~keepsake

keepsake
Nome: Belle.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Janeiro
Cadastro:

~keepsake

since the creation of the universe, everything was destined

— SERENDIPITY.



[email protected] ficwriter
[email protected] cover designer
.twitter
.tumblr
.wattpad

Nós precisamos conversar.

Postado

Oi, gente, como vocês estão? Long time no see! hehe
Vou organizar esse jornal em duas partes: explicações sobre o meu hiatus e a minha volta ao site, certo?
Vamos lá, então.

POR QUE FIQUEI EM HIATUS?
Como eu havia dito no jornal que fiz avisando sobre a minha pausa aqui no Spirit, eu estava me sentindo muito insegura com a minha escrita e comigo mesma, coisa que vocês já estão cansados de saber não só de mim, mas como de vários outrxs autorxs. Mas é verdade. Eu estava repleta de problemas sérios na minha antiga casa, problemas familiares que não deveriam existir em lugar algum no mundo, e isso estava me atrapalhando e muito em progredir, além de ter de me dedicar à faculdade - eu não consegui conciliar tanta pressão na minha cabeça. O mês de Junho chegou e trouxe muitas mudanças para minha vida. Eu me mudei, não estou mais morando com uma das pessoas mais próximas de mim, porque minha vida estava um CAOS com ela. Eu não tinha mais ânimo para NADA, eu não podia fazer NADA que me agradasse, só àquela pessoa. A situação não dava mais para mim, quem me conhece sabe o que eu tive de aguentar, e eu quase desisti de tudo. Nunca causei mal a alguém, sou uma pessoa tranquila, e eu não merecia aquilo. Eu precisava de paz. Já escrevi algumas drabbles que contam a minha insatisfação com algumas coisas; se quiserem ler, elas estão aqui no site.
Mas como eu disse, o mês de Junho trouxe algumas mudanças, e, graças a Deus, uma boa parte da minha insegurança para com as coisas passou. O primeiro mês foi de readaptação, foi de me acostumar a ter minha liberdade, coisa que nunca tive. E me conheço muito bem para saber que jamais iria fazer alguma besteira - e nem vou agora que a tenho. E, com isso, vamos à segunda parte do jornal.

RETORNO AO SITE E FANFICS:

Há algumas semanas, postei a drabble No Alto das Nuvens, anunciando a minha volta. Já atualizei Let it Happn, e a próxima será Amar. E é sobre ela que quero falar. Durante esse meio tempo que estive parada, eu reli a história e notei que muitas coisas precisavam, e ainda precisam, ser melhoradas. Estou a reescrevendo, adicionando algumas coisas, retirando outras, e vou repostar os capítulos postados já com as mudanças em breve. Faltam uns 4 capítulos para que eu a termine, e vou começar a repostar assim que faltar apenas 1 capítulo para finalizá-la. Atualmente só estou com 3G no celular, então só irei atualizar minhas fanfics pelo computador da faculdade, tudo bem? Provavelmente será às sexta-feiras.
Além de Let it Happn e Amar, tenho mais alguns projetos pela frente. Ainda não tem nada certo, mas posso adiantar que vocês vão gostar. :B

Para finalizar, quero agradecer por cada comentário feito até hoje, por todo o carinho que vocês têm por mim ou pela minha escrita, porque foi isso que me fez voltar. Por mais que eu continuasse escrevendo fora do site, não seria o mesmo porque eu não teria todo o carinho e apoio de vocês. São vocês que me motivam a seguir meus sonhos. Muito obrigada por tudo, e espero que gostem de permanecer comigo por um bom tempo. hehe

Acho que é isso, povo. Me desculpem qualquer coisa, e nos vemos por aí. Até!

Grande beijo da Isa! :3 <3

Escutando: chill - exo
Permalink Comentários (1)

[16/11/2016] PEDIDOS DE CAPA + ADEUS, FUCKISA_


Atualizações do Usuário

Usuário: ~keepsake
Favoritei a história
História: &#201; t&#227;o singular o jeito que voc&#234; desgra&#231;a minha cabe&#231;a
História: É tão singular o jeito que você desgraça minha cabeça
[fem!BaekHun] E a boca também. Mas não é como se Sehun se importasse.
Usuário: ~keepsake
Vamos nos encontrar, povo do Rio!!!!!
Usuário: ~keepsake
@Daddy_Yixing me passe seu número por mp <3
Usuário: ~keepsake
Favoritei a história
História: Um autor e um gato conversam.
História: Um autor e um gato conversam.
O que acontece quando escritores como eu encontram gatos moribundos na rua? [reflexão + crônica]
Usuário: ~keepsake
@Daddy_Yixing não fiqueeee <3 quer participar do grupo pra conhecer o pessoal e ficar mais à vontade?


Dados do Usuário

Bandas ou Músicos Favoritos:
Bangtan Boys (BTS), 2NE1, EXO, WINNER, BIGBANG, Chris Brown, Tinashe, 50 Cent, Tyga, Usher, Nicki Minaj, Pia Mia, Big Sean, Fetty Wap, Ellie Goulding, Rihanna, The Weeknd, Sam Smith, Birdy, Sia, James Bay, Slow Skies.

Citação Pessoal:
Só se vive uma vez. Mas, se você fizer as escolhas certas, uma vez basta.

Filmes Favoritos:
Um Amor Para Recordar, Marley e Eu, Como Se Fosse a Primeira Vez, Se Eu Ficar, DeadPool, A Morte do Demônio, Possessão, Anjos e Demônios, Inferno.

Gênero de Música favorita:
Hip-Hop. Korean Hip-Hop. Indie.

Jogos Preferidos:
Slender, Mad Max, Until Dawn, Life is Strange

O que você encontra no meu quarto?:
Livros e CDs.

Poeta ou Escritor Favorito:
Dan Brown, Kristin Hannah, Hugh Howey, Nicholas Sparks, Dante Alighieri.