~AmexonDelena

AmexonDelena
Nome: Nicole
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Cadastro:

A Seleção de Benjamim Schreave - Interativa


Postado

"Eu, Ainslee Nicolle Blackwood, serei a próxima rainha de Illéa"


Palavra chave: Eu não sou sua querida

Sobre a selecionada.


Nome completo: Ainslee Nicolle Blackwood
Apelido: Todos a chamam de Nick. E ela prefere que se dirijam a ela por Nicolle, já que ela não gosta do seu primeiro nome. Seu irmão e seu pai a chamam de Lee.

Idade: 19 anos.

Opção sexual: Heterosexual

Aparência:

Shelley Hennig











Personalidade: Ela tem facilidade em fazer amigos, é gentil e simples. Não gosta de ser o centro das atenções, mas também não é excluída. Tem facilidade em se comunicar, mas não se abre muito quando se fala de seus sentimentos. É muito sarcástica e irônica, principalmente quando está nervosa e com pessoas que não gosta. Está disposta a fazer qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) pelas pessoas que ama. É decidida e firme no que faz. Quando quer provocar ou irritar alguém ela consegue facilmente. É sincera, às vezes até de mais. Não gosta de enrolar, é muito direta. É uma boa ouvinte e ama música e cantar. Valoriza muito a sinceridade e odeia mentiras. Quando está com raiva não controla suas palavras e por isso acaba magoando algumas pessoas às vezes. É um pouco difícil conquistar completamente sua confiança e é muito orgulhosa. Trata todos igualmente, independente de classe social, cor, casta, religião, etc. Quando está triste, gosta de se isolar e não conversa muito. Muitas vezes coloca as necessidades das pessoas que ama acima das suas, mas às vezes é egoísta.

Pertence a que província? Hondurágua

Casta: 5

Família:

Pai: Jason Forest Blackwood. Ator. 58 anos. Tem uma boa relação com a filha, eles sempre estão conversando e se ajudando.



Mãe: Kristty Elizabeth Blackwood. Morreu no nascimento de Nicolle. Era cantora. Teria 55 anos.



Irmão: Percy Robin Blackwood. Pintor. 30 anos. Os dois não se gostam e vivem sempre brigando quando se encontram (ele não mora na casa do pai).



Irmão: Sori Parish Blackwood (se fala "Sori" mesmo). Médico. 25 anos. Eles são muito próximos, estão sempre conversando e brincando um com o outro. Às vezes brigam por besteiras, mas nunca conseguem ficar separados por muito tempo.



História: Nick nasceu em 12 de agosto, as 05h00min da manhã . Sua mãe morreu no seu nascimento e ela se culpa por isso. Seu pai é ator, mas não podia trabalhar e cuidar dela e do seus irmão ao mesmo tempo, seu irmão do meio ainda era muito novo e o mais velho trabalhava, mas o que ganhava não dava para pagar as despesas da casa. Então seu pai pediu dinheiro emprestado para um homem, alguns anos depois ele conseguiu pagar a dívida. Quando tinha quinze anos seu irmão mais velho, Percy, pegou as economias de seu pai escondido e saiu de casa. Ele deixou uma carta dizendo que se tornaria um 2 e pagaria o que pegou. Ela amava seu irmão e pegava ele como exemplo para sua vida, mas depois disso passou a odiá-lo e começou a ter dificuldade em confiar nas pessoas. Seu irmão do meio, Sori, conseguiu subir para a casta 3, mas mesmo trabalhando como médico não conseguia dinheiro suficiente para sustenta-los o que fez com que Nicolle tivesse que trabalhar cedo, cantando e tocando em todo tipo de festa desde seus 16 anos. Mas ele não passam necessidade, só não sobra muito dinheiro para comprar coisas supérfluas. Então, sempre foi acostumada a ter coisas simples.
É a filha mais nova. Tem muita afinidade com seu irmão mais velho, conta tudo a ele. Sente como se ele a protegesse de tudo. Quando tinha 16 anos, viu seu namorado, Matt, a traindo com sua melhor "amiga" quando o foi visitar em sua casa e por isso, o que aumentou mais o seus problemas com confiança. Como o seu namorado morava em sua província, teve que passar meses vendo ele e sua ex-amiga juntos pelo bairro. Foram os piores meses da sua vida. Mas Matt acabou indo trabalhar como guarda.


Profissão antes da Seleção: Cantava e tocava em algumas festa de sua província.

Gostos e desgostos:
Gostos
Ama chocolate.
Maça.
Morango.
Limão.
Cantar.
Ler.
Escrever.
Tocar violão.
Azul.
Vermelho.


Desgostos
O som da palavra “iogurte”.
Abacate.
Mamão.
Cores muito chamativas.


Medos/Fobias: Medo de palhaços e altura.

Manias: Morde o lábio e enrola o cabelo entre os dedos constantemente.

Já namorou? Se sim, ainda é virgem? Sim. Não.


Sobre a vida no Palácio


O que acha da Seleção? Acha que é uma grande oportunidade para todas as garotas de Illéa, tanto na questão financeira e também amorosa. E também é uma grande oportunidade para o país, já que a próxima rainha pode faze-lo crescer ainda mais.


Qual foi a sua reação ao saber o que entrou para a seleção? Ela ficou muito, muito feliz. Quase deu pulinhos de alegria. Ela e sua família comemoraram na própria casa e todos ficaram muito felizes.

Qual será sua relação com o Príncipe? Espera não ser apenas “a garota que está competindo pelo príncipe”, e sim que com o tempo um conquiste a confiança do outro. Que sejam antes de tudo, bons amigos.

Daria algum apelido para ele? Se sim, qual? Ben seria um apelido muito comum, então pensaria em algo do tipo: Jamin.

Qual é a sua opinião em relação à Família Real? Considera uma família normal, igual as outras. E que, apesar de governarem um país, têm seus momentos difíceis e deus momentos alegres. Ela gosta da Família Real.

O que te tornaria parte da Elite? A facilidade dela em se comunicar com as pessoas e a relação que ela teria com o príncipe (se for boa).

O que te tornaria a escolhida? Acha que isso depende mais do príncipe, em como será a relação dos dois e o fato dele aceita-la como ela é e ela aceita-lo como ele é.

Trapacearia para ganhar? Não.

Quer ter amigas/aliadas? Sim.

Teria ou tem algum relacionamento com alguém além do príncipe? Se gostasse realmente da pessoa, sim.

A história irá começar com a festa de aniversário do príncipe, qual é o presente que você irá levar para ele? Não seria um presente físico, ela tocaria ou cantaria algo.


Sobre as roupas e acessórios.


Roupas:
Formal –



Casual –




Tem algum acessório pessoal? Sim. Um colar que ganhou do irmão no seu aniversário de 17 anos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...