Back to the business


Postado

Back to the business

Well,voltei,acho?

Fiquei um tanto que sumidO,sim,no masculino,why? Não sou trans*,mas não sou mulher,antes de tudo,sou agênero!(Mas não me importo com qual pronome você me refere).
"Mas Hikaru,o que é isso tudo de uma vez?"
Pois é,não voltei totalmente. A criança ingênua de 10 anos que tinha o linguajar horrível,que odiava português,agora tira notas altas nas redações. Mas antes que meu ego se libere,vim dizer algo.

Estou feliz,aqui nesse lugar eu fiz amigos,nunca mais falei com eles,mas tento manter o contato. Tenho andado muito ocupado durante todos esses anos,quase três anos...Conflitos,coisas felizes.amores,traições e reviravoltas,ohh. Mas btw,atualmente,meu foco não é mais fics,uma vezou outra escrevo um texto,mas nem chego a portar no Nyah,onde atualmente fico *risos*. Mas bem,aqui vou escrever jornais[ou tentar] para me liberar e não deixarem vocês pensando que tô morto [pera,alguém lembra de mim ai?].

Quero agradecer a muita gente que esteve comigo nesse caminho da felicidade[@FiammaVolts,@Spooky,@DandelionStar MAMAIN EU NEM SEI SE VOCÊ LEMBRA DE MIM ASDFGHJKLÇ-] e que mais anos venham á frente!




[ E gente,eu faço crack videos]
[E tenho uma page de desenhos no face,caso alguém queira-]
[E EU MELHOREI NA QUESTÃO DE EDIÇÃO DE IMaGENS,YEY]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...