~FranSalvatore

FranSalvatore
Nome: Franciele
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha


Postado

Nome completo: Nicole Victória Stwart


Idade : 18


Província: Hondurágua


Personalidade : Ela ama fazer amigos, é gentil e simples. Não gosta de ser o centro das atenções, mas também não é excluída. É muito sarcástica e irônica, principalmente quando está nervosa e com pessoas que não gosta. Está disposta a ajudar qualquer pessoa e tem um grande coração. É decidida e firme no que faz. Quando quer provocar ou irritar alguém ela consegue facilmente. É uma boa ouvinte e ama música e cantar. Não suporta qualquer tipo de traição e valoriza muito a sinceridade. Quando está com raiva não controla suas palavras e por isso acaba magoando algumas pessoas às vezes. É um pouco difícil conquistar completamente sua confiança e é orgulhosa. Trata todos igualmente, independente de classe social, cor, religião, etc.


Aparência : Meg tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é bronzeada e ela cora com facilidade. Seus olhos são castanhos e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é fina e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.
Alice tem cabelo castanho, macio, comprido, se estende até o meio de suas costas e é naturalmente ondulado. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado e alisa-lo de vez em quando.










Família :

>Pai - James Stwart. 43 anos. Professor de música. Conversa bastante e sente que o mesmo vai sempre estar ao seu lado.




>Mãe - Ellen Stwart. Moreu quando Megan tinha 1 anos. Professora de biologia. Teria 38 anos.




>Irmão - Allan Vitor Stwart. 21 anos. Médico. É muito póximo da irmã, como um melhor amigo e até chega a ser muito protetor.



História: [i]Meg nasceu em 05 de maio, as 05h00min da manhã . Sua mãe morreu no seu nascimento e ela se culpa por isso. É a filha mais nova . Tem muita afinidade com seu irmão mais velho, conta tudo a ele. Sente como se ele a protegesse de tudo. Quando tinha 16 anos, viu seu namorado a traindo com sua melhor "amiga" e por isso, tem problemas com confiança. Tem uma ótima relação com seu pai sente que pode contar com ele pra tudo. Entrou na seleção na esperança de se apaixonar pelo príncipe e para ajudar a sua família.


Qualidades: É uma pessoa alegre e animada, se comunica facilmente. É decidida e firme no que diz e no que faz. Não se importas com as diferenças.


Defeitos: É muito orgulhosa. Quando está com raiva acaba descontando em algumas pessoas e age com frieza, às vezes acaba falando sem pensar nas consequências. Tem problemas em confiar nas pessoas.


O que gosta: Ama azul, vermelho e preto. Suas comidas preferidas são: chocolate, maçã e morango. Suas estações preferidas são o inverno e a primavera. Gosta de ler e escrever histórias (a maioria de romance e drama). Adora cantar e tocar violão.



O que não gosta: Banana, abacate, mamão e amendoim. Odeia o som da palavra iogurte. Não gosta de pessoas que se acham melhores que outras, falsas e infiéis. Não gosta de usar muitos acessórios e jóias muito grandes.


O que fazia antes da seleção: Cantava em festas.


Tem algum tipo de medo? Se sim qual?: Sim. Palhaços.


Objeto especial : Colar que ganhou do irmão quando tinha 16 anos. Ela nunca o tira, pois uma foto de sua mãe lá dentro.



Relação com a princesa Helena: Conversa e a cumprimenta sempre que vê.


Relação com o príncipe Arthur: Não é apenas uma selecionada, mas também uma amiga. Deixa claro pra ele que o mesmo pode contar com ela pra tudo.


Criadas :

>Ashley Hollister - Loira dos olhos azuis. 20 anos. Estatura média.



>Selena Forbes. Morena dos olhos verdes. 19 anos, Estatura média.



>Anna Storm. Morena dos olhos verdes. 20 anos.



Relação com os funcionários do palácio e com suas criadas: Conversa e cumprimenta todos eles sempre que os vê.


Relação com as selecionadas: Ela não trata ela mal, sabe que quem faz a escolha não são elas. Por isso conversa normalmente com elas e tenta não arrumar confusão.

Como ficou ao saber que foi escolhida?: Estava em casa com seu pai e seu irmão assistindo o Jornal Oficial como eles faziam todas as noites. Eles estavam dando sua opinião sobre cada selecionada que era escolhida, foi quando ela ouviu seu nome. No primeiro momento ela paralisou não acreditando no que estava vendo, mas depois ficou muito feliz.

Como ficou ao chegar no palácio?: Assim que cruzou os portões do palácio ela ficou maravilhada com o local. Observava cada detalhe de cada lugar que ela passava.


Primeiro encontro com o príncipe Arthur: Estava um pouco tímida, mas com um tempo foi se soltando e mostrando sua verdadeira personalidade.


O que acha da seleção?: Uma oportunidade para mudar a vida de muitas garotas.


Está pelo príncipe ou pela coroa?: Príncipe.


Terá uma amiga durante a seleção? Se sim, como seria a personalidade dela?: Sim! Ela seria extrovertida, até meio louca. Não se importaria com as diferenças. E estaria sempre ao lado de Meg e vice versa.

Manias: Morder o lábio inferior e enrolar o cabelo.

Habilidades: Cantar e tocar violão.


Link da roupa que você chegou ao palácio com descrição: O vestido vai até um pouco acima do joelho, tem alças grossas e um decore pequeno do jeito que ela gosta. É todo vermelho. Um sapato bege com salto.





Escolha um número de 1 a 100: [i]5


Mais alguma coisa?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...