~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Elesa Roubert


Postado

Elesa Roubert

''Eu sou magya''



Elesa Roubert
Fada dos Vulcões
16 anos



Aparência: Dona de intensos fios ruivos e olhos tingidos em um azul claro, Elesa possui uma pele esbranquiçada, bastante clara, lhe dando um contraste único dentre algumas de suas características, como o formato de seu nariz afinado, ou o desenho de sua boca. Seu corpo, assim como o de qualquer garota da sua idade, se mantém em evolução, dando a jovem belas curvas, bunda um pouco arrebitada, seios medianos e coxas um tanto grossas. Já sua altura, se distingue dentre 1, 70 e 1, 72, estabelecendo-lhe o tamanho ideal para uma beleza inteiramente perfeita.



Categoria:
Fada



Seu poder:
Controle de Magma e Lava.
Controle de fumaça Vulcânica.
Empatia natural com Vulcões.

Sua cor:
Carmesim.


Personalidade: Dotada de uma personalidade inteiramente rebelde, Elesa é o tipo de garota que jamais poderia servir de exemplo para os contos de fada, já que por seu forte instinto de vida, acaba fugindo das regras quase sempre, sem ao menos ligar para as consequências que suas atitudes poderão causar. É uma jovem destemina, que tem prazer por aventuras, e justamente por isso, odeia qualquer tipo de prisão psicológica ou física, dando-lhe apenas a escolha da eterna liberdade em se viver longe das responsabilidades.
Apesar da constante rebeldia, é uma garota do bem, que zela pela paz, e por tudo aquilo que negligencie qualquer violência ou injustiça, tornando do mundo, um lugar melhor. Porém, diante algumas pessoas que sentem prazer em fazer maldades, Elesa possui como opção faze-los sofrer da mesma forma, para que possam sentir na pele as consequências de seus próprios erros, e quem sabe, conseguirem mudar para uma pessoa melhor.
Por conta de sua própria personalidade, a jovem não costuma se preocupar com coisas que outras garotas de sua idade colocam em prioridade na vida, como: Roupas, garotos, maquiagens, etc. Muito pelo contrário, Elesa veste o que lhe vier na cabeça, e nunca se dá ao luxo de usar maquiagem, já que considera isso um hábito extremamente fútil. Sobre os garotos, ela não costuma dizer o que sente, porém, expressa seus sentimentos em ironias, podendo até afastar alguém que a ame muito.





Breve história: Nascida como uma fada da terra, Elesa é orfã de pai e mãe, já que ambos, em uma batalha contra bruxos que tentaram dizimar a magia terrestre, acabaram se sacrificando, para que outras criaturas mágicas continuassem a viver. Diante isso, sua tia Margaery, fada dos minérios, acabou criando a sobrinha com todo o cuidado e amor possível, também administrando o reinado na terra, que antes era de sua irmã, e que futuramente seria entregue a sobrinha. Porém, diferente de grande parte das fadas, Elesa renegava sua natureza mágica, se tornando uma garota intensamente rebelde, e contra qualquer principio de responsabilidade que lhe possa ser confiada.
Por pensar na situação do reino, e na própria vida da sobrinha, que considerava uma filha, Margaery tomou uma decisão dolorosa, que por outro lado, seguia um princípio maternal. Ela enviou Elesa a força para uma escola de magia, localizada em Alfea, para que ela aprendesse os verdadeiros valores da vida, e que finalmente aceitasse sua natureza.




Qualidades e defeitos:

Qualidades
Companheira.
Amiga
Rebelde
Destemida

Defeitos:
Ignorante [ Com alguns ]
Vingativa
Explosiva [ As vezes ]



Quer ter par ?
Sim.



Obs:
Deixei as peças chaves na história. A partir dai, você saberá como manipular a personagem, e saberá faze-la aceitar a própria natureza mágica, de uma forma que não seja forçada, mas sim pelo próprio instinto e personalidade dela.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...