Teorias dos Games com Freddy: Pokémon


Postado

Teorias dos Games com Freddy: Pokémon

Bom, hoje trago uma teoria porque o Ash não envelhece (eu sei que é teoria dos jogos, porém Pokémon surgiu por causa do jogo então...)
Vamos começar usando o jogo, você já percebeu que não importa quanto tempo se passo no mundo real, o jogo não vai mudar o dia, ano e mês?
Sim o jogo não muda, mas provavelmente vocês vão dizer (mas é um jogo de gameboy é claro que não vai mudar), então vejamos os novos jogos, também não muda, porém as estações do ano mudam no black and White, o que me fez estranhar.
Agora vamos finalmente falar do Ash, Ele não envelhece, assim como os jogos, então entra a teoria do coma (que eu particularmente não concordo), mas se eu te falar que o tempo de Pokémon é diferente do nosso tempo, se um ano naquele universo tiver mais de 365 dias.
Podem até me chamar de doido, mas veja comigo, a maioria dos episódios é um dia (sem contar o que são dois), e se tem mais de 365 episódios que dizer não se passou um ano.
Vocês podem dizer que:
-Mais este é o planeta terra...
Mas em nenhum momento se diz planeta terra, a única referencia que é dita ao planeta é “O mundo Pokémon” nunca se diz que é a terra.
Resumindo:
O Mundo Pokémon leva mais de 365 dias para dar a volta completa entorno do sol, porém não tem suas estações do ano alteradas com isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...