~Nymphadora-

Nymphadora-
.anxiety
Nome: Allienigena • playground's princess — [ ivy's cute lil psycho ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 16 de Junho
Idade: 13
Cadastro:

Cecília


Postado

Cecília

Antes de começar, gostaria de dizer que tudo abaixo foi escrito à mão e passado para o computador.





Não sei como começar isso, e nem o porquê estou fazendo isso. Sinto que preciso me abrir de alguma forma. Sabe, eu estou escrevendo cada palavra e formulando cada frase bem devagar porque quero que fique perfeito, já que eu costumo engolir muitas palavras e letras. Ou simplesmente acabo pensando em alguma coisa aleatória e escrevo algo sem sentido.




Sabe quando você conhece alguém e pensa como ela seria perfeita para você? E depois começa a ter fantasias de vocês duas juntas num apartamento pequeno e confortável? E aos pouquinhos acaba se apaixonando por ela? Foi exatamente isso o que aconteceu comigo. Tudo bem que eu faço isso com qualquer pessoa, mas com você eu percebi que foi muito mais forte do que o normal. Eu acho que realmente te amo, Cecília. E digo “acho” porque não sei o que é o amor de forma romântica. Sou muito nova e não tenho nenhuma experiência nisso, sem contar que sou muito romântica e fantasiosa (eu escrevo fanfics e sofro por shipps, então deve ser normal). Mas também sou muito insegura, o que talvez seja uma dose de realidade que vira pessimismo. Por isso que Let’s not fall in love me lembra muito você. Somos muito novas, nos conhecemos há pouco tempo e não moramos nem nos mesmos estados. Não estamos numa fanfic jensoo texting.




De qualquer forma, não sei explicar detalhadamente porque eu começo a me perder muito fácil. Bate um desespero quando sei que você está triste e um alivio quando está feliz. Tenho vontade de estar sempre falando contigo — e o faria se não fosse tão tímida e introvertida —; queria estar por perto para estar sempre te abraçando ou dando beijos (claramente neko); queria poder passar na sua casa e te levar para um cinema (ou te chamar para a minha casa para maratonármos filmes 2D da disney); queria poder fazer tantas coisas com você — e quando digo isso é no sentido mais inocente da palavra (a simple girl with a simple mind). Você sabe que eu já tive um namorado quando achava que era bi, não sabe? Pode ser difícil de acreditar agora, mas eu realmente gostava daquele cara (ainda gosto, mas apenas como amigo, obviamente). Ele era muito bom pra mim e estava sempre tentando me ajudar com tudo, respeitando meus 1001 problemas e o cabelo que felizmente está sempre hidratado (não fazia mais do que a sua obrigação, mas é sempre bom ressaltar). Eu consigo sentir o mesmo por você triplamente mais forte. Eu estou quase para começar a me bater e a morder os dedos ate inchar, porque eu sinto que não falei o suficiente. Parece que estou apenas divagando e que está muito vago. Como os conhecemos virtualmente e nos aproximamos há poucos meses (já se passaram meses mesmo?), eu me sinto mais pressionada em fazer o meu melhor texto com o máximo de sentimentos possíveis. Sei que tempo e contato não definem uma amizade, mas a ansiedade cria vozes na minha cabeça que reforçam isso e pioram a minha insegurança.




É tão icônico como e consigo descrever os sentimentos dos personagens nas fanfics mas mal consigo falar sobre os meus próprios. Parece que eu consigo pensar apenas nos outros, mas não em mim mesma. Foda que eu podia muito bem falar que tenho um sentimento forte por você, mas isso seria fácil demais. Simples demais. E eu não quero isso. Eu gosto de exagero, gosto de palavras bonitas e frases que possuem uma máscara poética, mas aqui e simplesmente não consigo! Tenho tanto para falar, mas ao mesmo tempo tão pouco. Isso esta ficando uma bagunça.




Bem, não sei mais o que escrever e não vou me esforçar pelo bem da minha cabeça. Mas gostaria que eu soubesse o quanto eu gostaria de ser o black do seu pink. Sendo sincera, a distância é algo que também me assusta, mas para tudo se dá um jeito, não é? Tenho certeza de que um dia vamos nos encontrar, se abraçar e passar horas falando sobre mamamoo e exid, e não me importo se for apenas como sua amiga por você ter recusado essa sincera declaração.

E ei, você não me deve nada. Vou entender se simplesmente não for pra ser.




Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem
Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe
Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã
Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você

Não me pergunte nada
Eu não posso lhe dar uma resposta
Estamos tão felizes do jeito que estamos agora

Não tente me possuir
Vamos ficar simplesmente assim
Você está tornando as coisas mais difíceis, por quê?

Não sorria para mim
Se eu me apegar a você, ficarei triste
Tenho medo de que um belo sorriso se transforme em lágrimas

Escutando: Let's not fall in love - BIGBANG

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...