~Nymphadora-

Nymphadora-
.anxiety
Nome: Allienigena • playground's princess — [ ivy's cute lil psycho ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

All we need is faith in something


Postado



Mostrar Spoiler: Nikolai Orlov

Nome:

Nkolai Orlov
[ Significa "povo vitorioso"; "aquele que trás a vitória" ]



Idade:

D
esconhecida, porém aparenta estar em seus vinte e seis, vinte e sete anos.



Aparência:




Nikolai é notavelmente um homem atraente. Várias mulheres dizem que ele é o homem mais sexy que já existiu, o que é verdade — ou pelo menos ele gosta de pensar assim. Ele é alto, tendo mais de um e oitenta (sempre se esquece do último digito). Possui um abdômen perfeitamente definido, além de um perfeito "V" desenhado em seu oblíquo externo. Seu peitoral não é tão grande, o que não o torna tão gigante quanto ao corpo, o permitindo ser bem andrógino em fotos. As pessoas costumam elogiar bastante a sua bunda. Ele nunca viu nada demais nela, nem a acha tão grande, mas talvez ele pense assim por esse não ser um de seus fetiches.

O rosto de Nikolai é meio retangular. Isso é por causa de seu maxilar extenso e a testa grande, sendo este um de seus defeitos. Mas isso pouco importa, já que os detalhes do seu rosto são mais atrativos. Os olhos são uma das primeiras coisas que as pessoas notam nele. Perto das pupilas são um castanho escuro, porém em seu decorrer começam a ficar mais claros, ganhando certo tom âmbar. Eles são intensos. Quando ele encara, dá a sensação que é um felino e você a presa. Em seguida tem os seus lábios. Eles são finos e róseos, porém não é isso o chamativo. O chamativo é seu sorriso, o que já se tornou quase como a sua marca. Puxando o lado direito mais ao canto, é um sorriso galanteador e safado que encanta a qualquer um.

Ele tem um cabelo levemente ondulado. Deixa sempre o mesmo partido de forma desproporcional, fazendo com que o lado direito fique sempre menor que o esquerdo. O lado direito é maior por ter se acostumado a jogar a franja para este lado. É um de seus charmes, como ele mesmo diz. Nikolai também costuma manter um cavanhaque.




Espécie:

D
emônio
[ Incubo ]



Personalidade:

É meio difícil tentar compreender Nikolai. Ele costuma ter um jeito estranhamente gentil, se dando, na maioria dos casos, bem com as pessoas. Mas em questão de segundos pode parecer outra pessoa, mostrando um jeito irritante e provocativo, do jeito que tira qualquer um do sério. Possui uma ironia é um sarcasmo natural, não deixando de lado de forma alguma sua língua afiada. Está sempre em busca de discussões, sendo uma pessoa bastante intrigante. Ele não mede esforços, mas a palavra perder simplesmente não existe a ele, dando sempre de tudo para ganhar, principalmente se for algo que começou. Nikolai é um quebra-cabeça incompleto. Ele diz amar as pessoas e a humanidade, mas seu amor é sádico e cruel, tratando as pessoas como peças de seu Jogo da Vida as colocando em situações caóticas e desesperadores para observar atentamente suas diversas reações. Isso o torna um ser bastante observador, mas às vezes não se controla e acaba se tornando um stalker, perseguindo até os confins dos infernos para espionar uma pessoa que considera interessante. Literalmente.

Se as palavras "cafajeste" e "insolente" tivessem personificação, com certeza seria Nikolai, ele não tem vergonha nenhuma e é muito atrevido, sempre com uma respostinha desagradável ou venenosa na ponta da língua. Não tem medo das consequências de seus atos, ou simplesmente não se importa muito com elas. Sua inteligência é enorme e seu raciocínio é rápido; ele conta com essas duas coisas para se livrar de qualquer enrascada que ele esteja metido ou simplesmente para ser desagradável e irritante — irritar as pessoas até elas praticamente enlouquecerem com a sua presença é sua maior diversão. Muitas pessoas o acham um completo lunático, fato que ele não mente nem desmente. Tem um estranho prazer em ter tudo arquitetado perfeitamente para causar caos por onde ele passa. Costuma brincar dizendo que é um "Furacão" e que "Semeia o caos e a discórdia".

As pessoas sempre ficam em dúvida se Nikolai é calculista ou manipulador, sendo que essas palavras não são sinônimos, mas esse poder de manipulação querendo ou não vem de seu diferenciado poder estratégico, onde o próprio calcula as diferentes situações que os humanos vão realizar para saírem de situações impostas pelo próprio, fazendo assim um ciclo vicioso, pois independentemente da escolha dos envolvidos nesse “jogo”, Izaya já tem uma outra carta na manga para destabilizá-los. O diferencial que esses atos realizados por ele não tem um propósito, onde o Nikolai faz por pura diversão própria, logo ele ” brinca de ser calculista”.




História:

Nikolai não faz a menor ideia de sua história como um humano. Mas do que isso importa se ele agora é um demônio, não é mesmo? Sua primeira memória foi a conversa com Lúcifer após ser rejeitado pelo céu. É meio estranho lembrar de segundos após a sua morte e não se lembrar da vida, mas ele prefere deixar esse vazio de lado. Em nenhum momento de sua conversa com um dos príncipes do inferno, ele implorou por uma segunda chance. Ele não insistiu para viver de novo. Lembra da indiferença que sentiu naquela hora. Provavelmente não estava satisfeita com a sua vida e não via diferença em morrer ou viver. Lúcifer admirou sua arrogância, e disse ter visto muito potencial nesta. Depois disso, ele havia apagado — o que até hoje ainda não entende direito, afinal, estava morto.

Sabe outra coisa estranha? Nikolai lembra de ter acordado sem suas memórias. Ele fica rindo sozinho pensando nisso. Não se lembra de sua vida, lembra de minutos após ter morrido, e também lembra que acordou sem suas memórias mesmo não tendo conhecimento delas. Continuando, quando acordou ele também já tinha anotado de ser um demônio. É algo muito complicado explicar isso. Falar sobre purgatório, céu e inferno é algo complicado em geral. Enfim, a partir desse dia ele começou a ser o culpado por muita gente ter descido e não subido. Um pouco ninfomaniaco, ele é um demônio que está sempre incentivando traições, sexos sem compromisso e adultério. Talvez ele tenha sido um pegador quando vivo, talvez. Nikolai também fez muitas pessoas agirem de forma arrogante assim como ele agiu. Ele é como aquela voz maldosa que fica na sua cabeça incentivando algo ruim — certo, ele é essa voz incentivando a fazer algo ruim.




Orientação Sexual:

H
omossexual, porém não procura nenhum relacionamento sério, apenas se saciar.



Está ciente que, independente da espécie, seu personagem pode morrer a qualquer momento?

N
ão vem não que eu sou bem loca



Observações ou curiosidades:

— Seu amor pelos humanos é tão grande que ele já chegou a fazer estudos aprofundados sobre psicologia, querendo saber de tudo sobre esse mar de possibilidades chamado de mente humana;

— Mesmo sendo um demônio, Nikolai acabou criando uma vida humana. Ele trabalha (entre muitas aspas) coletando e vendendo informações. Pode parecer algo meio bobo, porém ele criou algo grande com isso. Sendo um demônio é um ser manipulador, ele conseguiu chantagear diversas pessoas, que também recolhem informações para si e acabam cometendo diversos crimes por causa de Nikolai. Às vezes ele consegue ter a sorte de conseguir fazer alguém se matar;

— Ele costuma participar de diversos tipos de bate-papo se redes sociais, pois assim consegue facilitar muito mais seu trabalho. Por isso, ele acabou aprendendo a ser um hacker também. Uma coisa interessante sobre isso, é que em quase todos às vezes finge ser mulher nessas situações, usando nomes como Chrome ou Maika;

— Nikolai é astuto e encantador, mas ele não está muito interessado em homens e muito menos em mulheres, apesar de atrair vários tipos de admiradores;

— Nikolai nunca se deixaria ser dominado entre as quatro paredes, e tem uma enorme preferência pelo bdsm.




Mostrar Spoiler: Fleur Le Blanc

-x-


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...