UM ANO


Postado

Um ano. Um ano apoiando você nas suas decisões. Um ano sorrindo em frente a tela do meu pc, sorrindo por ter você em minha vida.
Dia 18/01/14 eu estava perdida na TimeLine, eu olhava todo mundo conversando e só eu implorando pra que alguém falasse comigo. Você apareceu. Você falo comigo, você desabafou comigo. Eu tava ajudando uma pessoa, que estava desabafando com uma estranha. Mas quem iria imaginar que essa estranha iria te ajudar pra sempre? 2014 foi o melhor ano da minha vida, e uns dos motivos disso, foi você.
Eu entrei no Social Spirit pra ler fanfic, e não pra fazer amizades. Mas eu não resisti a você. Você mudou a minha vida completamente, sem você a minha vida não tem sentido. Quando a gente briga, a primeira coisa que eu tenho vontade de fazer é de correr atrás de você e pedir desculpas, mesmo que eu tenha razão. Eu tenho tanto medo de te perder, porque se um dia isso acontecer, eu vou ter perdido uma parte de mim.
Você, você é tão importante pra mim, você nunca vai ter ideia do quanto você é importante pra mim. Eu tenho vontade de te abraçar e dizer que você é tudo pra mim, tudo que eu preciso, e tudo que eu sempre precisei. Eu tenho vontade de te abraçar e dizer que você é tão linda e maravilhosa, tão perfeita. Eu tenho vontade de te abraçar e dizer que eu te amo. Sempre amei e sempre vou amar.
Eu lembro quando você era toda divertida na TimeLine, a gente ficava brincando feito duas crianças. E se eu for brincar com qualquer outra pessoa na TimeLine, não vai ter graça, pois tudo é mais engraçado com você. Tudo é mais legal com você. Tudo é mais completo com você.
A gente vai brigar muito ainda nessa vida, mas nenhuma briga vai acabar com a nossa amizade, pois eu acho que não existe algo mais forte que a nossa amizade, disso eu tenho certeza. É claro que nós fraquejamos muito, mas nunca existiu motivos pra gente abandonar uma a outra, e nunca vai existir. Eu te amo tanto, que eu nunca vou te deixar ir. E eu nunca vou te abandonar. Nunca.
Lembra quando eu apareci bêbada no seu chat do Facebook no ano novo? Aquele dia sim foi ruim. Eu achei que estava me divertindo, mas não parei pra pensar que estava magoando uma das pessoas mais importante da minha vida. Mas depois a gente conversou e a unica coisa que eu sabia fazer era rir, pois foi engraçado ver você toda mandona. Eu confesso que eu senti medo de você. Depois daquele dia eu nunca mais vou beber na minha vida, eu juro.
Chegamos na parte mais chata, meu pé quebrado. Eu disse a você que quebrei o pé e você agiu como se eu tivesse dito que eu estava com uma doença gravíssima, aquilo foi muito hilário, me desculpe por rir de seu desespero. Você está participando de um momento na minha vida, que vai acontecer muito ainda. Eu vou me quebrar muito, eu sei que vou. Mas é incrível que até nisso você se preocupa tanto, você não existe. Não existe mesmo!
Eu queria que você estivesse aqui, pra mim te abraçar forte e dizer que você me completa. Eu não preciso de namorados! Eu tenho você. Minha crush. Minha tudo.
Você participou de vários momentos da minha vida, momentos que eu nunca vou esquecer. Mesmo que esses momentos foram sem você por perto. Eu quero que todos os momentos da minha vida, você participe de todos eles. E é claro que eu quero participar de todo os momentos de sua vida.
Eu espero não ter mais que lidar com você apaixonada, você não tem ideia do quanto eu sofri com isso. Você tem que se apaixonar só por mim. SÓ POR MIM! Você nunca vai namorar porque você já me tem, disso todo mundo já sabe. Não é só porque somos Larry que, temos que ter contrato em nossas vidas, please!
Eu esqueci de dizer uma coisa. Eu esqueci de dizer o quanto eu amo ouvir a sua voz. O quanto eu amo ver o seu sorriso. O quanto eu amo ver você com vergonha, e o quanto eu amo as suas caretas. Vou te fazer uma pergunta novamente: Por que tão perfeita? Eu tive tanta sorte em te conhecer, tanta sorte.
Que se passe dois anos, três anos, quatro anos, quinze anos, mas eu NUNCA vou te abandonar, pois sem você a minha vida não tem sentido.

Eu te amo.

Always in my heart @headlights . Yours sincerely, Katy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...