~fucztwd

fucztwd
+teenwolf.mp4
Nome: +words are/insufficient☹
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Walking Dead - Ficha


Postado




— Nome
Anita Evans


— Apelido
Ani, Nita

— Idade
14 anos, 21 de dezembro.

— Aparência - Taissa Farmiga
Cabelo liso e longo louro escuro, como seu cabelo natural é marrom forte, algumas partes estão com a cor natural. Possuí uma altura média, não é muito baixa nem muito alta. Ela já passou muita fome, mas não é exageradamente magra. Seus olhos são castanhos claros, um de seus charmes são seus olhos. Possui olheiras fortes, pois ficou tempos sem dormir, o que é bem obvio em um apocalipse zumbi. Sua pele não é tão clara nem tão escura, no começo era clara, mas por ficar muito exposta ao sol, ficou mais escura. Seus seios são pequenos, mas em compensação possuí uma bunda grande e redonda.







— Família

- Irmã - Elisa - Viva - 10 anos -


- Mãe - Megan - Morta - 36 anos -



- Pai - Gabriel - Morto - 38 anos -



— Personalidade
Anita no começo era fraca, alegre, aberta e confiava fácil nas pessoas, era sempre justa e bondosa, mas como todos, depois de perceber o quão cruel é o ser humano, o quão dói ver alguém que ama morrer, ouvir o grito de desespero, ela mudou. O que antes era uma garota social e otimista vira uma pessoa completamente diferente: Fria e fechada. A garota faz de tudo para ver quem ama bem, as protege e é leal. O que a faz viver ainda é sua irmã, ela a ama e não confia muito para que fiquem com sua irmã.
Depois de um bom tempo com alguma pessoa, talvez ela se abra e começa a ser engraçada e amigável, mas isso acontece com muitos poucos, pois ela não confia facilmente nas pessoas como antes, ela não é mais essa menininha inútil e inocente, ela mudou. A garota tem uma paixão por gibis, jogos e bebês. Como ela ama bebês, adora ficar brincando com Judith e cuidar da pequena. Outra coisa que ela gosta é ficar treinando com a besta para ficar boa como Daryl, ela o admira muito. Odeia ser inútil como antes, então sempre quer fazer as missões com Rick e o resto. Ela toda noite observa as estrelas como fazia com sua mãe, e muitas vezes a garota acaba chorando de saudades. Ela se culpa, ela podia ter os salvado.


— História
Anita estava em um dia como qualquer outro com sua família. Estavam na sala conversando enquanto Megan, sua mãe estava fazendo comida e ela, sua irmã e padrasto estavam vendo algum filme qualquer que passava na televisão. Todos estavam felizes e rindo. "O Jantar tá pronto!" Ouvia-se Megan gritando na cozinha. Quando Anita foi desligar a televisão mudaram rapidamente para o canal de notícias para passarem uma urgente. Curiosa, ouviu a notícia. Falava-se de um vírus desconhecido que estaria fazendo das pessoas canibais. Anita se assusta e conta para seus pais, eles perceberam que a situação era gravíssima e seus pais resolveram ficar em casa até a situação acabar e para não ocorrer riscos de alguém pegar esse vírus. Podiam-se escutar gemidos e gritos de desespero das pessoas, era horrível e agoniante. Resolvemos não deixar ninguém entrar, podia estar infectado e isso ser transmissível.
Rapidamente uma semana se passou e resolveram sair. Estava tudo calmo, mas, tinha lojas com vidros quebrados e portas arrombadas, sangue e coisas escritas do tipo “O fim do mundo está acontecendo” escrito nas paredes das casas. Andaram um pouco e viram uma criatura estranha vindo em direção a eles, parecia uma pessoa, mas morta. Megan atirou na criatura com sua besta em vários lugares, mas ela continuava a vir para perto deles, parecia não sentir dor. Eles resolveram correr e no caminho acharam um carro que estava funcionando, colocaram suas coisas e saíram da cidade. Estavam indo para Atlanta, nas notícias falavam que teria lugar seguro lá. No caminho viam várias daquelas coisas, mas desviávamos. Quando estávamos quase na metade do caminho, carros bloqueavam a estrada. Tivemos que ir a pé. Estava tudo ocorrendo bem, apareceram algumas daquelas coisas e meu pai conseguiu descobrir que eles morriam com um ataque no globo ocular, e isso facilitou muito para nós. Nas maiorias das vezes fugíamos deles, mas tivemos que matar alguns, com muita dificuldade.
Chegando a Atlanta, uma horda de zumbis se aproximou. Corremos mas ficamos sem saída, minha mãe e pai ficaram matando os zumbis enquanto me mandaram. Estávamos sendo protegidas pelos nossos pais, mas, as criaturas haviam os pegado. Meus pais estavam sendo devorados e daqui a poucos segundos nós também se não fosse alguém que chegou e metralharam todos andantes, inclusive meus pais. Eles nos salvaram. Eu peguei a besta de minha mãe e me despedi de meus pais, Elisa fez o mesmo, e então ficamos com o nosso antigo grupo. Eu estaria até hoje com eles, se nosso acampamento não tivesse sido invadido pelos andantes. Nesse dia eu e minha irmã fugimos e ficamos um bom tempo sozinhas, passando fome e frio.


— Tipo de roupa
Seu estilo de roupa é normal, calça jeans, tênis e uma blusa, coisas confortáveis. Ela não se preocupa com o que está vestindo, até porque é um apocalipse, quem se importaria? Ela adora chapéus e botas, tinha muitos em sua casa, mas não os levou consigo. Ela usa uma calça jeans rasgada, all star preto, uma mochila marrom espaçosa e uma blusa cor de vinho. Em seu pescoço usa um colar com a foto de sua mãe, ela e seu pai juntos, provavelmente de três anos atrás. Usa também uma pulseira de Game Of Thrones, ela era muito fã da série. E ela só tem isso de roupa e acessório, ela passa frio por isso, teve que deixar as roupas que tinha no acampamento, pois uma horda de zumbi estava perto.


— Traumas?
Ver seus pais morrerem e quando sua mãe se separou de seu pai, Anita teve um padrasto que batia em sua mãe e nela, mas um dia ela o enfrentou e então parou no hospital, e ele foi preso e seus pais voltaram.


— Medos
Não ser capaz de proteger quem ama;
Perder sua irmã;
Fracassar;
Virar zumbi.


— Crush
Carl. Ele foi uma das pessoas que ela se abriu.


— Algo mais?
Armas: Besta, faca e pistola.
Habilidades: Agilidade, flexibilidade e estrategista.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...