~fucztwd

fucztwd
+teenwolf.mp4
Nome: +words are/insufficient☹
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

As Desventuras De Um Harém - Ficha


Postado


No céu tem pão?

— Nome
Aya - 綾 - "colorido" ou "design."

Ogawa -オガワ- O = pequeno / Gawa = rio - Rio pequeno

— Apelidos
--

— Idade
15

— Ano escolar


— Sexualidade
Heterossexual

— Aparência
Aya sempre amarra seu cabelo, dificilmente a verá de cabelo solto. Seu cabelo é da cor marrom e é do tamanho médio. Seus maiores charme são com certeza sua bunda e cintura. A garota aparenta ter 1,55 de altura e 43kg.





— Personalidade
Aya não é uma garota muito aberta, ela não confia fácil nas pessoas para contar seus segredos. A garota chora fácil, quando alguém que ela gosta grita ou briga com ela logo ela chora e corre para um lugar a fim de ficar sozinha. Ela pode ser grossa às vezes, mas quase nunca é de propósito, não com seus amigos, com inimigas ela é grossa mesmo. Ela é do tipo de garota que não aceita ser esculachada e nem que esculachem seus amigos, caso alguém fizer isso, ela briga mesmo, não importa se vai apanhar ou não. Aya é uma ótima nadadora de nado livre, apesar de não gostar muito de esportes, gosta de nadar um pouco. Ela está sempre chupando algum pirulito, digamos que é viciada (e sem malícia kkk). A garota é uma pessoa confiável, nunca contaria um segredo de um amigo, até porque ela acha isso horrível e uma atitude infiel. Se por acaso ela visse a pessoa que ama beijando outra, ela provavelmente ficaria muito abalada e provavelmente se isolaria principalmente se fosse uma amiga sua.
Ela é uma garota engraçada e brincalhona, adora ver seus amigos rirem. Ela pode ter um pingo de tsundere. Aya é viciada em séries, como The Walking Dead, filmes de terror e jogos. Algumas vezes ela fica com medo de dormir sozinha, por ter visto um filme de terror muito forte, e sempre aproveita quando algum amigo vem dormir em sua casa. Ela começa a se tornar muito pervertida quando já tem intimidade com alguém. Ela observa o céu a noite sempre. E ela tem uma grande habilidade no piano, toca desde criança.

— Características mais marcantes do personagem
Ela chora fácil se alguém que ela ama briga com ela, ela defende até o fim seus amigos e sua bunda.

— Nacionalidade
Japonesa

— História
Aya perdeu sua mãe com 10 anos, nessa época ela estava desanimada e triste. Ela havia acabado de perder uma das pessoas mais importantes para ela. No começo foi difícil superar, ela começou até a sofrer bullying, e isso durou, até que um menino a salvou e ela nunca mais foi agredida por aquelas meninas. Depois desse dia ela começou a admirar o menino e mudou um pouco sua personalidade, começou a proteger quem ama. Ficou mais corajosa e aprendeu a enfrentar as pessoas. Esse acontecimento foi importante para ela ser quem é hoje.
Depois de sua mãe falecer, ela foi morar com seu pai e irmã mais velha, e vive até hoje com eles. Ela é feliz com sua família, conseguiu superar junto com seu pai e irmã a perda de sua querida mãe. E cinco anos se passaram e a família ainda está unida.


— Família
- Irmã



Nome: Akira

Idade: 16

- Pai


Nome: Mashiro

Idade: 45

— Qualidades
Persistente;
Leal;
Engraçada.

— Defeitos
Chora fácil quando o assunto são seus amigos;
Não aceita insultos;
Fica triste fácil.

— Gostos
Pirulito;
Fastfood;
Nadar;
Séries;
Jogos;
Observar o céu;
Tocar piano;
Filmes de terror.

— Desgostos
Temporais;
Trovões;
Esportes, tirando natação;
Ser traída;
Perder;
Machucar quem ama.

— Manias
Morder seus lábios e enrolar o cabelo.

— Hobbies
Natação;
Jogar;
Ver séries;
Tocar piano;
Observar o céu;
Ver filmes de terror.

— Algum segredo?
Se corta as vezes.

— Fobias
Aracnofobia.

— Novata ou veterana?
Veterana

— O que é na escola?
Ela é uma estudante normal.

— Relação com Asano Haru
Ela o trata só um pouco diferente de seus outros amigos, ela o protege de tudo e todos, não importa se a pessoa a fizesse parar no hospital. Ela adora o ver sorrindo e feliz. Aya gosta de ir com ele até um templo, lá existe uma grande rocha que se sentar ali da para ver a cidade toda, e ela adora deitas e olhar as estrelas dali. Como Aya tem dificuldades em aprender, algumas vezes ela pede ajuda a ele.

— Como e por que se apaixonou por Haru?
Quando mais nova, mais ou menos uns 10 anos, havia umas meninas que batiam sem dó na pequena Aya, ela nunca revidava, só aceitava que estava sendo agredida. Isso já tinha uma rotina, todo dia após a aula. Mas um dia isso acabou mudando, Haru dessa vez a protegeu. Impediu que as meninas a batessem mais. Depois desse dia Aya se apaixonou por Haru e começou a proteger seus amigos como Haru havia feito por ela.
A garota se apaixonou por causa de Haru a proteger.
Mas como ele está como menina, Aya não o reconheceria no começo.

— Como reagiria caso fosse correspondida?
Começaria a chorar, com certeza, chorar de felicidade. Isso seria uma coisa muito importante para Aya, ela nunca foi correspondida. Depois de chorar ela o abraçaria forte e diria que o ama com um grande e lindo sorriso no rosto.

— Matérias preferidas e odiadas
Ela ama História e odeia Matemática.

— Clube que participa
Natação

— Descrição do estilo de roupas do seu personagem
Seu estilo é coisas simples, como shorts, blusa e all star.

— Algo que quer que aconteça com seu personagem?
Queria que ela se acidentasse e um momento bem fofinho com ela.

— Como seu personagem reagiria quando souber que Haru é um menino?
Ficaria surpresa por não ter desconfiado antes e ficaria feliz por saber que ele é o menino que a salvou quando criança.

— Algo mais?
Ela começou a nadar porque sua irmã se afogou e quase morreu, então Aya decidiu que aprenderia a nadar para protege-la.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...