RPG - Chibis


Postado

RPG - Chibis

]CHIBIS[


Embora se assemelham em proporções as crianças em tamanho, visivelmente menores que quase todas as outras raças, além de sua aparência mudar pouco à medida que envelhecem, curiosamente parecendo não envelhecer, ao mesmo tempo de pequena estatura, isso não reflete sua idade, na velhice parecendo apenas com outro da espécie que acabou de atingir o auge da idade adulta. Possuem uma natural alta inteligência que se manifesta em uma idade precoce, com muitos jovens já tendo bastante entendimento sobre o vocabulário. Com grande intelecto desenvolvido e astutos, são uma das raça com hábeis usuários na arte da magia, muitos os considerando mais proficientes no manejo do arcanismo que outras raças, no entanto seus corpos pequenos e frágeis, não tem praticamente nenhuma força e resistência física, está falta é vista pelos seus companheiros de diferentes raças como efeito de uma inclinação racial em relação aos estudos, porém mesmo sendo os mais esforçados e inteligentes não controlam as maiores reservas de poder mágico, não são os mais sábio ou espirituais, muitos não importando em apresentar qualquer tipo de cautela. Suas personalidades tendem a variar do sem paciência e impulsivo " Maluco", à tranquilide, com uma calma poética, mas geralmente tem uma curiosidade incrível e um talento para o mal.


Possuidores de rostos com feições arredondadas, quando crianças os braços e pernas são pequenos na infância, desprovidos de muita massa muscular, o tamanho não refletindo suas idades, sendo difícil distinguir as adolescentes dos adultos por seus pequenos corpos, mas os mais velhos vão perdendo a cor do cabelo na velhice e não possuem pêlos pelo corpo, com orelhas pontudas élficas e olhos grandes expressivos luminosos,, resultado de uma camada brilhante, protetora que cobre a pupila, uma resposta evolutiva para a luz do sol gritante de sua região de origem. Chibis são um pouco rotundos em sua pequena compilação física, cabelos de cores geralmente das mais comuns a dificilmente algumas exóticas, os tons de pele geralmente tendem para os cores mais claras, mas também possuem tons bronzeados, tendo cores iguais às encontradas entre os humanos. Muitos gostam de usar roupas refinadas e uma pedra preciosa em sua testa, que representa seu signo. São seres de extrema habilidade com ciências arcanas e manipulação de cristais mágicos. A média de altura é de 0,80 a um 1,25 metros de altura, não desenvolvem músculos protuberantes, as fêmeas não desenvolvem quase seios, mas como os machos são ágeis. Tempo de gestação de seis meses, geralmente sendo monogâmicos e em grande parte com natureza bondosa.


Afinaram suas habilidades arcanas através de um cuidadoso estudo do mundo à sua volta, compreendendo a importância do equilíbrio entre a harmonia natural e a mágica. Devido a esse entendimento, eles têm produzido os maiores maiores magos da história, ambos os sexos tendo o dom para a magia. Sua dedicação a magia forneceu a rápida reconstrução de sua raça, após sua quase extinção nas primeiras guerras. Alguns dizem que a maestria destas criaturas com magia é um tipo de aquisição necessária para a sobrevivência, já que não possuem a resistência e força para serem guerreiros, e que se desenvolveram para se proteger dos perigos do mundo. Por este fato os Chibis dizem que isto foi um favor divino, provando que um poder maior os observa e lhes cedeu um modo de se cuidarem sozinhos. Exemplos de arquetípicos de habilidade em magia negra e magia branca, sendo excelentes na antiga arte da convocação (Sumoners), embora está combinação de vasto poder mágico resulte em precisas mágicas de ataque, falta de cuidado e vulnerabilidade física resultou na morte de muitos.


Com inclinação natural para pastagens e planícies, originalmente a raça vivia em terras férteis e eram um grupo de agricultores que habitavam cabanas com teto de palha, ainda sendo encontrados morando nas paisagens planas que são pontilhadas com cabanas tradicionais de seus dois únicos clans, Tarutaru e Lalafell, abaixo dos quais se encontram as redes intrincadas de passagens subterrâneas, com a introdução do comercio transmarino, logo encontraram as outras raças pelos caminhos das vias das rotas comerciais, tornando-se como a raça dos humanos populosos, bem estabelecidos em várias regiões, embora permaneçam avessos a climas frios e fora os aventureiros é raro encontrá-los em qualquer lugar coberto por neve. Em termos de sociedade, parecem ter uma forma muito mais equilibrada dos papéis de gênero, com ambos os sexos masculino e feminino em cargos governamentais importantes, como embaixadores. Colocam um grande significado em laços familiares, mas não são de forma hostis para os forasteiros, isto ficando bem evidente no fato de que continuam a partilhar relações prósperas com quase todas as outras raças.


Nas grandes batalhas travadas contra raças hostis, são liderados por um Lord da guerra, escolhido a partir do dos Patriarcas dos clans, onde doze membros líderes de brigadas e devido sua falta de força e resistência, mercenários são contratados. São a única raça pacífica, que chegou a alguma forma de acordo político de paz com os orcs, tem bons comerciantes viajantes, com habitações tradicionais em bestas de carga, mas podem ser vistos em vendas em pontes e ruas da sua cidade estado de Lolita.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...