~Ilvermorny

Ilvermorny
Skins is love, skins is life
Nome: Anita Gabriele
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Treaty of Darkness - Ficha


Postado



♦ Nome:
Trina Merlini


Trina: "pureza".
Merlini: Bom, eu tirei esse sobrenome na obra de Godofredo de Monmouth — Prophetiae Merlini (É a história de Merlim).


♦ Apelido:
Tri, o apelido foi dado por seus pais adotivos, amigos próximos chamam-a assim também.

♦ Ano:
Primeiro ano

♦ Idade:
11

♦ Sangue:
Sangue-puro, mas acha que é Nascida-trouxa, irei explicar melhor isso na história.

♦ História:
Seus pais biológicos, Grifo e Luna, começaram seu namoro cedo, relações sexuais também, o que resultou em um imprevisto: Trina. Como seus pais ainda eram muito jovens, tinham apenas 15 anos, não possuíam condições de cuidar de um bebê, eles recorreram a seus pais, mas ambos eram muitos severos, então tiveram que deixar a bebê para a adoção. Grifo e Luna sentiram-se culpados pelo ocorrido, mas sempre amaram a filha, nunca foi o desejo deles desistir tão fácil assim, mas eram apenas jovens. Dias depois de Trina estar no orfanato, um dócil casal trouxa gay - Tiago e Artur - adotou Trina, e foram eles que deram esse nome a criança. Trina conviveu com eles muito feliz, sempre foi tratada com carinho e atenção.
Era um dia normal para a família, Artur e Trina estavam na sala, vendo televisão, quando uma carta deveras misteriosa chegou, Trina foi ver do que se tratava e descobriu ser uma bruxa.
"Desde o primeiro dia que vimos seus pequeninos olhos esverdeados e seu sorriso inocente, soubemos que você era a criança certa." - Artur falando para Trina.

♦ Personalidade:
Trina é uma garota brincalhona e tagarela, ela adora conversar e fazer brincadeiras bobas, zuar. Apesar dela aprontar muitas coisas em Hogwarts, ela nunca deixa os estudos ou não estuda — ela sabe que isso é de extrema importância.

Ela é uma garota que observa tudo ao seu redor, cada detalhe. A garota também é boa em resolver enigmas, charadas, essas coisas, apesar de que quase ninguém imagina que ela é boa nisso. Ela também gosta de xadrez e é um hobby dela na verdade, ela jogava desde seus 7 anos. Apesar de tudo, ela é inteligente.

Trina é uma pessoa muito leal, ela sempre irá acompanhar seus amigos em tudo, sempre irá protege-los - ou tentar -, não importa quando ou onde. Se contares um segredo para ela, Trina irá guarda-lo muito bem, a não ser que fosse muito necessário contar para alguém ou algo do tipo. Além de sua lealdade, ela carrega uma enorme coragem consigo, que eleva-se as alturas, um dos maiores motivos por estar na Grifinória. A sua coragem as vezes pode ser um problema, pois quando alguém com mais prática tira sarro dela, ela afronta-o, e as vezes pode se dar mal com isso.

Ela é protetora e carinhosa. Trina gosta de sentir-se protegida, que tenha alguém que se importe e cuide dela, é um sentimento incrível. Ela sempre irá proteger quem ama, principalmente seus amigos. Trina não é de demonstrar muito seus sentimentos, mas quando ela fica perto de alguém que gosta e eles ficam próximos ou dão as mãos, ela fica ligeiramente corada. Trina é bem gulosa também, come muito.

Trina é uma boa mentirosa, consegue mentir facilmente e não ser descoberta — é boa em saber quando alguém está mentindo também. Não duvidem de suas capacidades, ela sempre surpreenderá.

♦ Aparência:
Trina é uma garota um tanto bonita, seu sonho era ser modelo, foi influenciada por seus pais também, mas após descobrir o Mundo Bruxo, a magia e dentre várias outras coisas, ela decidiu tomar um rumo diferente do que o preparado. A garota tem algumas características distintas, como a tonalidade de seu cabelo, que é bem diferente de tantas outras pessoas; isso é uma coisa que muitas pessoa reparam. Seus olhos esverdeados trazem um olhar profundo, que combinam com seus cílios grandes. Tri possui um nariz arrebitado, não exageradamente. Sardas entre as maçãs do rosto e uma parte do nariz. Boca pequena e rosada; ela tem covinhas. Quando mais vai crescendo, tornando-se uma moça, Trina vai ganhando mais corpo. Ela tem por volta de 1.32 atualmente, com 11 anos.


♦Criança:


Adolescente:



♦ Sonhos:
Ter uma família e ser feliz, ser uma grande bruxa.

♦ Medos:
Ver as pessoas que ama morrer, principalmente com muita dor, seu bicho papão é isso;
Aranhas;
Todos a larguem, que ninguém se importe com ela.

♦ Defeitos:
teimosia;
é ruim com poções;
não tolera desaforos;
quando falam mal de seus pais biológicos ela dá a louca;
é cabeça-quente;
as vezes é impulsiva.


♦ Qualidades:
Ágil;
leal;
corajosa;
sabe mentir bem;
Tem um bom sendo de humor;
é boa em quadribol.

♦ Rivalidade
O rival teria de ser alguém extremamente metido, mimado que sempre se ache o centro das atenções, e o maior motivo: que essa pessoa zombe dela e de seus amigos.

♦ Está ciente de que se parar de comentar,seu personagem pode vir a ser assassinado,ou desaparecer misteriosamente da fic?
Sim

♦ Varinha:
Pena de Fênix, 23 cm, Paineira, maleável.


♦ Patrono:
Oryx — segundo o resultado do Pottermore.

♦ Amigos:
Scorpius, Alvo.

♦ Par romântico:
Os dois se divertem muito juntos, como ambos são brincalhões, vivem rindo e aprontando várias traquinagens. Eles são mais do que apenas namorados, são melhores amigos. Trina é super carinhosa e protetora, faria qualquer coisa para estar com Fred e o ver feliz, o mesmo com ele. Raramente é possível os ver brigando, e se acontecer, 2 minutos depois já estão entre beijos novamente. Os dois se amam, apesar de tudo. Muitas vezes Trina dá uns puxões de orelha em Fred, para ele se focar nos estudos. E antes de namorarem, os dois eram muitos amigos e íntimos, Trina sempre teve uma queda por ele — ficava muito corada as vezes.

♦ Joga quadribol?Se sim, em qual posição?:
Ama quadribol, batedora ou apanhadora, tanto faz.

♦ Casa:
Grifinória

♦ Data de aniversário:
12/12/2006

♦ Família e Historia de como os pais se conheceram e a relação com sua família:
Pais biológicos:

Grifo:
Estudava em Hogwarts, sua casa era Grifinória, era um ótimo jogador de Quadribol.

Luna:
Era da Sonserina, era ótima com feitiços.

Como conheceram-se:
Conheceram-se num torneio de Quadribol. Grifo e Luna de primeira odiavam-se, viviam brigando e tirando sarro um do outro e, de pouco em pouco, essa rivalidade foi transformando-se em paixão, uma forte.

Relação:
Nunca conheceu eles. Mas Trina fica pensando do porque eles desistiram tão fácil dela.

Pais adotivos:

Tiago:
É médico.

Artur:
Dentista.

Como conheceram-se:
Eram amigos desde a infância, desde o começo os jovens sentiam uma atração um pelo outro, mas como eram jovens, não sabiam o que era. Depois de alguns anos, os dois já sabiam o que era amor e o que não era, e então começaram um romance, as famílias aprovaram desde cedo.
obs: morreram por um motivo desconhecido até agora, e foi recentemente.

Relação:
A relação de Trina com os pais é ótima, ambos são carinhosos, então tratam a filha muito bem. Trina faria de tudo para protege-los, até usar o Obliviate, como Hermione fez.


♦ Trairia alguém para seu próprio benefício?:
Nunca, Trina é muito leal.

♦ O que acha de Albus, Rose e Scorpius?
Acha Rose uma fofa, pelo seu jeito afável e extrovertido. Trina fica tagalerando sobre tudo com Rose, sobre garotos, a escola, tudo, apesar de que as vezes ela pode irritar Rose. Como Trina é horrível com poções, muitas vezes ela recorre a Rose, pois não entende nada que o professor fala.

Trina acha as acusações contra Scorpius ridículas, ainda mais sem provas. Ela não acredita que ele possa ser um Voldamort, e o trata igual a todos. Apesar de ser da Sonserina, Scopius é um de seus melhores amigos, ela adora estar na companhia do amigo. Ela o acha inteligente e gentil.

Trina ouviu muitas pessoas falando sobre um Potter - Albus -, na Sonserina, ela acha um pouco estranho isso, mas não fica julgando-o e coisas do tipo, como muitas outras pessoas fazem. Como Alvo não é muito com feitiços, e Trina é, ela ajuda-o e fica corrigindo, tipo a Hermione. Ela gosta de irrita-lo um pouco, gosta de o ver bravo, mas nada que vá muito a fundo, ele sabe que é brincadeira.

♦ Faria de tudo para ajudar seus amigos?
Claro

♦ Melhores matérias:
Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços, Duelos

♦ Piores matérias:
Herbologia, poções

♦ Matérias obrigatórias:
Defesa Contra as Artes das Trevas - É ótima; Ela se interessa muito por essa matéria.
Transfiguração - Não é muito boa;
Trato das Criaturas Mágicas - É boa;
História da Magia - é razoável, acha a matéria legal, pois ela gosta de saber a história, já que é nova nesse mundo;
Runas Antigas - É normal;
Poções - Tem dificuldade;
Herbologia - É normal, e não gosta da matéria;
Duelos - É ótima;
Voo - Caiu na primeira vez, mas depois pegou logo o jeito

♦ Matérias escolhidas:
Trato das Criaturas Mágicas, Runas Antigas

♦ Vassoura:
Nimbus 2001

♦ Hobbies:
Jogar xadrez, explorar Hogwarts, olhar para o céu a noite, praticar feitiços novos e aprimorar

♦ Segredos:
Tem uma paixonite por Fred Weasley II, fica corada as vezes em sua presença.

♦ É amiga(o) de Albus, Rose e Scorpius? Os acompanhará em suas aventuras?
É amiga, Trina sempre os acompanhará, não importa como, quando ou onde.

♦ É aliado do Herdeiro das Trevas?
Não

♦ Faz parte do Tratado das Trevas ou é um espião de Hogwarts? Ou nenhum dos dois?
Nenhum dos dois

♦ Algo mais?:
Seria legal que depois de um tempo ela descobrisse que é sangue-puro e que é descendente de Merlin.
Ela não faz ideia de quem foi Voldemort, Harry Potter, essas coisas do mundo mágico. Queria que ela só namorasse lá com seus 17 anos, e beijasse também.

"Eu não me abandonei
Nem vou abandonar
Meus sonhos
Pois eu sou jovem"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...