~Frosty_Girl

Frosty_Girl
Nome: Jennifer Dias
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Por que eu shippo Helsa?


Postado

Por que eu shippo Helsa?

Muitas pessoas odeiam esse shipp, odeiam Hans... bem, eu shippo Helsa com orgulho.



"Ah, mas ele tentou matar ela!" Sim, Hans tentou matar a Elsa, e isso ninguém pode negar. Mas antes de vir xingando, nem nós Helsas gostamos disso. Nós sabemos que isso é errado, que foi mau da parte dele. Mas Hans tinha suas razões. Não acredita? Então leia "A Frozen Heart", livro oficial da Disney, que conta o que se passou na cabeça dele. Conta sobre o bullying que ele sofreu dos irmãos, e com seu pai não foi diferente. Que cara idiota, se eu estivesse lá tentaria matar o rei. (Daí o Hans ia tentar me matar, mas ok...) Mas cara, que tipo de pai faz o que aquele idiota fez? ELE DEIXOU OS FILHOS ATIRAREM TAÇAS DE VINHO NO HANS!! TAÇAS DE VINHO!!! ... Quando ele era criança. ... Não tenho mais o que falar daquele filho da mãe que não sabe como criar um filho.



Bem, já sabemos que Hans teve uma infância horrível, onde se isolava na maior parte do tempo, e para ele, aquele castelo era uma prisão. Para Elsa, era a mesma coisa. Ela se isolava, ela achava o castelo uma prisão. Vocês sabem disso. A infância deles foi muito traumática, e acho que nessa parte eles se entenderiam muito bem. Pois eles sabem o que cada um sentiu. Eles conhecem o medo, o abandono.



Matar foi a última alternativa de Hans quando pensou para Elsa. Anna morreria de qualquer jeito, ele não a amava de verdade. Ele não queria ser bruto como os irmãos. Ele foi quem não perdeu o controle em todo o tempo. Ele sabia que Elsa estava fora de si, e se não fizesse nada, todos morreriam congelados. Alguém morreria de qualquer jeito. Ou era ela, ou ele. Sem contar toda Arendelle.


Roubar o trono de Arendelle era o único jeito de ter uma vida melhor. Ele não era rei, nem sequer um substituto. Ele era um "desperdício".



Como ele tentou matar Elsa, o maior perdão vem dela. Ela pode ensinar Hans a amar. E como ela já teve o coração congelado, ela sabe pelo que ele passou, e pode descongelar o coração dele. Talvez, ela seja a única que pode fazer isso.



Helsa é fofura, Helsa é sexy, Helsa é perdão, Helsa é mudança. Helsa mostra que podemos superar o passado, que podemos perdoar, que nunca é tarde demais. E que todos nós podemos mudar.



É por isso e vários outros motivos que eu shippo Helsa.



"Não seja o monstro que eles temem!"



(Os gifs e imagens não me pertencem.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...