~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Dimitrie Roussel


Postado



• Dimitrie Roussel
• Apelido: Dimi
• 16 anos.
• Novato


• Data de nascimento:
17/08
• Signo: Leão
• Orientação sexual:
Homossexual; Passivo
.


Mãe Olimpiano: Nêmesis.



• Pai Mortal:
Logan Roussel - [Um renomado Empresário]; Apesar de manter uma pose de homem sério, Logan muda totalmente quando está perto do filho, revelando-se o homem engraçado que é, e o pai babão que nunca deixou de ser, sempre atencioso com o filho, em qualquer momento.



• Aparência:
Dotado de uma beleza imensurável, toda a característica de Dimitrie parece que foi formulada pelos próprios Deuses, de forma delicada e bastante precisa. Seu corpo, que mantém a atual altura entre 1,72 ou 1,73, possui um porte igualável a qualquer garoto da sua idade, porém sem musculatura alguma, apenas com barriga definida, bunda arrebitada, e uma postura extremamente precisa. Já os pequenos detalhes levam-se em comparação com a herança recebida de sua própria mãe, como sua pele clara, seu longo cabelo negro ondulado, e olhos castanhos extremamente perfeitos, cujo quando tornam-se sérios, podem colocar medo em qualquer um que ouse se colocar a seu caminho.
Pelo simples fato de Nêmesis ter uma beleza um tanto comparada a da própria Afrodite, Deusa da beleza e do amor, toda a aparência de Dimitrie não o deixa para trás, dando-lhe um perfeito nariz afinado, e uma boca desenhada pela própria essência da juventude, presenteando-o com traços extremamente perfeitos.







Famoso que o(a) representa:
Thomas McDonell



História:
Nascido em Paris, capital da França, Dimitrie cresceu sem nem mesmo conhecer a mãe, porém, em compensação, possuiu uma imensa atenção do seu pai, que quase sempre estava presente, mesmo com tanto trabalho e grande parte da agenda lotada. Apesar de seu pai nunca querer falar da mãe, o menor nunca se importou com o fato, já que tê-lo por perto tinha se tornado um motivo o suficiente para se tornar despreocupado com assunto.
Mesmo com várias responsabilidades nas costas ainda quando pequeno, Dimitrie nunca questionou nada, pois sabia muito bem que seu pai estava lhe dando o melhor na educação, e fazia aquilo porque amava-o, e queria torna-lo alguém de bom intelecto, que soubesse pensar e ter uma própria resposta. O problema é que, desde cedo, quando ainda iniciava seus estudos, Dimitrie sempre seguiu um próprio senso crítico, perguntando-se o porquê das coisas e obtendo suas próprias respostas. O fato é que ao longo do tempo, o pequeno garoto que havia crescido, perguntava-se quem era sua mãe, porém se negava a fazer tal pergunta ao pai, já que de alguma forma sentia que pudesse magoa-lo. Foi ai que ele procurou pelas próprias respostas, porém o máximo que conseguiu achar como pista foi uma carta, que estava no cofre do pai, cujo dizia: ''Apesar do pouco tempo eu nunca irei me esquecer de você Logan. Sei o quanto está sendo difícil toda essa situação, mas é hoje que lhe entrego parte de mim, meu filho, que deixarei sobre suas responsabilidades, para protegê-lo e guarda-lo de tudo. Apenas peço que dê a ele o amor que eu não posso dar durante esse tempo, e ensine-o não apenas o destino correto, mas o caminho de seu próprio coração, o verdadeiro significado da vida, do amor, das pessoas que são importantes. Te amo''. Após lê-la, Dimitrie se sentiu mais intrigado, dessa vez decidindo perguntar ao pai, e então confirmando a certeza que tinha, dele passar a se sentir magoado, como se não quisesse conta-lo. E por respeito a isso, o jovem decidiu encerrar o assunto.
Após um tempo, a empresa Roussel, que foi fundada pelo bisavô de Logan, e tinha como objetivo encontrar minas de ouro para se manter o lucro no mercado de metal de todo o mundo, acabou descobrindo uma recente mina encontrada nos Estados Unidos, forçando não apenas ele, mas a Dimitrie também, á viajar para o País e passar a morar lá durante alguns anos. No início Logan achou tudo muito estranho, já que a sua nova fonte de negócio surgiu do nada, fazendo-o acreditar até que pudesse ser um golpe. Porém, após a descoberta, ele realmente mentalizou que aquilo não foi feito por obra da natureza.
Logo após sua chegada no País, no seu primeiro dia de aula em um dos melhores colégios da região, Dimitrie acaba sendo atacado por sua professora de Matemática no intervalo, que logo após revela ser uma Dracanae por de trás da névoa. No entanto, antes que pudesse ser morto pelo monstro, o jovem é protegido por um Sátiro, que ao salva-lo, decide levar o menor ao Acampamento, como meio de mostrar sua verdadeira origem e o novo caminho que deveria trilhar para continuar vivo.





• Personalidade:
Dono de uma personalidade forte, Dimitrie é o tipo de jovem que não abaixa a cabeça para ninguém. Sempre se mostra determinado a conseguir o que quer, com base no que é justo, não abrindo mão de nada daquilo que sonha, e sempre colocando seus amigos em primeiro lugar. Apesar de ser alguém de poucas amizades, o jovem sabe muito bem valorizar os poucos que estão ao seu lado, sempre protegendo-os caso necessário e ajudando no que for preciso, claro, se for por uma causa justa.
Mesmo não reconhecendo-se como um líder, Dimitrie sabe muito bem que o que realmente pode definir sua personalidade é o seu senso crítico e senso de justiça, que assim como todos os herdeiros de Nêmesis, mantém isso como base não somente de vida, mas para se estabelecer em qualquer lugar que for. Imparcialidade, lealdade, fidelidade, sinceridade e honestidade são também algumas da características que representam o jovem, tornando-o além de um amigo sincero, alguém que saiba falar a verdade na cara, sem ter medo algum do quanto isso possa machucar a pessoa, e sim, querendo ou não tal atitude pode se tornar algo ruim para ele, mas de qualquer forma não abre mão de quem realmente é.
Apesar de ser o melhor amigo do mundo, é importante lembrar que Dimitrie é um jovem que age pela justiça, e justamente por isso, se alguém o trair, seja lá de qual forma for, ele fará o acusado se arrepender amargamente, tornando sua vingança algo que possa machucar não apenas o interior desse alguém, mas faça-o repensar duas vezes caso queira trai-lo novamente. Essa regra não apenas funciona com amigos que o trai, mas também com pessoas que agem fora da justiça, ou qualquer inimigo seu, caso tente prejudica-lo, ou ferir alguns de seus amigos. Se há uma coisa que Dimitrie é extremamente agarrado, é na vingança, sempre fazendo-a soar bastante cautelosa e inteligente, para depois dar o bote.





Gostos:
- Ler contos românticos.
- Jogos.
- Chá.
- Pop.
- Ed Sheeran.
- Verões.
- Justiça.
- Vingança.


• Desgostos:
- Pessoas falsas.
- Injustiças.
- Pessoas ignorantes.
- Pessoas más.
- Monstros.




• Trauma(s):
Dracanae

• Doença ou alergia:
Nenhuma



• Habilidade(s):
— Maestria com florete e lanças; Apesar de saber utilizar algumas armas, Dimitrie é ótimo com a utilização de alguns floretes e lanças.
— Canto; Mesmo não sendo um filho de Apolo, possui uma bela voz.
— Percepção Aprimorada; Consegue captar qualquer coisa que seja dita ou feita de forma rápida. Isso o ajudará a entender e perceber o que se passa ao seu redor, sem dificuldade alguma.


• Poderes:

— Detecção de mentiras; Sabe distinguir caso alguém esteja mentindo ou não.
— Balança Sentimental; O filho de Nêmesis possui o dom de "equilibrar" os sentimentos de um determinado indivíduo ou de um grupo de indivíduos ao aproximar-se de ambos. Ex.: Se uma pessoa estiver com muita raiva, a presença do filho de Nêmesis será reconfortante, amenizando-a. Contudo, se uma pessoa estiver muito calma, o filho de Nêmesis fará com que ela sinta uma leve raiva, "igualando" seus sentimentos.
— Olhar Penetrante; O filho de Nêmesis pode alterar a coloração de seus olhos caso queira. Devido à coloração exótica, o filho de Nêmesis pode fazer com que seus adversários foquem-se em seus olhos e desconcentrem-se momentaneamente, atordoados.
— Benção de Nêmesis; O corpo de seu personagem é envolvido por uma aura cuja tonalidade pode variar de acordo com o aprimoramento desta habilidade. Esta aura impede que os adversários do filho de Nêmesis possam cometer atos injustos para com o mesmo, atacando-o em momentos de fragilidade, por exemplo.
— Guilhotina: É capaz de conduzir sua energia desforra para sua arma, após isso, transmití-la pelo ar em diversos projéteis das dimensões de seu utensílio que, ao entrar em contato com o oponente, produzem cortes instantâneos e profundos por todo seu corpo.
— Olhos Vendados: Ao fechar os olhos e se concentrar, todos os seus sentidos (exceto a visão) evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir e distinguir cheiros, percepções de calor e movimentos ao seu redor.


• Faz alguma tarefa especial no acampamento:
É encarregado de listar o tipo de ecossistema que se desenvolve no Riacho de Zéfiro. No entanto, Dimitrie apenas se ofereceu para realizar tal atividade, para ter um momento a sós consigo mesmo, sem ninguém.



• Família:
Logan Roussel

• Relação com seu parente divino:
Dimitrie tentará saber o motivo pela qual ela o abandonou, e isso realmente será um problema. Apesar dela ter motivos para ter feito, Dimitrie não achará justo o que ela fez, podendo não perdoa-la no momento, e com isso acarretar uma onda de desgosto e ignorância quanto a Deusa. No entanto, se sentirá satisfeito em saber que sempre teve uma mãe, mesmo que não demonstrando.

• Relação com seu parente mortal:
Diferente de alguns garotos da sua idade, Dimitrie fará de tudo para ver o seu pai bem, de forma que jamais envolva-o em um mundo que talvez ele não conheça. Diante isso, o menor poderá se afastar dele caso necessário, porém, sem perder todo o amor que tem pelo mais velho.
Dimitrie é extremamente possessivo com seu pai, jamais aceitando que ele tenha uma outra mulher na vida, se não a mãe do jovem.


• Relação com Noah:
Noah é o tipo de garoto que Dimitrie jamais pensaria em se apaixonar, já que, além de ser o filho de Poseidon, também é bonito e extremamente relaxado em alguns assuntos, deixando a próle de Nêmesis irritado com algumas atitudes que ele possa ter. No entanto, de alguma forma, Dimitrie se sente atraído pelo jovem, mesmo que não confesse, sempre tratando-o com irônia, ou o destratando algumas vezes, mas nunca deixando de respeita-lo, assim como respeita a todos.



Par:
(x) sim, mas a autora escolhe.

• Relação com o mesmo:
No início tentará ocultar seus sentimentos para o rapaz, já que não irá entregar sua confiança a alguém de bandeja. Esperará o escolhido tomar a atitude e ganhar não apenas sua confiança, mas seu coração por inteiro, mostrando-se alguém que realmente merece seu amor.



• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você ?
Chá Branco; Feito com brotos da Camélia.

✘ P A L A V R A - C H A V E:
— ''Apolo é quente *lenny face*''

• Já participou de alguma missão ?
Não exatamente. Apenas foi atacado por uma Dracanae, mas logo foi salvo.




• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar ?
Dimitrie irá analisar toda a situação. Dependendo de como esteja, ira aceitar ou não.

• Arma:
— Anel de Leda: Um anel, da antiga rainha de esparta, Leda, herdado pelo seu pai, Téstio, que também era um semideus, filho de Ares. O anel de leda possui a única capacidade de projetar-se em um florete leve, que apesar de sua estrutura, é extramente fatal aos monstros, por conta de sua lâmina celestial.
OBS: O anel apenas é ativado com Dimitrie.




• Algo mais ?

— Por não querer envolver seu pai em problemas, Dimitrie fará o possível para que ele não saiba quem era realmente a sua mãe, e o mundo que estará envolvido. Mesmo odiando mentir para ele, sabe que será para o próprio bem e segurança do mais velho.
— Dimitrie sente uma atração pelo Noah, talvez por acha-lo idiota demais.
— Mesmo sem demonstrar, Dimitrie, assim como alguns garotos da sua idade, também repara em outros meninos.
— Dimitrie sempre estará disponível para ajudar seus amigos, no entanto, ele jamais irá querer incomodar alguém com seus problemas.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...