Fichas Para Fic's Interativa


Postado

Ficha Soul War


Palavra-chave: Hentia

Nome completo: Oberon White Envernore

De origem grega, Oberon significa Rei dos Gênios do Ar e também é o nome do rei elfo na obra "Sonhos de uma Noite de Verão"

Idade: 18 anos

Aparência: Luke Blue Smith



Cabelos brancos, lisos e compridos o suficiente para cair sobre as suas sobrancelhas escuras na frente, mas porém mais curtos dos lados, que emoldurando os olhos azuis no rosto de traços aristocráticos de lábios da boca pequena carnuda. Seu corpo é magro, do tipo apenas definido, o que ajuda em sua agilidade no seu biótipo esguio atlético de 1,85 de altura.


Classe: Curador - como o próprio nome diz, eles têm a habilidade da cura. Podem curar desde plantas até pessoas. Os seres mais avançados com esse dom podem, inclusive, praticar a ressurreição. Usam como arma cajados, varinhas e outros objetos mágicos.

Armas: Cajado Branco



História:

Nascido e criado em Hentia, dez da terna idade que ama seu reino, as histórias sobre ele e suas ricas Lendas, que seu pai o contava antes de dormir e estava dividido em seguir pelos caminhos mágicos de um Ilusionista como seu pai e uma Elementalista como sua mãe, mas o destino o fez traçar seu caminho para se tornar, como ele deseja, um grande Curador.

Perdeu seu pai, muito cedo, que como ele era um sonhador e tinha vontade de descobrir os segredos do mundo, mas um dia ele foi a floresta da Solidão explorar os limites desta e do reino dos humanos e levou seu jovem filho com ele, dizendo que lá tinha feito um amigo, porém ao o deixar só em certa parte da floresta e retornar, estava gravemente ferido e os poderes mágicos de Oberon não serviram para salva -lo, então se decidiu por ser um curador e dez de então se dedica a arte e o ofício.

Ao se tornar um curador ele achou que tinha a necessidade de ter algum tipo de defesa e ataque se assim fosse necessário, acabando por aprender as artes marciais e também desenvolveu habilidade em combate com seu cajado, optando por trajes que nunca atrapalhem sua agilidade, sua preocupação maior sendo ter rapidez do que força e prefere conjurar seus encantos de forma cantada.

É dedicado a sua mãe e irmã e sempre foi do tipo amoroso, mas após sua mãe conseguir se reerguer da depressão de perder seu amado, ele fez um juramento de não se apaixonar por ninguém para não sofrer o que sua mãe sofreu e julga que se não fosse os filhos ela teria preferido se juntar ao amado na pós vida.

Família:

Primeira White Envernore / Mãe / 38 anos / Elementalista



Cibele White Envernore / Irmã / 16 anos / Domadora



Personalidade:

Prefere escutar do que falar, mas quando se sente a vontade com alguma pessoas, até conversa muito, no entanto não gosta de falar coisas íntimas de si, quando não tem amizade com a pessoa. Gosta de conversar assuntos comuns a todos e nunca se manter no mesmo tema por muito tempo, tendo humor negro e também gostando de brincar com aquelas pessoas de quem mais gosta, mantendo sempre um jeito charmoso de se portar e falar, educado e gentil com os amigos, todavia sabe ser bem frio, grosso e rude quando preciso.

Apesar de ser um amante das atividades ao ar livre, não curte músculos em exagero em seu próprio físico é só definido, mais no estilo da natação, que é o que mais gosta, pela tranquilidade e sensação de paz quando está dentro da água, muitas vezes também sendo aquele que mais demora no banho por gostar tanto da paz nestes momentos de intimidade.

É observador e devido coisas que viveu, prefere se manter atento a detalhes em falas e ações daqueles que estão a sua volta, também sendo um bom mentiroso apesar de tudo e excelente também em fingir, no entanto só faz isso quando precisa. Não é do tipo que sede a impulsos do momento, sempre pensando bem antes de agir, mas quando o assunto envolve alguém que ele gosta seu sempre bom e cauteloso juízo vai para o espaço, mostrando seu lado impulsivo e vulnerável, que ele próprio despreza por considerar uma fraqueza, sua sorte sendo que dificilmente se apega a alguém por muito tempo, além de facilmente esquecer quem o deixar de lado e lhe o magoou. Ele é o tipo de pessoa que não esquece as coisas que fizeram a ele e espera o momento e a hora certa para dar o troco.

Em relação as questões do coração, não gosta de se envolver, sendo charmoso e sedutor, tendo uma mente esperta que o ajuda com seu raciocínio rápido, nas suas falas inteligentes, para conseguir envolvimentos sexuais, no entanto é sincero e romântico com aqueles que tocam de alguma forma seu coração.

Gosta:

Presentear as pessoas que gosta
Ficar em lugares isolados ou silenciosos para pensar e apreciar a natureza
Mágica
Desenhar
Desafios
Uma boa leitura
Cantar
Jogos de sedução
Sexo casual
Artes Marciais
Natação
Feitiches sexuais
Neve, Frio e dias de chuva
Músicas que toquem seu coração
Histórias ou Lendas e Contos
De fazer pessoas interessantes corarem
Usar palavras de duplo sentido ou com algo sugestivo nas entrelinhas
Adquirir um novo conhecimento
Estratégias e planejamento
Uma preliminar que faça o seu par implorar para o ter dentro de si
Ser independente
Qualquer coisa que instigue sua inteligência

Desgosta:

Pessoas que se acham superiores a outras pela situação financeira, cor da pele ou opção sexual
Pedir ajuda
Repetir as coisas (Mais de duas vezes ele pode ser rude ou simplesmente falar em voz alta)
Errarem seu nome
Explicar algo (Isso se a resposta for óbvia ou ele não tiver tempo ou paciência pra isso)
Esperar (Por isso gosta de ser pontual)
Pessoas Repetitivas (A não ser uma história que goste)
Ser surpreendido
Perguntas idiotas (Tipo aquelas que qualquer um sabe que é algo óbvio ou praticamente está a resposta na pergunta)
Chiliques
Receber ordens (De quem ele julgar desmerecedor de sua servidão ou em um nível ou estatus igual a ele em uma escala de poder mágico)
Pessoas sem conteúdo (Costuma se sair destas pessoas com educação ou na brincadeira, mas se a pessoa é insistente ele é sincero e diz friamente que não se interessa pelo assunto)
Parar algo para fazer outra coisa
De que as coisas não saiam como havia planejado
Depender de qualquer pessoa para fazer qualquer coisa
Que o toquem enquanto lhe falam algo (O famoso cutucar)

Como se sente em relação a Hentia?

É seu lar e em sua opinião, não tem lugar melhor para se viver

Como se sente em relação ao mundo moderno, ou seja, ao restante do planeta Terra?

Sente curiosidade a respeito deste, mas por sua mãe e irmã, que sentem receio sobre o mundo lá fora, prefere permanecer em Hentia, onde já considera um lugar cheio de mistérios a serem desvendados

Caso for um ser mágico, como se sente em relação aos humanos hentianos? E aos humanos normais?

Qualquer ser merece gentileza e educação se este não se mostrar hostil ou uma ameaça. Acha que os humanos, sejam hentianos ou normais só querem desvendar os segredos de Hentia para obter poder e seja qual for deles, devesse sempre lhe dar com este tipo de gente com a cautela necessária, porém se estes provarem serem dignos de sua confiança, devem ter um voto de fé, mas nada que possa deixar Hentia em estado vulnerabilidade perante os pretensos inimigos.

Orientação sexual: Bissexual Ativo

Quer par? Se sim, como quer que seja a relação entre os dois?

Só se desejar colocar -me com um par, mas tá tudo bem permanecer sozinho

É o tipo sedutor e romântico ao mesmo tempo, que gosta de agradar tanto no campo afetivo como no sexual

Alguma mania ou vício? Nenhum vício

Mania de morder o canto da parte interna da boca quando pensativo

Respirar fundo e soltar o ar quando aborrecido ou frustrado (Bufar)

Revirar os olhos quando tem que fazer algo que não lhe agrada

Traumas e medos:

Medo de se apegar a uma pessoa e a perder

Quer acrescentar algo? Não






Ficha New Generation of Wizard Garota

Ficha Para aluno

"Juro solenemente não fazer nada de bom!"

Aparência: Megan Trainor

Criança >



Adulta:

Cabelos longos até a cintura lisos na raiz e vai ondulando no meio até as pontas, olhos azuis claros em um tom turquesa, rosto redondo e o físico tem grande fartura nas pernas de coxas grossas, os seios que enchem um decote, a cintura fina, apesar de uns quilinhos a mais, de pés e mãos pequenas, com altura de 1,60 cm



Nome Completo: Eva Elphane

Data de nascimento: 28 de Dezembro / Capricórnio

Família:

Pai > Jhon Bastian

Mãe > Marry Cibele

Irmão mais velho um ano> Jonas

Irmão mais novo quatro anos> Jason


Sexualidade: Heterossexual

Sangue: A+

( ) Puro
(x) Mestiço
( ) Nascido Trouxa

Personalidade:

É o tipo de pessoa sincera e as vezes acaba sendo considerada bruta por alguns, é na sua tendo amigos bem escolhidos pelas boas qualidades que uma pessoa tem no coração, é um pouco impulsiva e pavio curto, então conta até 10 mentalmente e se acalma, amando pessoas que tem boas histórias para contar, chorando se alguém chorar, ajudando até os que não gosta se acha que este precisa, não sendo do gênero afetiva com quem não tem intimidade, mas os amigos abraça, beija e brinca, estando lá se um ombro amigo precisar, mas também puxando a orelha se preciso. Por um ângulo de visão é considerada persistente, mas por outro é mesmo teimosinha, sabendo lutar pelo que quer, mas também em um literalmente luta bate que nem um menino e vai sair na porrada com alguém se for preciso para ajudar um amigo ou lhe tenham feito algum maléfico, não que seja barraqueira, por isso prefere evitar as pessoas "desagradáveis" de nariz empinado, os "Montanhas de músculos"(Não tem medo dos mais fortes) ou os "sem cérebro".

As vezes fala muito, mas prefere depois se calar se acha que está sendo repetitiva ou não tem mais nada interessante a falar, preferindo muitas vezes escutar. Gosta da paz e tranquilidade e gosta que todos estejam bem para que se sinta bem. Se obrigada a fazer esportes, mesmo não sendo fã por gostar de Quadribol e gosta de nadar e caminhadas tranquilas.

Historia:

Sua mãe que era muito bonita casou com seu pai muito cedo, ele sendo o primeiro namorado dela, no entanto seu pai é um homem pouco confiável, no sentido de ser mulherengo e sua mãe sofreu muito com isso até o divórcio. Seu pai trabalha no jornal e sua mãe no magistério da magia.

Ela nasceu já passando da época de vir ao mundo, pouco depois de seu irmão e seus pais a achavam tão sem graça quanto o mais velho, porém quatro anos depois seu talentoso e adorado irmão mais novo veio ao mundo e sendo a do meio ficou sem a atenção do pai, que achava o seu irmão tão parecido com ele em tantas coisas no comportamento já o mais novo era adorado pela mãe e tinha a admiração do pai. Ela então passava mais tempo com os avós que a amavam e seu avô, um bom homem sábio lhe contava as histórias do mundo mágico e sua avó dava o carinho e doçura que precisava, no entanto vivia na infância brigando com os irmãos, se portanto que nem um garoto até receber a carta para ir estudar no colégio renomado dos bruxos, sua avó lhe falando que precisava mudar e se tornar menos masculina e fazer amigos de sua idade, já seu avô pediu para ela fazer seu melhor e se dedicar para não se arrepender depois, mas também disse que ela era a jóia preciosa dos dois e a sua avó deu-lhe o colar com o relicário com a foto deles, para ela se lembrar deles quando estivesse longe e não sentisse tanta saudade.

Gosta:

Livros, Séries e filmes de aventura, ação, fantasia, medieval, místico, sobrenatural e romance
Músicas com boas letras, pop, eletrônicas, rock leve, dance e românticas
Frio, Neve e dias de verão ou primavera
Nadar, praia, lagoas, piscina e riachos
Doces, chocolate e massas
Ficar em silêncio e em lugares silenciosos
Desenhar em vários estilos diferentes
Historias, Contos e Lendas
Rpgs de variados gêneros
Jogos de tabuleiro, livros, vídeos games
Estratégia e planejamento

Detesta:

Que fiquem implicando com ela
Parar algo para fazer outra coisa
Que lhe cutuquem
Esperar
Depender de alguém pra qualquer coisa
Pessoas repetitivas
Injustiça
Fazer algo que não gosta
Pessoas escandalosas e com chiliques
Piadinhas de mal gosto
Perguntas idiotas

Maior Sonho:

"Ser entre os melhores magos de todos os tempos!"

Par:
( ) Não tem
( ) Autor escolhe
(X) Você escolhe

Quadribol; Joga? Se sim, Posição? sim / Batedor



Animal de estimação: Coruja chamado Soren



Varinha:>>>

Madeira : Nogueira inflexível
Núcleo : Fibra de coração de Dragão
Comprimento : 32, 385 cm
Características: Tem uma ligeira curvatura, fazendo-o parecer um pouco como uma garra.





Patrono: Coelho



Casa em Hogwarts: Corvinal



Matéria favorita/odiada:


Matérias Obrigatórias:
Defesa Contra as Artes das Trevas(Adora)
Feitiços e Encantamentos(Adora)
Transfiguração
Poções
Herbologia(Não gosta)
Vôo ou Quidditch(Adora)
História da Magia(Adora)
Astronomia(Não gosta)

Matérias Opcionais:
Duelos
Adivinhação (Não gosta)
Runas Antigas(Adora)
Aritmância(Não gosta)
Estudo dos Trouxas(Não gosta)
Trato das Criaturas Mágicas

Matérias Extra-Curriculares:
Estudos Antigos(Adora)
Música Muggle/Trouxa
Arte Muggle/Trouxa
Estudos Espectrais

>>Como trata:<<

Amigos:

Com lealdade, educação, sinceridade, dedicação, dizendo sempre a verdade, mesmo que a pessoa se chatei e dando bons conselhos, fazendo tudo para ajudar, até se superando para isso

Par:

Não gosta de demonstrar seus sentimentos, mas também quando gosta não enrola e vai direto ao ponto, sendo romântica de uma forma mais sedutora
Professores:

Com o respeito, educação e gentileza, ávida por novos conhecimentos

Inimigo:

Espera a hora e o momento certo para dar o troco, se este mexe com ela e na hora não pode ou não consegue dar o troco, mas geralmente os evita, sendo fria e alfinetando se provocada

Família:

Tenta ser o melhor possível para eles, educada com os pais, as obediente em grande parte a mãe e companheiros com os irmãos, quando não estão brigando

Animal:

Fora sua Coruja, não tem desejo de criar outros, porém é gentil e boa com os que cruzam seu caminho e detesta quem os maltratá

Trouxas:

Os trata com educação e cautela, não é rude mais evita ficar íntima destes, sendo prestativa, porém sem revelar sua mágica natureza

>>Roupas:<<

Casuais:





























Formais:















Pijamas:











Uniforme:











Objeto especial : Colar relicário que abre e fecha que pertenceu a sua avó



Comida favorita/Odiada:

Favorita : > Massas, especialmente Pizza




Detesta :> Comidas exóticas



Talento e Habilidades:

Cantar
Desenhar
Duelar
Conjurar Feitiços
Voar (Vassoura Mágica)


Algo Mais: Não

Aceita que seu Personagem agora também é meu e eu posso fazer o que quiser com ele para o bem da Historia?
(x) Aceito
( ) Não aceita



Ficha New Generation of Wizard Garoto


Ficha Para aluno

"Juro solenemente não fazer nada de bom!"

Aparência: Chace Crawford

Criança >



Adulto:

Olhos azuis sinceros e doces, com certa esperteza presente neles, cabelos lisos em diferentes tons de loiro, sobrancelhas grossas no rosto de traços aristocráticos, lábios finos que sempre se estendem em um sorriso que começa no canto da boca de forma lenta, o corpo é definido devido às atividades físicas, mas do tipo atlético sem exageros, medindo 1,85 de altura



Nome Completo: Leandro Arcanjo

Data de nascimento: 01 de Maio / Touro

Família:

Pai > Ivan

Mãe > Helena


Sexualidade: Pansexual

Sangue: A+

( ) Puro
( ) Mestiço
( x ) Nascido Trouxa

Personalidade:

Conservando o jeito bem humorado de um bom moço, brincando com seus amigos e adorando conversar com os mesmos, sendo educado e gentil com todos, é o tipo que uma pessoa olha e acha que este manteve as boas notas na escola, ficando entre os bons na sala de aula, no entanto gosta de jogos de sedução em que usa todo seu charme em palavras bonitas, ou de uso inteligente, ou apenas de duplo sentido, mantendo o bom físico com seu gosto pela prática esportes e anda sempre bem vestido e perfumado, pois é vaidoso. Estrategista, prefere sempre observar antes de agir e não fala sem saber sobre o assunto, tendo sempre aquele velho meio sorriso charmoso quando não sabe o assunto, mas está sempre a par de um pouco de tudo que acontece a sua volta, observando o comportamento dos outros e tirando suas próprias conclusões sobre tudo

É muito sensitivo e educado, preocupado com o que as pessoas que o importam pensam ou sentem, não gostando de decepcionar ninguém, bastando elas estarem bem para ele se sentir bem, mas tem medo de se apaixonar pois é confuso na hora de discernir seus próprios sentimentos, apesar de sua grande capacidade de compreender os sentimentos dos outros, sendo ótimo para julgar o caráter das pessoas

Historia:

Sua família é descendente da antiga nobresa na França e seu pai e mãe sempre exigiram que ele desse o melhor de si dez que ele se entende por gente, sendo também uma família rica no mundo dos Trouxas, seu pai um empresário e sua mãe uma mulher ex modelo que fez sucesso abrindo seu próprio negócio no mundo da moda.

Seus pais nunca tiveram muito tempo e disposição para lhe dar com a criança levada que ele foi, uma forma que ele achou de chamar a atenção dos mesmos, que tinham que conseguir um espaço em sua agenda lotada para ir ao colégio do menino, por alguma arte do garoto, como colocar um sapo na gaveta da professora ou assustar suas coleguinhas mais cedo, as perseguindo para que beijem o pobre sapo para ele virar um príncipe encantado, sendo está sua desculpa, mas ele só queria ver se acontecia a mesma coisa que viu no filme que sua babá colocou para ele assistir. Sempre que achava um bichinho carregava para casa e sua mãe o proibia disso, no entanto ele levava escondido e para ele a melhor hora era antes de dormir, quando a babá lhe contava uma história, mesmo aquelas melosas com "os tal dos príncipes". Sempre gostou muito de sua babá, que o ensinou os bons valores de uma pessoa e ele sempre tratou todas as pessoas bem e não gosta de injustiças. Seus pais alegaram que ele estava muito grande para ter babá já aos oito anos e demitiram sua "segunda mãe ", então ele fugiu de casa para encontrar ela e quando a achou em casa, os dois tiveram uma longa conversa e a senhora gentil o levou pra casa, seus pais não tendo notado sua ausência.

Quando ele recebeu um tempo depois a carta da escola de bruxos as coisas mudaram e seus pais finalmente acharam tempo e ficaram muito entusiasmados em ter um filho bruxo.

Gosta:

Livros, Séries e filmes com aventura, ação, fantasia, Luta, místico, sobrenatural e comédia
Motos em estilo custom
Músicas pop, eletrônicas, rock e dance
Outono, natureza, animais, acampar
Nadar, praia, lagoas, piscina e riachos
Práticar esportes
Artes Marciais
Revistas em quadrinhos da Marvel e Dc
Animes, Mangás e cosplays
Escrever estórias com aventura, ação e fantasia
Historias, Contos e Lendas
Rpgs de variados gêneros
Jogos de tabuleiro, livros, vídeos games
Games de luta e tiro
Andar de skate e surfar

Detesta:

Que maltratem animais
Parar algo para fazer outra coisa
Que lhe cutuquem ou o toquem enquanto falam
Depender de alguém pra qualquer coisa
Pessoas repetitivas
Injustiça
Chantagem
Preconceito
Garotas escandalosas e cheias de chiliques, além de esnobes
Piadinhas de mal gosto com ele ou preconceituosos com outras pessoas
Responder perguntas que a pessoa já sabe a resposta ou a resposta é óbvia

Maior Sonho:

"Ser um dos melhores jogadores de Quadribol da Historia!"

Par:
( ) Não tem
( ) Autor escolhe
(X) Você escolhe

Quadribol; Joga? Se sim, Posição? sim / Apanhador




Animal de estimação: Coruja Branca Chamada Oberon



Varinha:>>>

Madeira : Cerejeira
Núcleo : De pelo de unicórnio
Comprimento : 33,02 cm



Patrono: Lontra



Casa em Hogwarts: Corvinal



Matéria favorita/odiada:


Matérias Obrigatórias:
Defesa Contra as Artes das Trevas (Favorita)
Feitiços e Encantamentos (Gosta muito)
Transfiguração(Gosta)
Poções
Herbologia
Vôo ou Quidditch( Gosta)
História da Magia (Gosta)
Astronomia

Matérias Opcionais:
Duelos (Gosta)
Adivinhação (Gosta)
Runas Antigas (Não gosta)
Aritmância (Não gosta)
Estudo dos Trouxas (Não gosta)
Trato das Criaturas Mágicas (Adora)

Matérias Extra-Curriculares:
Estudos Antigos (Gosta)
Música Muggle/Trouxa (Não gosta)
Arte Muggle/Trouxa (Não gosta)
Estudos Espectrais

>>Como trata:<<

Amigos:

Leal e sincero, é um malandro brincalhão que gosta de fazer os outros rirem, mas está lá com o ombro amigo quanto necessitam

Par:

Não se gosta fácil de qualquer garota, mas quando o faz demonstra ser alguém romântico, carinhoso e companheiro

Professores:

Com educação a maior parte das vezes, outras ele usa alguma frase engraçada com seu jeito malandro, mas nunca rude ou mal educado

Inimigo:

Não gosta de subestima-los, se fazendo de desentendido muitas vezes e palavras de duplo sentido para alfinetar eles, mas nunca bate de frente e espera a hora certa para devolver bem pior o que fizeram com ele, nunca entrando em uma briga, mas dando tudo de si dentro dela

Família:

Ele até é educado e gentil com eles, mas gosta de às vezes conversar com os colegas e é chamado a atenção por isso

Animal:

Gosta de bichos e brincar com eles, fazer carinho neles, mas seus pais não deixam ele ter mais que um

Trouxas:

Os trata com educação e gentileza, nunca revelando sua mágica natureza

>>Roupas:<<

Casuais:





























Formais:









Pijamas:









Uniforme:











Objeto especial : Suas frog cards



Comida favorita/Odiada:

Favorita : > Frutos do mar



Detesta :> Comidas exóticas



Talento e Habilidades:

Lutar
Nadar
Duelar
Conjurar Feitiços
Voar (Vassoura Mágica)


Algo Mais: Não

Aceita que seu Personagem agora também é meu e eu posso fazer o que quiser com ele para o bem da Historia?
(x) Aceito
( ) Não aceita



Ficha New Generation of Wizards para Professor

Aparência: 26 anos

Cabelos negros lisos que ele gosta de usar curtos, as sobrancelhas grossas também são escuras, os olhos verdes parecem maus quando sério, mas é uma pessoa boa, que logo sorri fácil com seus lábios finos no rosto largo de queixo quadrado. Seu físico é malhado, esculpido em belos músculos trincados ao estilo estátua grega em seu 1,95 de altura forjados em suas atividades físicas.





Nome Completo: Logan Werewolf

Data de nascimento: 30 de Outubro / Scorpion

Família:

Pai> Argos


Mãe> Nymue


Irmão mais novo seis anos > Maximiliano


Sexualidade: Bissexual Ativo

Sangue: ( x ) Nascido Trouxa

Personalidade:

É uma pessoa de sorriso fácil, mas sabe fazer cara feia quando precisa, sempre trabalhando duro para dar seu melhor, não tendo medo da dor para superar seus próprios limites, sendo gentileza um modo de tratar todos, tolerante para as falhas e defeitos daqueles que considera de bom coração, os ajudando indireta e diretamente. Não é do tipo vingativo ou rancoroso, mas faz tudo para proteger aqueles que gosta, também não gostando de mentir, talvez omitir se isso for necessário, mas como toda pessoa verdadeira, muitas vezes o que sente fica estampado em suas feições.

Historia:

Quando nasceu, seu pai costuma contar a ele que foi uma de suas maiores alegrias e sua mãe sempre o mimou muito, até que nasceu seu irmão e seu pai disse que não podia ser mais feliz que isso. Até entrar em Hogwarts era um garoto gordinho, atrapalhado e tímido, então quando seus pais descobriram que ele era bruxo, ficaram extremamente felizes com isso e por serem pequenos empresários, lhe deram tudo do melhor que podiam, mas não tinha as coisas mais caras, afinal sua mãe era dona de um buff e seu pai era dono de uma pequena rede de restaurantes.

Quando chegou em Hogwarts, estava tão animado quanto seus pais, mas sofre muito por ser gordinho, desajeitado e também por ser filho de Trouxas. Em vez de ficar triste ele batalhou tanto para ter uma boa condição física, quanto ser bom em magia, mas logo se apaixonou pelo Quadribol e seu irmão, que não nasceu com talento para magia não se ressentiu de seu dom, mas sim fez dele seu ídolo. Acabou se tornando um jogador famoso, mas seu desejo por ajudar outros como ele o fez virar professor.


Gosta:

Praticar esportes
Nadar
Artes Marciais
Acampar
Motos em estilo Custon
Passeios na natureza
Voar
Pessoas simples e sinceras
Bom humor
Comida caseira
Vassouras de bruxo
Desafios
Superar seus limites
Ajudar os outros
Proteger os mais fracos
Sinceridade
Relógios
Jogo Limpo
Trabalho Duro
Quadribol

Detesta:

Injustiça
Preguiça
Preconceito
Maus tratos à pessoas e aos animais
Esperar
Brincadeiras de mau gosto
Bullying
Falta de escrúpulos


Varinha:

Material > Madeira cipreste
Núcleo > cerne de Corda de Coração de Dragão
Comprimento > 26 cm



Patrono: Cervo



Casa que estudou em Hogwarts: Lufa-Lufa / Hufflepuff (Texugo - Terra)

> Dedicação
> Trabalho Duro
> Jogo Limpo
> Paciência
> Gentileza
> Tolerância
> Disposição
> Sinceridade
> Sem medo da dor

"Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar. Onde seus moradores são justos e leais, pacientes, sinceros, sem medo da dor."

- Chapéu Seletor



É diretor de alguma das Casas? Se sim qual? Nenhuma
Se quiser colocar fique a vontade para ele ser da que melhor se encaixar

Da Aula de que matéria? Vôo

Como trata: >>>

Amigos: É leal aqueles que são seus amigos, pois os considera como irmãos, paciente para escutar o que lhes aflige o coração e sincero em dizer a melhor solução para sair deste problema, com a gentileza de falar da melhor forma possível para não machucar, porém sempre diz a verdade, pois acha que deve ser sempre verdadeiro com aqueles que moram em seu peito

Alunos:

É gentil e paciente para os ensinar, disposto a extrair o melhor de cada um e uma mão amiga sempre estendida para os ajudar com as falhas em seus aprendizados e dá bons conselhos para suas vidas, mas acredita que nada é impossível se houver dedicação e trabalho duro

Outros Professores:

Com o respeito, educação e gentileza que acha que eles merecem

Inimigo:

Prefere só os ignorar, não guarda rancor com facilidade e prefere não fazer inimizades, jogando sempre limpo se precisa revidar algum tipo de ataque de um desafeto, no entanto não se abala fácil

Família:

São seus mais preciosos tesouros e acredita que com eles deve sempre mostrar seu melhor lado e dar o seu melhor para manter a paz, harmonia e amor que ali reina

Animais:

São criaturas adoráveis que merecem o mesmo bom tratamento que uma pessoa teria de sua parte, gostando deles

Trouxas:

Os acha tão peculiares e ao mesmo tempo tão parecidos com os bruxos em alguns aspectos, então não há porque ser mal ou rude com eles

Roupas: >>>

Casuais:

















Formais:

















Pijamas:









Uniforme:











Objeto especial : Um relógio dado por seu pai



Comida favorita/Odiada:

Odiada > Caranguejo



Favorita > Carnes Brancas



Talento:

Vôo
Quadribol
Artes Marciais
Nadar


Algo mais: Não

Aceita que seu Personagem agora também é meu e eu posso fazer o que quiser com ele para o bem da Historia?
(x) Aceito
( ) Não aceita





Ficha para O Imperador Dragão

-Nome: Aldora Avalon

-Idade : 33 anos elficos

-Sexo/Sexualidade: Feminino / Bissexual

-Raça: Alto Elfa

-Bom ou mal?: Bem

-Aparência:

Uma elfa de longos cabelos em um tom de rosado, os traços de seu rosto são aristocráticos, o nariz pequeno e arrebitado, mas a boca tem lábios fartos. Seu corpo curvilíneo tem seios pequenos, porém as nádegas e as coxas são grossas dando a ela uma sedutora aparência para seu 1,75 de altura.



-Personalidade :

É uma pessoa simples, pois não sofreu a influência da sociedade dos altos elfos e sim os bons ensinamentos dos clérigos dez da terna idade, mas é um pouco teimosa e orgulhosa de seu poder, características que vem de sua raça. Sorri fácil e está sempre disposta a ajudar todos, sempre tentando seus limites e um grande desejo de se superar. Cora fácil e gagueja se fica nervosa, mas isso só acontece com coisas de teor sexual, sendo sincera e espontaneamente, falando o que pensa e sente, mas isto não a impedi de ser rudemente sincera ou omitir o que acha melhor. É vaidosa e gosta de andar bem limpa e vestida, apesar de não ser do tipo que ostenta jóias e roupas caras.

É incapaz de negar ajuda, mesmo que seja a "contra gosto" e é de humor negro, de certa forma não dispensa um "eu avisei" quando alerta algo e a pessoa insiste em errar, porém se de sua mão amiga precisar não há hesitação de sua parte em estendela.

-História :

Da nobreza dos Altos elfos, nascida durante um eclipse, onde seus pais acharam que devido a complicação de seu parto que ela não sobreviveria, a alta elfa mostrou muito cedo ter talento para magia, mas foi durante a viagem deles de uma cidade para a que descobriram, através da druida que os parou na rua que ela estava destinada a servir como clériga do grande Dragão Dourado, mas seus pais queriam que a menina fosse uma maga, então tentaram ignorar o chamado da druida, então a levaram para que a rainha elfa a visse e lhe pudesse lhe agraciar com bons votos de que ela fosse no futuro uma grande feiticeira, no entanto ao banquete real que os nobres alto elfos foram a sacerdotisa falou com eles e rainha, assim que os pais mostraram a pequena elfa para a monarca e proferiu que no destino dela estava o destino de seguir um caminho tão parecido com o seu.

A rainha propôs que a jovem fosse testada longe da influência dos pais ou da sacerdotisa e que fosse treinada a princípio nos dois caminhos, logo sendo posto a prova para qual era seu maior talento e não tardou em se confirmar que o caminho do clerical era seu destino e longe da influência dos pais a jovem foi treinada até que seguiu até idade adulta mostrando-se uma prodígia e por fim seu poder cresceu tanto quanto sua beleza, mas a necessidade a fez também treinar no manuseio de seu cajado como uma arma a mais que seu talento maior, que era a cura, passando a realizar missões. Antes de sua jornada começar em ajudar os outros, fez seus votos para servir ao grande Dragão, que a observa com seus poderes a distância, esperando a hora que ela deve servir ao propósito de seu nascimento.

-Classe: Clérigo

Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. De fato, uma classe muito útil em qualquer grupo. Eles podem usar armaduras médias e armas de uma mão, como machado,espada média, clava,etc. Podem também usar um escudo em sua outra mão, aumentando sua defesa. Seu ponto fraco é sua velocidade, que realmente deixa muito a desejar. Servem geralmente a deuses da luz, porém uma grande parte deles servem ao Grande Dragão Dourado, que potencializa suas magias de cura.

-Armamentos e armaduras/vestimentas:

Vestimenta >



Cajado >



Adaga >



-Talentos :

Detectar magia
Detectar vida
Sentidos aguçados
Criação e conhecimento de porções
Conhecimento de plantas e ervas medicinais
Conhecimento da anatomia de animais e raças

-magias:

[Tomei a liberdade de colocar poderes que não precisa ela ter agora, só mais a frente, no decorrer da história, como ressurreição que é um poder elevado, mas sinta-se a vontade para manobra-los conforme a necessidade da história ou deixar de lado se não se encaixar]

Campo de Força

Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

Projeção Astral

Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento (se abrigar em cavernas por exemplo) para proteger seu corpo contra um possível ataque ou ser possuído por outro espírito.

Invisibilidade

Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.

Resistência Mental

Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros os ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é praticamente quase invulnerável somente afetados por alguns casos.

Intangibilidade

Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos sem proteção mágica e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes não mágicos ou de objetos mágicos, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria não mágica sólida sem se machucar.

Purificação

Capacidade de eliminar a poluição dos lugares. Esse poder pode também ter efeitos ecológicos, podendo de acordo com o poder do Clérigo reconstruir uma floresta desmatada, purificar um céu poluído por fumaça, limpar um rio cheio de esgoto, até mesmo conter os efeitos radioativos.

Cura

Funciona em diferentes níveis, dependendo do poder do Clérigo, que basicamente pode curar apenas ferimentos, outros em nível médio podem curar doenças, e em níveis mais altos até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

Ressurreição

Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo o corpo esteja em perfeitas condições. Essa habilidade é usada principalmente por Clérigo e/ou deuses.

Telepatia

Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Com treinamento durante anos pode-se adquirir também alguns das habilidades abaixo:
Leitura de pensamentos: Capacidade de ler pensamentos de outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos. Comunicação telepática : Capacidade de se comunicar telepaticamente com outros. Defesa telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia. Escudo psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo. Sombra psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros povos, desde os dentro de certo são. A telepata também pode disfarçar a si mesmos, tornando sua aparência semelhante ao de uma sombra. Ilusões telepática: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem. Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos. Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente. Escuridão psíquica: A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira. Cura traumas: Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa. Indutor(a) dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima. Intuitivo multilíngue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas. Amnésia mental: Capacidade de apagar qualquer consciência de memórias particulares ou causar amnésia total. Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante super-humano dentro de um raio pequeno, mas ainda não definida de si mesmo ao perceber as radiações mentais distintas emitidas por esse ser. Paralisia mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária. Alteração mental: Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente. Controle mental: Capacidade de controlar os pensamentos e ações dos outros. Telecinesia Telepática: Capacidade de simular telecinesia em grau inferior, ainda podendo haver dores de cabeça e tontura, se usado com frequência. Ligação mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa, que permanece como uma conexão para aquele tempo individual após a ligação é interrompida. Transferência de mente: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado. Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa, e usar isso a ser o corpo, e qualquer poder que pode possuir, em seu próprio. Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa. Danificação mental: É a habilidade de poder entrar na mente dos outros e causar um incrível dano dentro dela, fazendo a vitima entrar em um coma profundo, e apenas outra pessoa com a mesma habilidade pode tirar a vitima do coma. Bloqueio mental: É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.

Telecinese

Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

Clarividência

Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

Ilusionismos

Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.

Teletransporte

Trata-se da capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos, num verdadeiro teletransporte, podendo escolher várias formas de se teleportar, desde que você as conheça o local para onde vai se teleportar, ou até onde sua visão possa alcançar.

Absorção Vital

Capacidade de absorver a energia vital dos outros para melhorias em si. Um portador desta habilidade pode absorver a energia vital tanto para livrar-se de ferimentos quanto para não envelhecer, adotando uma aparência mais jovem. Alguém que foi alvo da absorção vital ficará em coma por um tempo indeterminado, com sua pele mais pálida que a de um vampiro.

Melalocinese

É a capacidade de criar portais capazes de trazer ou enviar pessoas para locais diferentes, além de permitir a locomoção de ataques de longa distancia ou de pessoas.

Percepção da Aura

Usando este poder, uma fada pode perceber as “auras” psíquicas que se irradiam dos mortais e dos seres sobrenaturais. Esses halos se constituem de séries intermitentes de padrões coloridos, que exigem muita prática para serem identificados com clareza. Até mesmo o indivíduo mais primitivo possui muitas nuances em sua aura; as emoções mais fortes predominam, enquanto impressões momentâneas ou segredos profundos lampejam com rajadas ou volteios.

As cores se alteram de acordo com o estado emocional do sujeito, mesclando-se em novas tonalidades num constante padrão bruxuleante. Quanto mais fortes as emoções envolvidas, mais intensas serão as nuances. Uma fada experiente pode descobrir muita coisa sobre uma pessoa simplesmente lendo as nuances de cores e brilhos no fluir da aura.

Além de perceberem estados emocionais, usa-se a "Percepção da Aura" para detectar outros seres sobrenaturais. As cores nas auras dos vampiros, apesar de intensas, são muito desbotadas; as auras dos magos geralmente estalam e brilham devido ao poder ali contido; os metamorfos possuem auras espantosamente brilhantes, quase frenéticas; os fantasmas possuem auras frágeis, que tremulam timidamente como uma chama se extinguindo; e as auras das criaturas feéricas brilham com irradiações de arco-íris.



Cores da Aura

Condição - Cor da Aura

Amedontrado - Laranja
Agressivo - Púrpura
Zangado - Vermelho
Armagurado - Marrom
Calmo - Azul Claro
Piedoso - Rosa
Conservador - Lavanda
Deprimido - Cinza
Desejoso ou Lascivo - Vermelho Vivo
Descrente - Verde Claro
Invejoso - Verde Escuro
Excitado - Violeta
Generoso - Mageta
Feliz - Escarlate
Maligno - Negro
Idealista - Amarelo
Inocente - Branco
Apaixonado - Azul
Obscecado - Verde
Espiritual - Dourado
Desconfiado - Azul Escuro
Sonhador - Cores Faiscantes
Em Frenesi - Cores em Ondulação Rápida
Psicótico - Cores Hipnóticas e Rodopiantes
Vampiro - Cores Pálidas
Uso de Magia - Miríades de Faíscas
Metamorfo - Aura brilhante, Vibrante
Fantasma - Aura fraca, Intemitente
Fada - Lampejos de arco-íris na aura


A Tabela de Cores de Aura oferece algumas ideias de exemplo de cores comuns e emoções que elas refletem e é quase impossível determinar se um determinado personagem está mentindo ou não com este poder, mas até mesmo os mortais podem reagir com ansiedade a perguntas, ainda que estejam sendo sinceros. É, no entanto, útil para determinar o estado emocional do alvo, o que pode levar a decidir que um alvo em particular é suspeito.


-Algum medo?: De aranhas

Fobia?: Aerofobia - Medo de Voar

Trauma?: Nenhum

Vício?: Nenhum

-Gostos:

Da natureza
De superar seus limites
De limpeza
De animais
De novos conhecimentos
De superar seus limites
De ajudar os outros

-Desgostos:

De surpresas
De Injustiça
De preguiça
De esperar
De comidas exóticas

-par?Quem e como o(a) trata?:
------------------------------
Pode ser. Ela vai ser bem ao estilo romântica sonhadora
Não achei ninguém interessante ainda

Responda:

Com que governador seu personagem possui uma relação positiva?

O Grande Dragão Dourado

Como trata seus inimigos?

Nunca os subestimá, preferindo ficar a par de seus atos e se possível seus planos, sempre tentando não se pega de surpresa

Oque faria se o governador que você serve te traísse?

Teria uma grande decepção, tentaria saber os motivos, não o perderia facilmente e tentaria fazer o que acha ser certo

Como é sua relação com seu grupo?

Que seja a melhor possível, tentando os manter seguros com seus poderes

Se sacrificaria para salvar outra pessoa? Sim

Qual seu objetivo? Pode ser matar um governador, se tornar o próximo Arquemago,etc...

Virar uma Suma Sacerdote

Como reagiria a ver alguém que você ama/gosta morrer?

Ficaria muito triste e tentaria tudo para trazer este de volta se isso fosse possível por meios mágicos não malignos

Qual a possibilidade de trair seu grupo? Mínima

Qual seu maior pesadelo?

Ir para o lado negro da força, como um necromante

Qual a probabilidade de ser um líder? De 100% só 50%

Qual a probabilidade de abandonar o grupo? Mínima

O que seu personagem acha da guerra e de cada governador?

Isso depende do ponto de vista de cada um deles, a motivação que os levou a isso, achando uns nobrez por proteger os menos favorecidos e outros gananciosos poder

Algo a mais? Não

Está ciente que seu personagem está nas minhas mãos agora? Sim

Está ciente que a falta de interação pode levar a morte de seu personagem? Ok, mas que seja gloriosa e pra salvar os outros do grupo ou o reino, e porque não o mundo ;) Rs





Ficha para Potter Chronicles

► Nome e Sobrenome: Enzo Evans

► Apelido: Arteiro

► Idade/data : 15 anos / 15 de Abril

► Gênero/Raça: Masculino / caucasiano

► Tipo de Sangue: Nascido Trouxa

► Aparência:

De cabelos castanhos claros, lisos, que gosta de usar em penteados que os deixe caídos sobre a sobrancelhas bem feitas, que emolduram os olhos azuis sempre calorosos, no rosto de traços aristocracia de queixo quadrado e lábios da boca pequena carnuda. Seu corpo é do tipo magro atlético definido, com direito a ombros largos, peitoral definido, abdômen trincado, quadril estreito.

Altura / Peso : 1,85 cm / 77 kg












► História:

Filho de pessoas de classe média, seus pais sempre estavam batalhando pelas coisas que queriam, pois vinham de uma classe social baixa e ensinaram seu filho a seguir assim, lutando pelo que deseja e se fazendo merecedor da glória, sem se achar superior aos outros, pois humildade é a receita básica para o sucesso. Enzo lembra de sua querida infância, onde após um dia cansativo de trabalho, seus pais o colocavam para dormir juntos e ele só os deixava ir após ele adormecer com os três ali contando carneirinhos. Filho único foi bem cuidado, porém não mimado e ensinado a ser gentil.

Ainda pequeno demonstrava ser hiperativo e muitas vezes seus pais o chamavam de "Arteiro", apelido que pegou até na adolescência, mas ele esperava que não seguisse na fase adulta, mas o que esperar de um garoto traquina, que no jardim corria atrás das meninas com um sapo, dizendo que elas deveriam beija-lo para o pobre virar um príncipe?

Sempre gostou mais de brincadeiras que exigiam esforço físico, além de que fosse em grupo, os pais não se surpreenderam quando ele quis aprender artes marciais, todavia ficaram boquiabertos ao saber que seu garotinho era um bruxo e orgulhosos o apoiaram, dez de cedo ele indo estudar em Hogwarts.

► Personalidade:

Sempre de bom humor, com uma palavra esperta na ponta da língua e um jeitinho malandro de se comportar, ele está sempre disposto a um menos favorecido ajudar, não sendo do tipo que se abala por qualquer coisa e que batalha para conseguir seus objetivos, achando que cada um consegue ir até onde se esforçar, gentil com os amigos, além de leal aqueles que tocam seu coração e educado com todos, todavia não perde a oportunidade de alfinetar aqueles que merecem.


► Família:

Pai > Trouxa > Lionel > Chefe de Cozinha > 45 anos



Mãe > Trouxa > Teresa > Publicitária > 44 anos



► Orientação sexual: Bissexual / Ativo

► Quer par? Pode ser

► Relação com o par:

É do tipo sedutor de uma forma romântica, atencioso e gentil com sua cara metade, sempre observando para saber suas vontades, pois adora surpreender com gestos, palavras ou um presente e sua vontade é sempre manter aquela pessoa que o conquistou suspirando tanto quanto ele por este sentimento, nunca forçando a quem gosta a nada

► Casa de Hogwarts: Lufa-Lufa



► Ano letivo: quinto ano

► Matérias que se dá bem:

Defesa Contra as Artes das Trevas
Feitiços e Encantamentos
Transfiguração
Vôo
Duelos
Adivinhação
Runas Antigas
Estudo dos Trouxas
Trato das Criaturas Mágicas
Música Trouxa
Arte Trouxa
Estudos Espectrais

► Matérias que vai mal:

Aritmância
Herbologia
Poções
História da Magia
Astronomia
Estudos Antigos

► Matéria favorita:

Vôo

► Matéria que menos gosta:

Herbologia

► Gostos:

De música com boas letras
De um livro de aventura
Filmes e séries de rpg, Medieval, Fantasioso e comédia
Seriados com criaturas sobrenaturais e místicas
Revistas, Filmes e Séries de Super Heróis da DC e Marvel
Nadar e surfar
Jogos de sedução
Teatro e atuar
Animes, Cosplays e mangas
Fazer pessoas tímidas corarem
Fazer brincadeiras com os Amigos
Praticar Quadribol

► Desgostos:

De se repetir
Pessoas sem conteúdo
Chiliques
Preconceito
Injustiça
Prepotência
Bulling

► Qualidades:

Leal
Sincero
Gentil

► Defeitos :

Dificuldade em se apegar amorosamente a uma pessoa
Preguiçoso em relação aos estudos

► Medos/Fobias:

Hematofobia : Ele passa mal quando vê outros sangrarem, mas não acontece o mesmo com ele quando vê o próprio sangue

► Manias:

Mania de passar a mão no cabelo, quando vê alguém que acha sexualmente interessante

Mania de revirar os olhos quando acha algum assunto chato

Mania de comer doces, sendo fácil o achar com um pirulito na boca

Mania de bufar (prender o ar e soltar com força) quando aborrecido

Mania de gesticular ao falar algo que o anima ou quando está contado algo que o deixa nervoso

► Hobbies:

Desenhar
Jogar Vídeo game
Surfar
Quadribol
Escutar Música
Cantar

► Música tema do personagem: Am I Wrong - Nico & Vinz

► Segredo: (me mande por mensagem privada, se tiver)

► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay? ok

► Varinha: Nogueiro com pelo de unicórnio, 24 centímetros, muito flexível



► Patrono: Carneiro



► Animal de Estimação: Furão branco chamado Floco



► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição? Sim / Goleiro

► Algo a mais? Não






Ficha Hogwarts - Uma História para Recordar

"Poder é Morte!"

❖Nome Completo❖ Airon Sulivan

❖Seus apelidos❖ All

❖Idade❖ 17 anos

❖Data De Nascimento❖ 30 de outubro

❖Signo❖ Scorpião

❖Gênero❖ masculino

❖Sexualidade❖ Heterossexual

❖Sangue-Puro, Nascido Trouxa ou Mestiço?❖ Sangue-Puro

❖Aparência❖

•Photoplayer > Alex Pettyfer
•Descrição

Cabelos loiros ondulados que gosta de usar um pouquinho comprido, o rosto de traços aristocráticos é ossudo, mas elegante e belo com os olhos verdes, seu corpo atlético, esculpido por exercícios chegando a medir 1,85 de altura com abdômen tanquinho



















❖Personalidade❖

De grande lábia e comportamento sedutor, se relacionando de forma a obter vantagens ou quando necessário, gostando de ficar a par da vida dos outros, de todo o lugar a sua volta ou meio no qual convive ou que considera digno de nota, sendo cauteloso, todavia não deseja que se metam em coisas que só podem interessar a ele.

Hábil com as palavras, prefere observar antes de agir, analisando sempre o comportamento dos indivíduos a sua volta, escutando mais do que falando, mas usa de seu charme( na maior parte das vezes quando a pessoa lhe for sexualmente interessante) e a inteligência em seus diálogos, as vezes utilizado palavras de duplo sentido, ou o sarcasmo, quando o bom humor negro não se faz presente nas suas palavras, mas é muito sociável e sedutor boa parte do tempo, gentil e educado com os que pode obter algo que seja a curto ou longo prazo, além de prestativo, preferindo que aqueles que ajuda saibam muito bem que lhe devem um favor de algum tipo, preferindo muitas vezes, que o pagamento seja sexual por seus feitos. Gosta de sexo casual para aliviar seu stress e não é fã do sexo convencional, não se apegando a ninguém por seu grande medo de se apaixonar, colecionando amantes para uma eventual noite de apenas troca de prazeres, mas também não transa com qualquer um(a), sendo sempre o ativo e dominante, prefere pessoas difíceis de se conquistar, mostrando todo seu charme em jogos de sedução, no entanto se alguém lhe é sexualmente inatingível, usa de sua grande inteligência para manipular o destino ao seu favor, usando no momento certo as cartas que guarda em sua manga.

Amante das Artes Marciais, praticante de esportes, vaidoso cuida tanto do corpo como da mente, sempre em busca de um novo conhecimento, achando que músculosos bem treinados, agilidade para agir rápido, são tão importantes quanto o raciocínio, além de uma língua afiada, com o bom uso das palavras, algo necessário em qualquer lugar para se sobressair diante das adversidades.

Sendo um estrategista, prefere evitar confrontos ou se sujeitar aos impulsos quando vai lhe dar com um inimigo, porém assim como faz tudo para não entrar em uma briga, dará tudo de si para aniquilar seus inimigos, seu lema sendo manter os amigos bem perto e os inimigos mais perto ainda, geralmente sua vingança sendo como diz o ditado, um prato que se come frio, porém o seu prefere extremamente gelado, agindo quando seu oponente menos espera um ataque seu, aguardando o tempo certo para dar o troco, demore o tempo que precisar.

❖História❖

Filho de renomados bruxos puro sangue, foi mimado dez de pequeno, nada lhe sendo negado e é o orgulho de seus pais, que valorizam a pureza do sangue e é assim criaram o filho dentro dos idéias deles. Sempre tirando boas notas e sendo um dos melhores da escola era o motivo de orgulho para os pais que gostam de elogiar e o presentear por bons feitos.

Sempre foi um garoto que também se acha muito bonito e charmoso, que gosta de ser desejado e invejado por todos. Na escola ele é exatamente aquele garoto pré potente que se acha melhor que os mestiços e os sangue ruins.

Devido ser pego fazendo feitiços para fazer o Bulling com um sangue ruim, ficou de castigo.


❖Varinha❖


Com o comprimento de 45,72cm, é a mais longa já registrada. A varinha se encaixa em uma bengala como uma espada em uma bainha.

❖Casa em Hogwarts❖ Sonserina



❖Patrono❖ Naja



❖Gostos❖

De arqueirismo
De desenhar
De desafios
De uma boa bebida
De ser o dominador no Sadomasoquismo
De uma boa leitura
De cantar e tocar guitarra e piano
De um bom jogo de sedução
De sexo casual
De Artes Marciais
De Natação
De feitiches sexuais
De Neve, Frio e dias de chuva
De Bondage
De impor sua vontade
De músicas com boas letras internacionais
De seduzir pessoas inexperientes
De motos em estilo custon (modelos antigos)
De ser o primeiro de alguém virgem
De praticar exercícios
De castigar sexualmente alguém
De escrever histórias
De fazer pessoas interessantes corarem
De filmes de super heróis, aventura, no mundo da fantasia ou medieval, ação ou luta e comédias românticas
De usar palavras de duplo sentido
De tatuagens
De provocar alguém sexualmente
De adquirir um novo conhecimento
De negar prazer ao parceiro quando este se porta mal, satisfazendo o seu prazer
De jogar xadrez e alguns jogos de vídeo game, principalmente rpg e estratégia
De fazer uma boa preliminar que faça o parceiro implorar para o ter dentro de si
De ser independente
De qualquer coisa que instigue sua inteligência

❖Desgostos❖

De ser submisso
De ser desobedecido
De repetir as coisas
De que errem seu nome
De explicar algo
De esperar
De fazer sexo sem preservativo
De escutar sempre a mesma história
De ser surpreendido
De perguntas idiotas
De chiliques
De receber ordens
De sexo convencional
De pessoas sem conteúdo
De parar algo para fazer outra coisa
De que as coisas não saiam como havia planejado
De passar muito tempo sem transar
De depender de qualquer pessoa para qualquer coisa
De que o toquem sem permissão

❖Hobbies❖

Quadribol
Desenhar
Praticar esportes

❖Manias❖

De sorrir de leve quando acha alguém sexualmente interessante e mexer também no cabelo o ajeitando, pelo mesmo motivo

Morder o lábio inferior quando pensativo

❖Qualidades❖

Determinado
Estrategistas

❖Habilidades❖

Artes Marciais
Arqueirismo
Desenhar

❖Defeitos❖

Mulherengo
Arrogante
Soberbo

❖Desvantagens❖

Teimosia

❖Sonhos❖

Deixar seu nome na história dos bruxos

❖Segredos❖

Também se sente atraído sexualmente por Garotos

❖Aulas Que Mais Gosta❖

Defesa contra as Artes Negras
Feitiços e Encantamentos

❖Aulas Que Menos Gosta❖

Astronomia
Herbologia

❖Professor(a) Favorito❖ Defesa Contra as Artes Negras

❖Medos/Traumas/Fobias❖

Claustrofobia

❖Alguma Animal De estimação?❖ Queen



❖Joga Quadribol? Se sim em qual posição?❖ Sim / Artilheiro

❖Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?❖
Quero que meu personagem fique com outras pessoas antes de ficar com seu par

❖Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?❖
Sim / Pesado

❖Família❖

-grau de parentesco : Mãe
•Status: Viva
•Nome: Hana
•Idade: 45
•Relação: Se dão bem e ela incentiva a querer sempre ser melhor que os outros sendo o mais forte e astuto


-grau de parentesco : Pai
•Status: vivo
•Nome: Orion
•Idade: 52 anos

•Relação: Relação boa entre os dois, mas ele é muito ocupado e passam pouco tempo juntos

❖Relação com❖

•Amigos:

Tenta agradar a todos, dez que isso vá de acordo com o que ele gosta, sendo leal a quem é leal a ele

•Par:

É sedutor é vai mante -lá sempre cativa de seus encantos

•Inimigos:

Vingativo, espera a hora e o momento certo para dar o troco, sempre estudando o inimigo e se possível se fazendo de seu amigo

•Professores:

Com educação é respeito

•Tom Riddle:

Com cordialidade

•Maddison:

Com galanteios

❖Seu estilo❖ Play Boy



❖Musica tema❖ Animals - Maroon 5

❖Tem algum objeto especial?❖ Não

❖Algo mais?❖ Não mesmo ;)

❖Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?❖ ok

❖Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?❖ ok

❖Vai comentar em todos os capitulos?❖ Sim

❖Leu as regras?❖ Sim

❖Favoritou?❖
Assim que postei a ficha :3








Ficha : Hogwarts - Um Novo Começo

Nome: Serguei Daemon

Idade: 17 anos

Data de nascimento: 30 de Outubro

Signo: escorpião

Apelido: All

Sexualidade: Heterossexual

Nacionalidade: Francês

Aparência: Ian Somerhalder


Cabelos negros lisos, de comprimento o suficiente para cobrir as sobrancelhas escuras e a pele branca como a neve, tendo as vezes o rubor a colorir as bochechas


Olhos de um tom de turquesa que as vezes parece verde e outras parece azul, emoldurados por suas sobrancelhas grossas escuras e lábios rosados na boca pequena que geralmente sustenta um meio sorriso cínico


Corpo de físico atlético do tipo magro, trabalhado nas atividades físicas, que tem até força, mas seu forte é a agilidade


Rosto de traços aristocráticos afilados delicados, que realçados com o resto do conjunto o deixam sexualmente atraente

Personalidade:

De grande lábia e comportamento sedutor, se relacionando de forma a obter vantagens ou quando necessário, gostando de ficar a par da vida dos outros, de todo o lugar a sua volta ou meio no qual convive ou que considera digno de nota, sendo cauteloso, todavia não deseja que se metam em coisas que só podem interessar a ele.

Hábil com as palavras, prefere observar antes de agir, analisando sempre o comportamento dos indivíduos a sua volta, escutando mais do que falando, mas usa de seu charme( na maior parte das vezes quando a pessoa lhe for sexualmente interessante) e a inteligência em seus diálogos, as vezes utilizado palavras de duplo sentido, ou o sarcasmo, quando o bom humor negro não se faz presente nas suas palavras, mas é muito sociável e sedutor boa parte do tempo, gentil e educado com os que pode obter algo que seja a curto ou longo prazo, além de prestativo, preferindo que aqueles que ajuda saibam muito bem que lhe devem um favor de algum tipo, preferindo muitas vezes, que o pagamento seja sexual por seus feitos. Gosta de sexo casual para aliviar seu stress e não é fã do sexo convencional, não se apegando a ninguém por seu grande medo de se apaixonar, colecionando amantes para uma eventual noite de apenas troca de prazeres, mas também não transa com qualquer uma, sendo sempre o ativo e dominante, prefere pessoas difíceis de se conquistar, mostrando todo seu charme em jogos de sedução, no entanto se alguém lhe é sexualmente inatingível, usa de sua grande inteligência para manipular o destino ao seu favor, usando no momento certo as cartas que guarda em sua manga.

Amante das Artes Marciais, praticante de esportes, vaidoso cuida tanto do corpo como da mente, sempre em busca de um novo conhecimento, achando que músculosos bem treinados, agilidade para agir rápido, são tão importantes quanto o raciocínio, além de uma língua afiada, com o bom uso das palavras, algo necessário em qualquer lugar para se sobressair diante das adversidades.

Sendo um estrategista, prefere evitar confrontos ou se sujeitar aos impulsos quando vai lhe dar com um inimigo, porém assim como faz tudo para não entrar em uma briga, dará tudo de si para aniquilar seus inimigos, seu lema sendo manter os amigos bem perto e os inimigos mais perto ainda, geralmente sua vingança sendo como diz o ditado, um prato que se come frio, porém o seu prefere extremamente gelado, agindo quando seu oponente menos espera um ataque seu, aguardando o tempo certo para dar o troco, demore o tempo que precisar.

História:

Ele é o único herdeiro de uma família de linhagem pura antiga e com pais rígidos que sempre exigiram a perfeição dele dez de suas primeiras palavras e passos, no entanto o seu comportamento rebelde acompanha o jovem dez da terna idade, seus castigos sendo geralmente também pesados e mesmo ele tendo demonstrado ter grande coragem na infância, claustrofobia foi uma das consequências de suas traquinagens, isso após trazer uma amiga sangue ruim casa, o que fez seu pai o trancar em um armário pequeno no sótão só a pão e água por uma semana, pela raiva que lhe causou ao o desobedecer e se misturar com uma nascida trouxa para casa, a quem o senhor escurraçou de seu lar maculado.

Sua mãe sempre foi totalmente submissa ao seu pai e nunca fez nada para impedir os castigos que o garoto recebia do pai, que não tinha um pingo de paciência para lidar com o filho quando a babá ou a governanta e o mordomo não davam conta de o manter quieto, como ele desejava pois é um homem muito ocupado e as poucas tentativas que o pobre garoto fez de o agradar sempre geraram comentários desagradáveis do pai, que achava que ele só cumpriu com sua obrigação ou que o esforço dele fora pequeno, em alguns casos desdenhando -o a compara-lo com alguém que fez algo melhor que ele.

Em consequência do pai ser severo ele tenta controlar sua natureza que clama por liberdade e evita tanto mestiços como nascidos entre trouxas, não por não gostar deles, mas pelo que lhe foi ensinado e tenta conseguir fazer grandes feitos, a fim de um dia ter o reconhecimento de seu pai, já que sua mãe o trata bem e o mimá, além de incentivar tudo que acha que o menino deve fazer para ficar bem com o pai.

Assim que foi chamado a escola Hogwarts, seu pai muitas vezes o deixávamos na escola e em férias só passava por lá saber de seu desempenho escolar, preferindo passar seu tempo livre viajantes com sua esposa e deixando o pobre garoto na escola, lhe dando sempre todo dinheiro que ele pode gastar, mas nenhuma grama de sua atenção e afeto, que era algo que no começo o jovem almejava, porém agora o garoto só quer ser popular na escola e que o pai não tenha motivos para o castigar, porém conforme vai crescendo vai criando coragem para seu progenitor desafiar e agora já tem suas próprias opiniões formadas.


Será puro sangue, meio sangue ou trouxa? Sangue Puro

Varinha:

Material : Cerejeira
Núcleo : Coração de Kitsune
Comprimento : 33 cm



Casa: Sonserina



Vai ter par? Não

Quem será seu par? Solteiro

Fotos/gifs do estilo que quer seu par:

Ele está sem par, mas o ideal de beleza dele é a Megan Trainor, versão ruiva e cheinha

Patrono: Raposa



Poderes:

Feitiço, encantamentos e magia negra

Habilidades:

Desenhar
Nadar
Feitiços
Quadribol
Cantar

Dons:

Ofidioglota : é a arte de falar com as cobras, geralmente ligado á Magia Negra


Quadribol: Artilheiro > Os artilheiros atiram a Goles um para o outro e marcam 10 pontos todas as vezes que conseguem passá-la por dentro dos aros do gol.Somente o artilheiro que estiver com a Goles pode entrar na pequena área.Cada time possui 3 artilheiros.


Se é sangue puro, qual é a sua opinião sobre os trouxas?

Não quer se misturar com eles ou fazer amizades com estes, os evitando e educadamente se desfazendo destes, achando que antes só que mal acompanhados

Qual sua aula favorita:

Defesa contra as Artes das Trevas
Feitiços

Qual é a aula que detesta: (máximo duas)

Aritmância
Astronomia

Como é com as pessoas em sua volta?

Usa todo seu charme, sendo gentil e educado, sendo conhecido pelo seu humor negro

Comida favorita?

Camarão
Lagosta
Peixe

Comida que despreza?

Panelada
Rabada
Amendoim

Sonhos:

Deixar seu nome na história entre os bruxos mais poderosos e ser mais forte que seu pai para poder enfrenta-lo

Medos:

De se apegar as pessoas, seja amorosamente ou amizades

Fobias:

Claustrofobia

Traumas:

Tem receio de se envolver com nascidos trouxas ou mestiços

Família:


Pai > Jean Paul Daemon > 45 anos


Mãe > Marry Daemon > 38 anos


Qual sua convivência com a família:

Seu pai é um respeitável dono de uma fábrica de varinhas mágicas e descendente de uma linhagem de renomados bruxos de sangue puro é esnobe e tenta fazer o filho seguir no caminho que ele traçou para o filho, que começa a mostrar sinais de estar querendo se rebelar contra seu pulso firme ao educa-lo

Sua mãe não faz nada que desagrade o marido, mas dá amor e carinho ao filho, mesmo não tendo coragem para protegê-lo dos maus tratos do pai, mesmo porque ela não tem também forças para se defender dos maus tratos do marido


Será do bem ou do mal? Ele pode parecer mal e ser bonzinho?

Animal de estimação: Bolt



Qual será seu jeito/convivência com a Hannah?

Brincadeiras com flertes, puxando conversa com jeitinho charmoso, irritando -a se ele não o der atenção e a provocando

Sabe que qualquer coisa possa acontecer ao seu personagem? ok

Quer algo de especial por você a seu personagem? Não

Estilo de roupa:











Grupos de amigos: Não terá

Palavra chave: Potter

Algo a mais? Não

Tem certeza que não quer mais nada? Sim

Uniforme de sua casa: Sonserina



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...