RPG - Vampiros


Postado

RPG - Vampiros

]Vampiros[

Lendas falam que uma Deusa, a mais bela das divindades imortais um dia se apaixonou pelo mais valoroso dos humanos e eles viveram esse amor proibido, mas o tempo é implacável e seu amado mortal estava no fim de seus dias. Desesperada ela deu seu próprio sangue ao humano, que renasceu como um ser diferente, poderoso, praticamente um semi deus e seus filhos formaram a raça que conhecemos hoje, de imortais ágeis e resistentes. Alguns dizem que estás aberrações quando a vitalidade deles se esvai, se transformam em névoa e renascem na forma de morcegos, para lutar novamente quando lhes for mais conveniente.

Os Vampiros são seres tipicamente noturnos, mas podem andar sob a luz solar normalmente, embora sejam sensíveis a ela. Eles se destacam pela beleza e atração incomum que exercem sobre os humanos.

Ao contrário dos vampiros clássicos, não temem alho,cruz, rosários e água, aliás esses vampiros dormem em camas como humanos. Podem ingerir outros alimentos além do sangue, embora nada sacie a sede deste. Mas mesmo que um vampiro se alimente das pastilhas(que acham ter gosto ruim), ele pode desejar ou precisar de sangue verdadeiro, então o mesmo alimenta-se de um parceiro ou amigo. Beber o sangue de outro com frequência, pode gerar um "laço de sangue", que é a afeição pela pessoa que o alimenta.

Dar o sangue a outro Vampiro é uma grande demonstração de afeto (a sede de um vampiro só pode ser realmente saciada pelo sangue de sua pessoa amada). Atualmente está sendo desenvolvido o sangue sintético, por cientistas.

A sociedade vampírica é composta por 5 diferentes tipos de Vampiros:

Sangue-Puro (Nível A) : (O grupo mais poderoso) São os mais raros, a maioria pertence à elite e classes mais poderosas. Seus ancestrais nunca tiveram seus sangues misturados com qualquer ser humano, sendo comum o casamento entre irmãos Sangue-Puros para manter o sangue e a linhagem totalmente pura, não se misturando com humanos ou vampiros mais fracos (lembrando que é um crime gravíssimo matar um Sangue-Puro). São quase imunes ao sol e praticam magia sendo os únicos a manipular vários elementos com facilidade. Uma de suas habilidades é movimentar sua alma para outro corpo, o controlando.

Nobres (Nível B) : (segundo grupo mais poderoso) Eles sãos os Duques,Condes,Viscondes, Barões, Marqueses e cavaleiros das noites modernas.Conhecidos como "Nobres" ou "Aristocratas", estes também são muito poderosos, mas não tanto quanto os Sangue-Puros. Eles têm uma pequena quantidade de sangue humano em sua ascendência. Eles se alimentam de sangue humano - mas nunca matam o humano fornecedor - e comida comum. Têm certa resistência e tolerância ao sol e praticam magia. O Nobres tem um poder que normalmente são um dos elementos: água, fogo, ar, terra, espírito entre outros.

Mestiços (Nível C): São meio vampiros e meio humanos. Não se alimentam de sangue e podem perfeitamente sair à luz solar. Nascem do cruzamento entre um Mestiço e um Sangue-Puro. Não podem reproduzir entre si. São geralmente treinados para proteger os "Puros" e "Nobres", dez de seu nascimento, sendo os "guardiões". Podem utilizar manipulações simples dos elementos do seu clã de origem. O uso de poder consome energia assim como nos puros e nobres consome sangue. (Enfraquecimento do mestiço a medida que utilizado)

Comuns (Nível D) : (o maior grupo) Não possuem poderes mágicos e tem intolerância a Magia. A luz solar só machuca seus olhos e os enfraquece a medida que ficam expostos a ela. São geralmente criados pelos Nobres, sendo seus servos.

Ex-humanos (Nível E) : Os Vampiros ex-humanos são humanos que foram mordidos por um Sangue-Puro e sobreviveram, e a partir de então passam por uma lenta e dolorosa transformação e se tornam vampiros. São muito sensíveis a seus instintos e estão fadados a perderem suas consciências e serem dominados pela sua sede insaciável de sangue (quando isso ocorre, o ex-humano passa a ser chamado de Nível E). A única maneira de impedir que isso ocorra, é se o Ex-humano beber do sangue do Sangue-Puro, fazendo com que ele se torne um "vampiro completo", e assim mantendo sua consciência e o controle sobre si mesmo. Quando o Nível E bebe o sangue do Puro e tem sua consciência de volta, mas fica ligado pelo laço de sangue. (Para virar um Nível E, tem que ser sugando quase todo o sangue do corpo, sendo que só uma mordida de um puro gera certo fascínio e prazer)

Poderes comuns aos vampiros: super-força, super-velocidade, sentidos sobre humanos, cura acelerada, manipulação mental e imortalidade.

Os poderes de um vampiro são mais fortes quando se consome sangue humano. Se eles não bebem sangue humano esses poderes são mais propensos a serem menos eficazes e imprevisíveis, ou em alguns casos como possessão de mente, não funcionar bem.

São comandados pelo Conselho de Anciões, composto por Vampiros Nobres que governam com a ajuda dos Sangue-Puros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...