~flarke

flarke
/wanheda,
Nome: ❝ɱɑ૨เɑɳɑ,,
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Franca, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

.agradecimentos f.


Postado

Mariana

Meu Deus, eu nem sei como começar isso aqui. Vou tentar ser o mais breve possível, juro! Eu amei escrever Falling, eu nunca tinha lido ou escrito coisas sobre anjos ou algo do tipo, nunca procurei saber mais dessas fanfics com esse gênero, então essa fanfic foi um desafio pra mim. Talvez eu não tenha entrado muito nesse gênero, mas tentei ao máximo mostrar um pouco. É muito triste dizer adeus a uma fanfic, e com Falling não é diferente, ela depois de Insane Desire, foi uma das fanfics que mais me deixou feliz. Saber que pessoas gostaram do que eu e a minha amiga escrevemos é incrível, porque eu pensei que ia ser flop demais hahaha Sério, nem sei como agradecer o carinho de vocês, eu nunca sei, vocês tiram as palavras de mim e eu só sei sentir o grande carinho. Se não fosse por vocês e pela minha querida amiga, nada disso estaria aqui agora, vocês nem saberiam o que era Falling. Então obrigado de coração, por todo comentário, toda visualização e pelos favoritos. Vocês sempre estarão no meu coração.
Ahh e infelizmente não venho só me despedir de Falling, não sei se isso vai mudar algo mas, vou dar um tempo nas fanfics, não tenho previsão de quando vou voltar a escrever, talvez no final desse ano ou só ano que vem. Quem sabe... Mas por enquanto vocês estão livres de mim, e posso dizer que por um boooom tempo.

Mirelle

Como escrever um agradecimento? Confesso que me perguntei isso por muitos dias. como agradecer pessoas/leitoras/amigas, um simples "obrigado" não seria suficiente, eu queria poder fazer, dizer mais, eu poderia ter feito mais!!
Enfim á vocês, seres especiais o meu muitíssimo Obrigado, agradeço por cada comentário, favorito, por estarem aqui em todos os capítulos, Obrigado por não desistirem de Falling. E agora tudo acabou, mas podem ter certeza que nunca vou me esquecer de cada comentário, pessoa que por aqui passaram e deixou uma marquinha em Falling. Muito Obrigado Amores!!!
E á você Mari, minha vaca, Muito Obrigaado, sem você Falling nem existiria!!


Então é isso amores :') Obrigado por tudo mesmo!
All the Love ♡
M&M


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...