~Harmless - Clan Fantasy

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Linus Ruvestian


Postado

Ficha - Linus Ruvestian



• Queijo



Linus Ruvestian
Caçador do Deserto.
Idade: 18, Escorpião.
Sexo: Masculino.
Opção sexual: Homossexual; Uke.



• Par: Sim, Kaito Andarelli.
• O que espera do seu par: Sobre Kaito, creio que ele ignorará Linus, e por ser legalmente ''hétero'', nem ligará para o rapaz. Ou pode ser que ele consiga se ligar de alguma forma ao jovem, mesmo que seja por base da convivência, ou por todo carinho que Linus demonstra sentir por ele.



Aparência: Dotado de olhos heterocromáticos, assim como sua irmã, possuindo o glóbulo esquerdo tingindo em uma cor azulada, e o direito em uma tonalidade escarlate, Linus, assim como toda a linhagem de sua família possui cabelos loiros, e uma pele esbranquiçada. Seu corpo, medindo entre a altura de 1,71 e 1,72, é formado por belas curvas, bunda um pouco avantajada, coxas fartas. Porém, apesar de ser considerado ao padrão ''gostoso'' por alguns, Linus não possui tantos músculos, apenas o suficiente, deixando também seu abdômen um pouco definido.




Personalidade: Dono de uma personalidade um tanto despreocupada, Linus quase sempre é visto com um sorriso sereno em seu rosto, transparecendo uma felicidade que talvez ele nunca alcance, apenas fingindo estar feliz, porém tendo ideia que o caminho até lá apenas seja descoberto ao lado do homem que nunca conseguiu se esquecer na vida, Kaito Andarelli. O único em que conseguiu conquistar não apenas a feição, mas toda a confiança de Linus.
Mesmo sendo ignorado pelo suposto amor de sua vida, por problemas relacionados ao passado, Linus jamais se esquecerá dele, e será eternamente grato. Por isso, será extremamente possessivo com qualquer garota que se aproxime dele, também estando em todos os cantos, espiando-o cuidadosamente para que ele não descubra e ficando por perto de qualquer passo que Kaito dê, sem nem mesmo ele desconfiar.
É um jovem carismático com todos, e um pouco engraçado, mesmo sem perceber, com algumas de suas psicoses em achar que alguém poderá roubar o Kaito de si. Mesmo recebendo a confiança de alguns entre si, não é em todas as pessoas que Linus confia, já que conhece o mundo suficiente para saber que qualquer um pode trai-lo. Entretanto, o jovem se desprendeu da crença de existir pessoas verdadeiras, tornando o Kaito uma exceção já que o conheceu ainda em sua infância.



História: Nascido em Fiore, na cidade de Hargeon, Linus foi criado por sua irmã mais velha, Lily Ruvestian, que passou a cuidar dele após o orfanato em que moravam ser fechado, e por consequência disso ambos tiveram que se virar para conseguirem sobreviver. Lily era três anos mais velha que seu irmão, e por isso sentia-se na obrigação de cuidar dele, independente do modo que conseguisse para atingir essa meta. Por conta do seu objetivo, a jovem passou a se prostituir, já que eram poucas as oportunidades de trabalho. Então, a partir disso, ela retirava do seu sustendo para cria-lo, sem nem mesmo ele saber como, apenas tendo ideia de que ela iria trabalhar para trazer uma boa comida para dentro de casa. Na época, Linus apenas tinha os seus oito anos, e por ser pequeno, tentava fazer o possível para ajuda-la, mesmo ela não querendo, sempre pegando algumas frutas na floresta para trazer para casa, ou até pedindo esmola a algumas pessoas. Até que um dia, quando voltava para casa a noite, o pequeno ouviu os gritos de sua irmã, correndo para tentar ajuda-la. Ao abrir as portas do lugar, Linus depara-se com um homem perfurando a barriga de Lily com uma estaca de madeira. Ele não entendeu, até que o homem se apresentou ao menor como ''Sr.Yamazaki'', também dizendo a ele que sua irmã, Lily, era apenas uma vadia, que ele e mais outros utilizavam-na para satisfazer seus desejos, e que agora ela não serviria mais pra nada. Após isso, o rapaz foi embora, deixando Linus e sua irmã, que acabava perdendo a vida depois de um pequeno tempo.
Depois da morte de Lily, o coração do menor se fechou totalmente, apenas enchendo-se diante do desejo de vingança. Linus foi a procura de alguma ajuda, entre alguns dos contatos de sua irmã, até descobrir que ela conhecia um poderoso mago, que consequentemente era um de seus clientes. Antes disso, o menor investigou toda a vida do Sr.Yamazaki, descobrindo que a sua família era dotada de um tipo de magia poderosa, concedendo-lhes a habilidade de manipular os poderes de Deuses Nórdicos. Diante tal situação, Linus pediu para o mano, antigo cliente de Lily, que o ensinasse alguma magia que tivesse a capacidade de matar um Deus. O rapaz não sabia de nenhuma, porém possuía um pergaminho, que poderia levar Linus até um livro sagrado, em uma cidade perdida, que o ensinasse tal magia, porém, a condição para que ele o entregasse, seria o menor se prostituir para ele durante um mês. Sem pensar duas vezes, Linus aceitou, logo após seguindo em aventura atrás de seu objetivo, e por obra do destino, cruzando-se com Kaito Anderelli em seu caminho. O rapaz era um mentiroso nato, e isso, querendo ou não, divertia Linus, tornando-o seu primeiro amigo, e grande amor. Por causa das boas mentiras de Kaito, o menor notou algumas verdades sobre si, que o fizeram mudar um pouco seu pensamento, salvando-lhe do seu inferno interior. Também, por passar por algumas enrascadas com o rapaz, Linus pode perceber que Kaito não é como os outros, apesar de suas mentiras. Depois das aventuras vividas com o seu novo amigo, ainda quando era pequeno, ambos tiveram que se separar, já que Linus possuía seu objetivo, porém ele prometeu que um dia iria atrás dele novamente.
Após tanto esforço, Linus finalmente conseguiu chegar ao seu objetivo, que era um antigo templo abandonado, também denominado de: ''Santuário da Areia''. Lá ele encontrou diversos livros sobre uma magia perdida, estudando-a e praticando durante o tempo, até aperfeiçoa-la. Ele passou 7 anos de sua vida, aprendendo tudo o que deveria saber, e consequentemente aperfeiçoando a sua magia. Logo depois, agradeceu ao santuário, e ao Deus da areia pela oportunidade, despedindo-se, e seguindo atrás de sua vingança.



• Gosta:
— Kaito Andarelli.
— Homens.
— Café.
— Areia.
— Praia.

• Desgosta:
— Yamazaki's.
— Insetos.
— Muito frio.
— Garotas.



• Curiosidades:
— Apesar de amar muito o Kaito, Linus sente atração por alguns outros caras, não falando na frente dele.
— Mesmo não namorando com o Kaito, Linus é extremamente fiel a ele.
— Linus pode aprender a aceitar a amizade dos outros, basta ele conseguir enfrentar o trauma de infância.
— Linus não contou a Kaito sobre o seu passado, com medo do que ele poderia achar.
— Amará os animais.
— Será inimigo mortal de Laito Yamazaki, desejando mata-lo para vingar-se do que o pai dele fez com sua irmã, porém não terá coragem de mata-lo, pois ainda há amor em seu coração.

• Manias: Ficar perseguindo Kaito.
• Medos: Perder Kaito.



• Magia: Sand God Slayer
Assim como a maioria da magia de God Slayer, Linus utilizará uma areia negra, que ele poderá manipula-la a sua vontade, tanto para ataques, defesas e até suportes caso necessário. Porém, uma característica própria da areia, é que ela age conforme os sentimentos de Linus, permitindo que o oponente possa sentir qualquer raiva, tristeza ou alegria que ele possa ter ao ser atacado. Outra habilidade da areia, também é fazer com que o oponente sinta o corpo mais pesado ao ser atingido pela areia, deixando-o mais cansado e um pouco mais lento.
Ele também poderá comer areia para se fortalecer.




Ataques:
— Sand God's Bellow: Ao abrir a boca, Linus lançará um poderoso canhão da areia negra contra o oponente, destruindo tudo ao seu caminho.

— Sand God's Star: Ao erguer ambos os palmos para frente, Linus cria milhares de balas do seu elemento, lançando-as contra seu oponente, como se fossem estrelas. Explodindo logo ao contato.



— Sand God's Typhoon: Linus irá criar um poderoso tufão ou mais, que irá sugar o oponente para dentro dele, deixando-o totalmente machucado, se não nocauteado.

— Sand God's Bomb: Ao unir areia em ambos os palmos e uni-los, a areia negra seguirá até o oponente em zig-zag, até atingi-lo por completo.

— Sand Body: Uma habilidade que permite o usuário transformar todo o seu corpo em areia negra, tornando alguns ataques inúteis contra seu corpo. Isso é, em uma luta corpo-a-corpo, Linus poderá prender o corpo de algum oponente em si, e ataca-lo.

— Sand God's Earthquake: Ao tocar no solo, a areia negra irá surgir abaixo dos pés do oponente, atacando-o de baixo pra cima em um poderoso turbilhão. OBS: Linus pode efetuar esse ataque sem tocar ao solo.

— Sand Prophecy: Quando o oponente estiver totalmente nocauteado, Linus irá colocar um de seus palmos sobre sua cabeça, fazendo com que toda a areia negra reverta o corpo dele, como um casulo, deixando-o inteiramente sem alguma capacidade mágica ou física, levando ele ao coma.
Essa habilidade também funciona da seguinte forma: Uma areia movediça surge abaixo do oponente, sugando-o, até engoli-lo totalmente e efetuar o mesmo efeito de antes.
OBS: Aos poucos, pela habilidade, a magia e consciencia do alvo irá voltar, porém bem fraca, ficando normal conforme ele for melhorando. O que pode durar dias.

— Sand God's Gaia: Ao unir ambos os palmos, Linus irá criar uma imensa bola do seu elemento, lançando contra seu oponente, e efetuando uma poderosa explosão ao toca-lo.

— Desert Protection: Um barreira ergue-se a frente, ou ao redor de Linus, defendendo-o de qualquer ataque. Também o permite defender aliados, caso queira.


• Ataques Avançados: Ele apenas usará essas habilidades quando estiver ao ápice de seu poder.

Heavenly Desert Paradise: Uma de suas técnicas avançadas, cujo efeito é fazer todo o ambiente ficar coberto por sua areia, tornando qualquer tipo de visão nula para o oponente. Em seguida, vários tornados do elemento atingem o oponente na mesma hora, efetuando uma poderosa explosão após o choque, não deixando-o qualquer tipo de saída e sendo capaz de mata-lo.

God Force: Uma aura negra irá envolver todo o corpo de Linus, deixando crescer seu cabelo e se manifestar várias marcas negras sobre si, principalmente seus olhos, também aumentando drasticamente todo o poder do jovem, o suficiente para compara-lo a magia de um Deus. OBS: Ele apenas terá essa habilidade quando estiver MUITO poderoso, e derrotar um Deus, seja ele qual for.


Unison Raid;
— [Sacred Meteor Desert]: É um poderoso ataque que irá utilizar junto com Kaito, ao unir sua magia á dele. Uma chuva de estrelas cadentes cairá do céu sobre os oponentes, explodindo a cada abate que cada um dos meteoros tiverem. Porém, no local de cada explosão, os oponentes não terão apenas tais machucados, como seus corpos irão petrificar-se em areia negra.



• Habilidades:
— Gastronomia.
— Espionagem.
— Canto.
— Lutas.
— Sedução.

• Por que quis entrar na Guilda: Por causa do Kaito,
• Local e cor da marca: Na curva esquerda de seu corpo.

• Relação com o Master: Irá respeita-lo na medida do possível, porém será sincero em dizer que apenas está na guilda por causa do Kaito.
• Relação com o par: Linus deixará claro o amor que sente pelo rapaz, demonstrando-o em algumas situações um pouco de possessividade, ou podemos dizer, ''ciúmes'' doentio, fazendo-o pensar que qualquer garota que fique ao lado dele, poderá querer se aproximar apenas para aproveitar do corpo que ele tem.



• Deseja hentai: Sim, Sim. [Mesmo se não for o Kaito]

• Roupas:

Casuais






Missão



Dormir



Algo mais:
— Uma forte característica conhecida em Linus, é que ele possui uma quantidade de poder mágico extremamente grande, deixando alguns até surpresos por tamanho poder.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...