma mística, altera de Aroma para Predator Plant]



Estilo de duelo:

• Seu estilo de duelo se caracteriza em fazer performances, e então fornecer uma jogabilidade agradável, tanto para ela, quanto para seu oponente, de forma que não o magoe ou qualquer coisa do tipo. Diante isso, Asaka, ainda um pouco atrapalhada, pode se confundir um pouco e parecer vulnerável algumas vezes, mas sempre quando o oponente achar que está conseguindo vencê-la, a jovem poderá possuir um truque na manga para reverter completamente o seu jogo.

• O tipo de jogabilidade que sua segunda personalidade se propõe a fazer, é algo cruel e fatal, que de alguma forma, humilhe completamente o adversário da garota, claro, se ele for alguém digno disso. No entanto, se for alguém, cujo a jovem considere como um amigo, ou coisa do tipo, irá terminar o duelo rápido, com jogadas rápidas, e monstros um pouco mais fracos.



Opção sexual:
Bissexual.
Aceita relacionamentos:
Sim.

O que gosta:

— Flores.
— Ambiente natural.
— Algodão Doce.
— Duelos de performance.
— Riding Duel.


O que não gosta:

— Monstros Zumbis; Sente medo.
— Ignorância.
— Maldade.
— Escuro.


Detalhes Básicos:

• Mesmo descobrindo que foi adotada, Asaka ama seus pais adotivos, e por isso, faria o possível para vê-los bem, da melhor forma possível.
• Ren Tenroujin e Misaki Tenroujin desconfiam que Asaka possui algo espiritual relacionado a si, já que quando menor, a jovem sempre demonstrou algumas coisas quanto ao seu verdadeiro eu. Por conta disso, os seus pais decidiram cria-la com cuidado, de uma forma que não precisasse envolve-la com outras crianças, e sim com a própria presença e carinho deles.
• Quando completou seus treze anos, Asaka começou a ter sonhos, com a sua própria imagem, porém de uma forma diferente, sempre dizendo que poderia cuidar dela, apenas bastava que ela o aceitasse interiormente.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...