~Izzy--

Izzy--
Esquecer-te é um desafio
Nome: ✖ .izz by izz ✖
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Sobre mim!


Postado

''O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum''


Este jornal não retrata as maravilhosas frases de Shakespeare e sim sobre mim, a frase acima não tem nenhum ligamento ao jornal. Antes de ler, lembre-se de não me julgar por eu ser quem sou.

Sobre mim
Certo, meu nome é Isabela, tudo o que precisam saber é que eu tenho quatorze anos, amo ler livros e assistir séries diversas, sem nenhum gênero específico. Eu não mordo e amo colocar frases nas assinaturas/jornais, ou em tudo o que der pra colocar. Quero cursar Jornalismo embora eu ainda esteja no primeiro colegial e já esteja totalmente decidida do que eu farei. Eu tenho três gatos, moro numa casa com uma irmã de cinco anos, meu pai e minha mãe. Assisto animes e escrevo redações/'fanfics'' desde os meus dez anos (não necessariamente nesse site, já que descobri-o em 2013), sou apaixonada pela escrita e por tudo o que é dito sobre a Marvel (comics)

Sobre o meu livro de visitas
Quem me adicionar só para vir encher o saco com uma divulgação eu darei uma limpa na lista de amigos. Toda divulgação em MP, e vou dizer que não leio todas as divulgações, não dá tempo até porque tenho quatro fanfics em andamento com leitores exigentes.

Sobre meus amigos
Gente, eu demoro muito para falar com alguém se vocês não me chamarem, eu reajo aos poucos, mas para as pessoas que me adicionam só para fazer uma gracinha pelo bate-papo dizendo sobre divulgação - o que já expliquei logo acima -, eu excluo na mesma hora, sem apressadinhos querendo falar comigo, se eu estou ocupada não vem encher (desculpe o palavreado, mas as pessoas acham que eu estou brincando)

Sobre pessoas que acham que eu deixo-as no vácuo ou me tratam como um nada quando falo com elas
Já ouviram a música human gracinhas? Pois é, somos todos humanos a não ser que você seja um dinossauro. Eu cometo erros sim, mas não precisa ficar corrigindo como se eu fosse uma analfabeta e colocar um ''¬¬'' no final da frase. E muito menos me deixar no vácuo infinito quando eu digo algo direto pra você, poxa, eu não quero tanta atenção, mas vamos conversar!

Sobre o fim desse jornalzinho de merda
E em fim, acabou a tortura para os olhos de vocês. Podem me adicionar agora, e lembrem-se :
BUT I'M ONLY HUMAN


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...