~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Dimitrie Roussen [ Ficha ]


Postado

Dimitrie Roussen [ Ficha ]

• The Scientist



— Hunter

Dimitrie Roussen
17 anos
Gêmeos





• Aparência - Dotado de longos fios negros, Dimitrie possuí um cabelo esbelto, cujo bate um pouco abaixo dos seus ombros. Seus olhos, castanhos escuros, realçam-se um pouco dentre a tonalidade esbranquiçada de sua pele, dando-lhe um contraste único, juntamente a algumas características, como o formato de seu nariz ou boca, destacados de forma perfeita. Diferente de grande maioria dos garotos da sua idade, não possui tantos músculos, apenas tendo sua barriga definida, coxas grossas, bunda arrebitada, e curvas extremamente delicadas, dando-o um ar um pouco sexualizado. Seu tamanho se distingue entre 1, 70 e 1, 72.
OBS: Possui uma marca de nascença em formato de lua um pouco abaixo do ombro direito, nas costas.






• Personalidade: Dono de uma personalidade forte, Dimitrie é o tipo de garoto que não desiste do que quer tão facilmente. É um alguém persistente, que corre atrás daquilo que quer, e procura retirar qualquer dúvida que tenha sobre algo, inclusive sua vida, não se desfazendo de qualquer assunto que o deixe incomodado, mesmo que para isso seja feito algum sacrifício.
Apesar de aparentar ser frágil para alguns, Dimitrie esconde uma poderosa fortaleza dentro de si, não deixando se abater por nada, e utilizando dos recursos e experiências que viveu no passado para seguir em frente ao seu futuro, sem prejudicar ninguém no caminho. Sabe muito bem lidar com os problemas que surgem ao longo da vida, analisando-os com cautelosidade para buscar a solução mais sensata.
Mesmo com sua forte personalidade, ainda sim é uma ótima pessoa, que gosta de formar amizades e zela por todos eles, estando sempre presente quando precisam, e jamais os abandonando. Porém, caso um de seus amigos o traia, sua amizade será esvaída para todo sempre, assim como qualquer inimigo que ele possua, deletando-o totalmente de sua vida.
Dimitrie é aberto ao amor, aceitando sua juventude como uma dádiva para aproveitar a vida e o que há de melhor nela, antes que ele possa morrer no dia seguinte e se arrepender do que não fez.






• Historia: Nascido em uma família naturalista, Dimitrie cresceu com todo o amor e carinho do mundo, que sua mãe adotiva, Ashley Roussel, o entregou assim que o menor foi parar em sua casa. Sua história de vida ainda é um segredo, já que Ashley, a mãe adotiva, era vizinha dos verdadeiros pais do garoto, e após um atentado misterioso onde ambos apareceram mortos, ela adotou a criança para cria-la como seu filho. Desde então faz o possível para educa-lo da melhor forma possível, e o fazer esquecer dos mistérios e segredos que possam rondar o assassinato da sua família de sangue.
Ainda quando era menor, Dimitrie ocasionava várias crises de desmaio, fazendo Ashley acreditar que o trauma da perda dos pais pudesse estar afetando o garoto psicologicamente, e por isso ele deveria ter um cuidado psicológico especial, com algum profissional. Diante isso, a mulher acabou descobrindo que entre cada recaída que ele possuía, o mesmo sonho voltava a alucina-lo de forma frequente, o mostrando um casal na estrada, mortos por uma matilha inteira de lobos na lua cheia. Coincidentemente, as características que ele citava do casal, era exatamente igual aos dos pais dele, sendo que o garoto jamais havia os visto, nem por foto. Após dois anos, com um tratamento especial a base de remédios indicados por uma renomada psicóloga, os desmaios e os sonhos se tornaram menos frequentes, porém ainda sim, Dimitrie se sentia estranho quanto as pessoas. De alguma forma ele conseguia se conectar ao ''outro mundo'', e ver as pessoas que morreram por obras não naturais, tentando avisa-lo a causa de suas mortes, e o motivo oculto por trás de tudo, que apenas ele deveria descobrir e solucionar, para que não houvesse mais vítimas.
Assim que completou os seus quatorze anos, Dimitrie assumiu sua homossexualidade para a mãe, e para os demais do seu convívio, também assumindo a responsabilidade de saber agir diante o preconceito que muitos demonstravam ter sobre si. Foi ai que sua personalidade forte começou a se desenvolver, já que para conseguir se estabelecer na sociedade, teria que mostrar uma natureza forte, que fosse capaz de enfrentar qualquer um que ousasse ser preconceituoso. Ashley, como toda a mãe, se preocupou no inicio, porém deu todo o seu apoio ao filho, tanto em palavras, quanto em atitudes também, entendendo que aquela era a vida dele, e justamente por ama-lo, saberia respeitar as decisões que ele tomaria para o futuro.
Desde então, Dimitrie vive sua vida. Encerrando o ensino médio no fim dos seus dezesseis anos, e logo indo para a faculdade, cursar uma das coisas que mais admira na vida: Jornalismo. Unindo seu saber em descobrir, com o dom profissional que sempre o cercou, e a partir dai tornando o útil, agradável.



• Familia:
— Ashley Roussen
Possui um espirito inteiramente juvenil, e faz o possível para ajudar seu filho no que puder, sempre pensando em sua segurança, é claro.
34 anos.
Viva



• Gostos e Desgostos -
• Gostos:
— Livros
— Leitura
— Fotografias
— Natureza
— Homens

• Desgostos:
— Vampíros.
— Panqueca
— Maldade



• Roupas -

— Casual



— Treinamento



— Caçada



— Pijama



• Armas -

— Um punhal, que os espiritos fizeram Dimitrie achar, e que de alguma forma é conectado espiritualmente a ele. Assim como algumas armas de caçadores, o punhal possui a habilidade para marcar qualquer vítima que o machuque, fazendo Dimitrie saber sua localização telepaticamente. Inclusive, caso algum vampíro ou lobisomen seja acertado, a marca não será desfeita até que se passe vinte dias, os deixando sofrer uma forte dor no lugar.
OBS: Caso acerte no coração de um Lobisomen ou Vampíro, poderá mata-lo instantaneamente, os tornando cadáveres em decomposição.


— Armas consagradas, que ele possa utilizar, com balas de prata.


• Como será sua relação com Megan Esme ?

Poderão possuir uma grande amizade, criada a partir de toda a confusão que possa a envolver suas vidas.

• Quer par? Se sim, quem ?

Sim, claro que quero. Se puder, algum lobo, fora isso pode escolher. Ou qualquer relacionamento casual.

• Sexualidade

Homossexual; Passivo.

• Gostaria de cenas de sexo com seu personagem ?

Sim, sim. É sempre bom.

• Sabe que ele pode morrer a qualquer momento, não sabe ?

Claro, fique a vontade.



• Algo mais ?

— A vida de Dimitrie é rondada por muitos segredos e mistérios, por isso apliquei as peças chaves, e quero que você a desenvolva da forma que achar melhor para a fic.

— Por ele ainda ser novo, quero que faça ele descobrir que é um Hunter conforme a história siga.

— Por ter uma vida de relacionamentos abertos, nada o impede de ser alguém que pegue vários homens.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...