1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gsoline >
  4. Histórias

gsoline - Histórias

3 histórias

Fight or Die (ZIAM MAYNE) 2 season.

escrita por gsoline
Fanfic / Fanfiction Fight or Die (ZIAM MAYNE) 2 season.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 36.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga
Segundo livro de Paradise or Warzone.

𝐴𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟.
Quando o destino já está traçado por mais de duas encarnações, não há para onde correr ou onde se esconder - aceite-o, ou então morra.

Uma batalha nunca chega ao fim quando quem tentamos enterrar ainda se lembra de nossos rostos.

Desenterre o passado, e os demônios mais profanos já falados, e tenha certeza que todo o universo será novamente abalado. Perceba também que a confiança nessa linha do tempo se tornou insegura, e tão frágil como as folhas que caem no outono.

As promessas ainda se mantém vivas, mas tão soterradas que mau respiram, mas não ceda ainda a guerra, e nem enfraqueça diante as consequências - então, continue firme, porquê o amor não é porra alguma sem o sofrimento e a dor.

FANFIC TAMBÉM DISPONÍVEL NO WATTPAD
@gsoline
  • 32
  • 18

Paradise or Warzone (ZIAM MAYNE)

escrita por gsoline
Fanfic / Fanfiction Paradise or Warzone (ZIAM MAYNE)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 400.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Saga
La Mafia possuí um significado maior do que o imaginado. Ela obtém regras rígidas, que não seguidas ao pé da letra, pôde-se considerado o seu último dia a existência.
Os Mafiosos possuem orgulho do que são. São anônimos, alguns discretos, mas todos trabalham em equipe em perfeiçoar um plano infalível a vingança. Mas a história tende a mudar. Dois homens, duas famílias. E toda guerra causada por séculos pelos maiores inimigos da majestosa Verona, chegará ao seu ápice, quando os filhos mais velhos de ambas famílias resolvem "brincar" de pisque-esconde.
Ambos orgulhos. Ambos com objetivos não tão indiferentes. Ambos com cede por vingança, luxúria e todo o prazer que puderem encontrar. Ser gay em 1981 era o mesmo que estar doente... uma praga. E todos aqueles que nutriam desejos pelo mesmo sexo eram jogados a guilhotina. Mas os conceitos mudaram quando Liam D'Angelo se assumiu gay a queixo erguido e Zayn Del Frazi o encarou, como uma aberração.
A batalha apenas começou. Não haverá nenhum desistente. Não haverá nenhuma bandeira branca erguida entregando os pontos. Eles lutaram lado a lado, para encontrarem o seu paraíso ou traçarem os seus caminhos a zona de guerra.

- Eu não sei o que devo fazer. Tenho noção que não deveria sentir isso por você, deveria odiá-lo como o planejado. Mas o que acontece quando o planejado não é o que queremos? Pra ser sincero, acho que nunca o odiei. Desde o primeiro momento que vi os seus olhos me senti encantado, e lhe digo uma coisa: Eu amo sentir os seus olhos em mim. Amo essa imensidão da mais sombria escuridão... e quando você sorri, parece que lá no fundo, bem no fundo... eu enxergo um brilho e a cada passo que me aproximo, ele se torna mais intenso e a cada tom mais intenso, eu me sinto mais apaixonado por você. Então eu lhe pergunto de novo Del Frazi: O que você quer que eu faça? Me diga, e eu farei.


Fanfic também disponível no wattpad.
  • 613
  • 461

Masterpiece (ziam. au!mpreg)

escrita por gsoline
Fanfic / Fanfiction Masterpiece (ziam. au!mpreg)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Você está pingando como uma luz do sol saturada
Você está derramando como uma pia transbordando
Está rasgado nas extremidades, mas você é uma obra-prima
E agora eu estou rasgando as páginas e a tinta
Colors Stripped, Halsey

Era um clima meio estranho, era uma situação estranha. O que um garoto de dezessete anos poderia fazer para se livrar de seus demônios? Eu ouvia tantas vezes pessoas me dizendo que eu era dramático demais, que eu era novo demais, ou que eu não sabia nada demais. Mas, ninguém nunca me conheceu o suficiente para saber que todo aquele demais, ainda era pouco. Existia dias da minha vida que eu acordava e pensava: droga, ainda estou vivo. Existia dias que eu me olhava no espelho e uma vozinha vinha a minha cabeça, como aquele demônio que fica em seu ombro retrucando com um anjo que está no outro ombro, o que era errado e o que era necessário a se fazer. Mas, ali, eu só tinha um demônio, eu só tinha uma voz, eu só tinha um único desejo. E esse desejo era acabar com tudo, antes que tudo acabasse comigo.

E, de repente, quando eu achei que tudo estava perdido. Surgiu você. De repente não existia mais uma voz, não existia mais um desejo, não existia mais um mundo cinza, existia você, me chamando, me amando, me analisando e tomando todo o cuidado do mundo para não ser brusco demais. De repente eu não era mais azul, ou você era vermelho. Tudo era fodido, Liam. Tudo era uma bagunça, mas mesmo assim você enxergou a obra de arte que há em mim, mesmo que eu me perca sempre no meu próprio caos.  


Fanfic também disponível no wattpad.
  • 90
  • 24