Ficha= Races Alliance


Postado

Ficha= Races Alliance


§Eu lhe invejo, Laito Sakamaki, por conseguir mostrar que é e seguir em frente

❥ Nome Completo: Khaterine Album
Katherine= nome russo que surgiu do grego Aikaterhíne, através da palavra katharós, que quer dizer "pura”, “casta".
Album= do latim "branco", "puro"

❥Apelidos:
Kitty-chan= é o apelido empregado pelo par, o que a desconcerta de certa maneira, pois ele sempre o pronuncia de maneira carinhosa e embargada de malícia, mas ainda ama quando ele a chama desta forma.

Rine/ Rin-chan= É chamada assim pelas demais garotas, que acham seu nome complicado para chamar ela informalmente. É o mais usado.

Katch= Chamada assim pelos outros vampiros, por acharem seu nome chato de se pronunciar a todo momento.

Yukidama(雪玉)= "Bola-de-neve". Ayato a chama assim, satirizando o fato de ela ser muito branca e ironicamente fria, na tentativa de fazer uma provocação, na maioria das vezes sem sucesso (a não ser quando ela fica perto do par, aí ela fica constrangida e corada, se deixando levar um pouco, o que se deve ao fato de ele se referir também ao fato de ela não ser exatamente uma "tábua").

❥Idade: 18 anos, nascida em 12 de junho de 1998 (dia 12/06 é um feriado nacional da Rússia, onde é comemorado justamente o Dia da Rússia, marcado pela Declaração de Soberania do Estado da Rússia.)

❥Signo: Câncer.
Não acredita em uma única letra escrita em horóscopos, nunca acreditou. Acha uma perda de tempo, em parte por, na sua infância, passar a acreditar que não há regras para decidir o destino de alguém, as pessoas apenas são ou não, favorecidas por ele, nada mais.


❥ Nacionalidade: Russa/Soviética

❥ Aparência: Kirigiri Kyouko= Danganronpa

É relativamente alta para sua idade, tendo 1,76 m de altura e pesa 57 kg. Ela possui longos cabelos brancos lisos, e geralmente usa uma trança longa ao lado esquerdo da cabeça, com a franja cortada pouco a cima da linha dos olhos, tendo duas mechas que escorrem aos dois lados do rosto. tem seios médios, perfeitamente compatíveis com o recto de seu corpo. Ela possui os olhos um pouco puxados, o que lhe dar o seu característico ar inexpressivo, quase se assemelhando a um cadáver, de um tom lavanda-esmaecido(tem muito orgulho de seus olhos, por ser a única parte de seu corpo que se parece com seu irmão adotivo). Possui a pele muito clara, devido á falta de luz no céu sempre nublado da Rússia. Quase sempre é vista vestindo um terno feminino e uma saia rodada e botas longas até as canelas, que combinam com a saia curta, o que a faz parecer uma estudante. Todo esse conjunto físico, realmente a faz parecer muito séria e inexpressiva.

https://33.media.tumblr.com/b768ffe183cfa194d961b76a7286e13d/tumblr_mtt4vxNtNx1rydwbvo1_500.gif
https://media1.giphy.com/media/gC3WMmJYXnqAE/200w.gif#2
https://media4.giphy.com/media/9rsVx3KCvnucE/200.gif#7
https://media3.giphy.com/media/1Hpi453dqWGJ2/200w.gif#0
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=&url=https%3A%2F%2Fsteamcommunity.com%2Fsharedfiles%2Ffiledetails%2F%3Fid%3D635844963&bvm=bv.136811127,d.Y2I&psig=AFQjCNFjJxcGE4ZNNceQ6ZTzrgqaXrtSUQ&ust=1477937314248682
https://33.media.tumblr.com/b768ffe183cfa194d961b76a7286e13d/tumblr_mtt4vxNtNx1rydwbvo1_500.gif
http://24.media.tumblr.com/2e429cc0b178585738af6d421878223f/tumblr_mrzt5sQOBx1qhvucpo5_500.gif
http://static.tumblr.com/38f3a3196aea16db1c7ab46c6bd27563/81ah0ro/yzdn87449/tumblr_static_nn1zpjg55zk8kw0k48sggssc.gif
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=&url=http%3A%2F%2Fgiphy.com%2Fgifs%2Fdangan-ronpa-kirigiri-cH0q1NnqoYk4o&bvm=bv.136811127,d.Y2I&psig=AFQjCNFjJxcGE4ZNNceQ6ZTzrgqaXrtSUQ&ust=1477937314248682
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=635844963

❥Aparência das asas
Se assemelham a asas de pombo, as clássicas asas de anjo que vemos por aí, mas ainda sim, os tom simples a cai muito bem. Suas asas assumem um tom negro profundo, mas ainda sim puro e casto, algo entre "um anjo e um demônio". Quando está no modo anjo, adquire olhos vermelhos, o que sinaliza uma mudança de personalidade, ficando levemente sádica.
http://cdn.paper4pc.com/images/rozen-maiden-feathers-gothloli-gray-hair-lolita-fashion-pink-eyes-rozen-maiden-suigintou-tousen-wings-wallpaper-1.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/91/b7/19/91b7194f92a9f9dd41e51700391151c0.jpg
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9xYpv1NFClfqx8autBu0pcA9wKDRv08L2k5i7SkxUZeBZMeu4


(Desculpe pelos links excessivos, tive problemas para inseri-los no jornal)



❥ História: Sempre foi desprezada na família, principalmente por seu pai, por ser uma filha não assumida por ele. Seu pai era o dono de uma grande empresa multinacional, e esperava por um filho homem para assumir a empresa, por ser muito conservador. Logo, sua mãe lhe deu a luz, deixando seu pai furioso por ser uma garota, então para manter as aparências para a mídia, mascarou o fato adotando um garoto 5 anos mais velho, e criando-a como uma das criadas e escondendo o fato de ela ser sua filha. Ela cresceu tendo consciência deste fato, o que a deixou muito abalada. Nunca saiu de casa até os 18 anos de idade, pois seu pai queria evitar que o fato vazasse para a mídia e tivesse sua imagem manchada. Possuía Esquizofrenia, e ás vezes, via o que acreditava ser "demônios" (No caso, se tratam das Laicas). Aos seus 4 anos de idade, seu pai descobriu que era estéril, o que o levou ao ato de matar sua mãe por tê-la (visto que então, ela era fruto de uma traição por ele não poder ter filhos).
Á partir deste ponto, ela começou a ficar muito apegada a seu irmão adotivo, visto que ele era a única pessoa em que ela confiava, fora os criados que a criaram. Ela era a criada particular de seu irmão, a pedido do próprio, para evitar que seu pai a maltratasse. Eles cresceram juntos, e ela era muito apegada a ele, mas pelos vários traumas na infância, ela tinha muito medo de se aproximar dele e lhe trazer problemas, vindos de seu pai, que a odiava. Então com o tempo, ela foi ficando cada vez mais fria, inexpressiva e distante, tentando manter ao máximo uma relação mestre/empregado, mas seu irmão ainda a amava muito e tentava penetrar o seu coração ferido. Com o tempo, voltaram a ser tão próximos quanto antes.
Mas aos 10 anos, foi sequestrada do quintal da mansão por um vizinho, por um motivo desconhecido (algo referente a sua linhagem real e as laicas), e acabou sendo estuprada. Ficou muito traumatizada, e seu irmão ao saber do ocorrido, se prontificou em matar o responsável. Devido a este fato, seu irmão foi expulso de casa, o que deixou a empresa sem um herdeiro. Antes de sair, ele ocultou o motivo ao pai, para proteger a irmã das consequências.
Ela então passou a crescer totalmente isolada em um quarto escuro, a cada vez mais, via aqules "demônios" que a perseguiam. Com o tempo foi se relacionando com elas, por serem os únicos seres que ela tinha para conversar. Aprendeu diversas habilidades domésticas com os empregados, e devido ao trauma, começou a aprender auto defesa com os seguranças na família. Seus olhos, nem pareciam mais conter vida e se culpava por tudo o que acontecia ao seu redor, e tentou suicídio diversas vezes ao longo da vida, mas desistia ao lembrar de tudo o que seu irmão sacrificou para salvá-la. Mantia sempre a sua postura impecável, a fim de se manter útil para seu pai. Ao receber uma carta de uma certa pessoa, seu mandou-a sem pensar duas vezes para viver com os Sakamakis, vendo lá, uma forma de reerguer as bases de sua empresa. Ela aceita pacificamente esta missão, se sentindo mais vazia do que nunca se sentiu antes.

❥ Personalidade: Ela é completamente fria e fechada. Não se abre a ninguém e tem medo de se aproximar das pessoas e machucá-las, praticamente nem vive mais. Devido á sua criação, é extremamente submissa e suscetível, sendo facilmente manipulada como uma escrava. Leva qualquer pedido, comentário ou sugestão como uma ordem direta e imediata, o que muitas vezes lhe causa problemas. Devido ao trauma na infância, é extremamente pervertida e enxerga malícia em tudo, inclusive onde não há, por mais que seja reservada o suficiente para que ninguém perceba. Pela sua natureza fechada e sua postura exageradamente inexpressiva, que se assemelhava a um cadáver, incomoda demasiadamente as pessoas ao redor, deixando-as desconfortáveis próximas a ela, o que a faz se tornar ainda mais rígida. Ela ama plantas, devido ao constante convívio com os jardineiros da família na infância. Segundo ela "As flores espalham pelos ventos, os sentimentos que as palavras não podem carregar.". Apesar de toda a sua inexpressividade, por dentro, além de pervertida, ela é muito carente e triste, pois após a partida de seu irmão, ela se sentia profundamente incompleta, e realmente gostaria de achar um amor verdadeiro. Quando pequena, carregava uma pequena paixão por seu irmão adotivo, e sente muita saudades dele, mas tenta sufocar este sentimento após se lembrar de que " era sua culpa o que aconteceu a ele" e conhecer Laito. Ela o adimira profundamente por este ser tão pervertido quanto si, mas não esconder isso, tanto é que ele é a única pessoa que consegue desconcertá-a e fezer perder a postura perfeita. Em público, ela tenta ao máximo manter a postura e não ficar nervosa ou corda próxima ao par, por mais que geralmente fracasse miseravelmente. Porém quando estão á sós, se mostra pervertida, tanto quanto ou até mais que ele, sendo também, sadomasoquista.
É extremamente melancólica, porém, poética, sendo que passou toda a sua vida depois de seu irmão partir, lendo e escrevendo poemas melancólicos e sádicos para desabafar. A última coisa que ela seria nessa vida é orgulhosa, ela defende sua honra e sua dignidade, mas jogou seu orgulho fora, em favor da submissão. Ela é totalmente kuudere, mas principalmente uma yandere. Por dentro é uma verdadeira psicopata, devida aos "demônios" que via. Todas as pessoas que ela amou na vida, se foram por causa dela, então segundo ela " Se todos o que eu amo se foram por minha culpa, eu não devo amar ninguém.... Mas se for para amar, então será com tudo o que eu tenho, e sequer o próprio diabo irá tirá-lo de mim novamente".

❥ Família:
°Johan (lê-se: Yohan) Album
"Pai" (56 anos)
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7xzfI2Uhxqk1HTE4iFaeAFDkL92s85OsBlgiC8QCOBQxI98K8oQ

°Lilian Album
Mãe(36 anos- logo antes de morrer)
http://snilyinaczej.blox.pl/resource/tumblr_mavzk6zY0R1ruocn9o1_500.jpg

°Joseff Album
Irmão Adotivo (15 anos- última vez visto por ela antes de partir) (Inscreveu a irmã após ser exilado da família, para evitar que ela ficasse encarcerada naquela casa por toda a vida)
http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2014/046/d/6/murasakibara_atsushi_render_by_annaeditions24-d76ju3d.png

°Azarel
Verdadeiro Pai e Anjo oculto
http://data.whicdn.com/images/52790982/tumblr_m9j86yMEzZ1rf6y6ho1_500_large.jpg

❥ Gosta:
°Plantas=Nos anos que ficou sozinha, ela desenvolveu várias técnicas de jardinagem, sente prazer em manipular as plantas, pois sabe que as flores não vão menosprezá-la.

°A lua= Ela se identifica com a lua, pois sempre gostou da noite, e segundo ela, a lua é o único ser que considera tão solitária quanto si.

°Torta de Limão= Foi o primeiro doce que aprendeu a fazer, logo, foi o primeiro doce que comeu na vida, sente uma grande nostalgia ao provar o sabor cremoso e azedo.

°Romances eróticos e poesias= Sempre gostou de literatura, os romances a fascinam, pois a fazem imaginar coo é realmente amar e se entregar á alguém. Sonhava em ser romancista antes de ser mandada para os vampiros.

°Estudar= Ela estudava por diversão, pois gostava de tentar saber como se passava o mundo fora daquela casa.

°Que deem valor ao seu trabalho= Apesar de ser mortalmente submissa, ela gosta de ser gratificada pelo seu esforço.

°Da maneira como Laito a Trata= Mesmo tentando não demonstrar (só tentando mesmo) ela gosta muito do jeito invasivo de Laito, achando-o fofo e manhoso, mantendo um desejo secreto de beijá-lo á qualquer hora.

°De ser sugada pelos vampiros= diferente da sonsa da Yui, ela é masoquista e não vê problema em assumir, poi " seu orgulho já foi jogado no ralo, não é mesmo?"

°De roxo: Essa cor a lembra dos cabelos de seu querido irmão, e é a única cor viva da a qual realmente gosta. Gosta principalmente de seus olhos, pois são da mesma cor que os de seu irmão.
❥ Desgosta:

°De chamar atenção= Viveu a vida toda totalmente excluída e isolada. Não está nem um pouco acostumada á ter a atenção voltada para si.

°De que tenham pena dela= Mesmo nas coisas mais idiotas, ela se esforça ao máximo que pode, e odeia que tenham pena dela quando faz o seu melhor.

°De cores vibrantes= Cresceu basicamente em um quarto escuro em preto e branco, sem muita iluminação, não está acostumada com cores vivas, exceto o roxo.

°De calor e praia= Nunca saiu para fora dos frios jardins de sua casa na neve da Rússia, nasceu, cresceu e sempre viveu em meio ao frio, fora que odeia mostras seu corpo( a menos que Laito peça)

°Tecnologia= Se dá muito mal com máquinas e dispositivos, cresceu fazendo tudo manualmente, principalmente suas pesquisas, que sempre fez em seus tão amados livros. por mais que ainda sim, tenha muita curiosidade de conhecer os tão comentados " Video Games".

❥ Vícios:

°Comer doces=Ela come doces praticamente o dia todo, adquiriu este hábito através do seu irmão, mas este porém, tinha problemas com o açúcar no sangue, então tinha a necessidade de comer açúcar a mais.

❥ Doenças:
°Esquizofrenia= Ela vê alucinações e coisas que não existem. Vê coisas fora do lugar, quando não estão, escuta sons inexistentes e outros sintomas.

❥Hobbies=

°Escrever romances eróticos

°Ler poesias e livros didáticos(principalmente sobre história, geografia e ciências, ela ama tentar descobrir sobre o mundo que não conhece)

°Cozinhar e fazer tarefas domésticas, principalmente jardinagem.

°Tocar piano á noite (aprendeu no anos que ficou encarcerada, e gostaria muito de tocar um dia com Laito)

❥Talentos:

°Todos os tipos de tarefas domésticas, Principalmente cozinhar, mas se dá melhor para fazer doces

°Escrever os Romances Eróticos e Poesias que tanto gosta. Toma como principais inspiraçõe a melancolia da vida e a lua, mas gosta muito de escrever sobre os mistérios da vida.

°Tocar piano= não gosta muito de compôr, mas ama tocar músicas clássicas. Suas favoritas são "Canon", de Johan Pachelbel; The sound of falling rain. Mas principalmente uma música folclórica russa que ouvia quando pequena, chamada "Korobeiniki"

❥Manias= Tomar qualquer conselho ou sugestão dado á ela como ma ordem, o que geralmente resulta em cena cômicas.

❥ Medos:

°Anfíbios (Qualquer anfíbio)

°Ser abandonada por alguém.

❥Traumas:

°Ser estuprada e abandonada

°Perder alguém por sua própria culpa (por isso de isola)

❥ Segredos:
°Ela consegue enxergar demônios e seres do mundo dos mortos, mas não os teme, pois inicialmente, acha que é um sintoma das esquizofrenia. (o que inclui as Laicas)

❥Sonhos

°Um dia reencontrar o seu irmão e dar-lhe um abraço, como fazia quando era mais nova

°Se casar com seu amor verdadeiro

°Conhecer o mundo, pois nunca saiu de casa antes.

❥ Que curso estuda na faculdade?
Literatura, pois apesar de tudo, ainda sente uma paixão imensa por romances, e pretende continuar com seu sonho de ser romancista. Não conhece o mundo muito além dos livros.

❥Como é sua conduta na escola?
É uma ótima aluna, aprende fácil por estar habituada a estudar, mas tem muita dificuldade em se acostumar com a estrutura escolar. Sempre estudou e aprendeu sozinha, não sabe como lidar com trabalhos, aulas, horários e principalmente professores.

❥ Par:
Laito Sakamaki



❥ Relação com o par:
Laito é o único vampiro com quem ela toma iniciativa de conversar. Em público, ela TENTA agir inexpressivamente, mas quando estão á sós, a perversão ocupa o ar, mas ainda o ama profundamente, e aceita de bom grado qualquer ação dele a seu respeito;

❥ Relação com as meninas: Ela se sente levemente deslocada, pois nunca tinha visto meninas da sua idade, então não se sente exatamente, "confortável", porém ela fica feliz de ser aceita e ter alguém para conversar. Se sente principalmente agradecida por tê-las como amigas, mas ainda é muito gentil com elas, sendo elas as primeiras garotas capazes de fazê-la sorrir e abrir seu coração trancado.

°Melhor amiga= Noiva do Ayato e Noiva do Subaru (Afinidade relativamente grande com a noiva do Kanato)

❥ Relação com os irmãos:

°Shuu Sakamaki= Com Shuu, ela age rigidamente. Não lhe dirige muitas palavras, mas quando o faz, são diálogos longos e diretos, ela entende o seu gosto por solidão, e tanto quanto ele odeia barulhos estridentes, por mais que seus gostos por música de diferem um pouco, pois ela não gosta muito de tecnologia, prefere mil vezes quando é tocada ao vivo. Ambos tem uma péssima habilidade social e são muito introvertidos.

°Reiji Sakamaki= Surpreendentemente, se dá bem com Reiji, visto que sentem o mesmo amor pela ciência. Ele preza por sua postura impecável, hábito este que ela adquiriu na convivência com o pai. Por mais que seja difícil de se acreditar, ele se sente satisfeito com as habilidades em etiqueta da garota. Quase sempre que se falam, é em consultorias dela para se habituar á nova escola e aos estudos. Mas ele se irrita facilmente com a falta de habilidade social dela, pois julga sua introversividade semelhante á de seu irmão, o que o aborrece.

°Ayato Sakamaki= Sua relação com Ayato é um tanto conturbada, a todo momento ele tenta atormentá-la, chamando-a de yukidama e outras coisas, quase sempre sem sucesso, e ele sempre acaba se irritando e xingando-a. Com o tempo, ela começa a se acostumar e se deixar levar pelas brincadeiras, pois nunca teve alguém a chateando. Mas sempre que começa a se acostumar com o seu jeito, ele acaba fazendo algo e volta ao zero. É como uma montanha- russa.

°Kanato Skamaki= Por algum motivo, ela gosta de Kanato, talvez pelo seu jeito infantil e mimado e seus cabelos e olhos roxos, a lembrem fortemente de seu irmão quando era menor. A personalidade instável dele, a assusta um pouco, mas nada que a faça perder a curiosidade por descobrir sobre o que se passa pela mente do garoto. A maneira como ele conversa com Teddy, a lembra de como ela conversava com as flores quando solitária. Ambos compartilham o mesmo gosto por doces.

°Subaru Sakamaki: A personalidade tsundere do rapaz, a diverte de certa forma. seguindo a mesma linha de pensamento de Kanato, há algo em Subaru que a lembra de alguém, mas ela não sabe quem é (no caso, se trata de seu verdadeiro pai), o que a faz ficar encabulada para tentar descobrir de quem se trata. Ela, ao contrário do que se espera, não tem medo de sua força e agressividade, devido ás suas aulas de auto defesa com os guarda costas de sua família. Ele se irrita facilmente com a inexpressividade da garota, e pelo fato de ser quase impossível saber o que se passa pela sua cabeça, devido aos olhos sem vida alguma da garota.

❥ Laicas= Ela age curiosamente com elas. São os únicos seres (fora seu irmão e o par) que a conhecem verdadeiramente. Ela não se importa de contar como é de verdade para elas, pois sempre achou que elas e outros seres que via eram apenas fruto de seus problemas de esquizofrenia. Se sentiu realmente assustada ao saber que eram seres imortais que a seguiram a vida toda, mas notou o quanto eram gentis e que realmente eram confiáveis, nunca a abandonaram como os seres humanos faziam. É verdadeira com elas, e não tem medo de falar o que sente. Conheceu elas no dia em que seu irmão oi embora, então achava que estava ficando louca depois que ficou totalmente sozinha. elas inicialmente se pareciam com demônios para ela, mas logo se acostumou







❥Músicas: (Desculpe, não conheço muito de música, essas foram as melhores que pensei)

°Quando está com raiva: Wolf ion sheep's clothing (set it Off)
Hahaha, isso é sobre você
Cuidado, cuidado, seja cético
Com os sorrisos, os sorrisos banhados a ouro
Engano tão natural
Mas um lobo em pele de cordeiro é mais do que um aviso

Baa baa, ovelha negra, tem alguma alma?
Não, senhor, a propósito, o que diabos é moral?
Jack seja rigoroso, Jack seja rápido
Jill é uma putinha e seus álibis estão se transformando em truques

Então, você poderia
Me diga como você está dormindo fácil
Como você só está pensando em si mesmo
Me mostre como você justifica
Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza
Ouça, marque minhas palavras, um dia
Você vai pagar, você vai pagar
O carma vira recolher a sua divida

Com cautela, você persegue sua presa
Com mentalidade criminosa
Você afundar seus dentes nas pessoas que você depende
Infectando todos, você está muito o problema
Fee-fi-fo-fum, é melhor correr e se esconder
Sinto o cheiro do sangue de um covarde mesquinho
Jack seja letal, Jack seja liso
Jill vai deixar você morrer sozinho em uma vala imunda

Então, você poderia
Me diga como você está dormindo fácil
Como você só está pensando em si mesmo
Me mostre como você justifica
Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza
Ouça, marque minhas palavras, um dia
Você vai pagar, você vai pagar
O carma vira recolher a sua divida

Talvez você vai mudar
Abandone todos os seus maus caminhos
Faça as pazes e começar de novo novamente
Talvez você verá
Todos os erros que você fez para mim
E começar tudo de novo, começar tudo de novo

Quem estou enganando?
Agora, não vamos ficar com excesso de zelo aqui
Você sempre foi um pedaço de merda
Se eu pudesse matá-lo eu o faria
Mas é desaprovada em todos os cinquenta estados
Dito isto, queime no inferno

Então me diga como você está dormindo fácil
Como você só está pensando em si mesmo
Me mostre como você justifica
Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza
Ouça, marque minhas palavras, um dia
Você vai pagar, você vai pagar
O carma vira recolher a sua divida
O carma vira recolher a sua divida
O carma vira recolher a sua divida
https://www.youtube.com/watch?v=2eJBJkGA2TU

°Quando está triste (Provavelmente se o par a largasse, ou alguém muito próximo morresse)
Hurts like hell (Fleurie)

omo posso dizer isso sem quebrar
Como posso dizer isso sem assumir
Como posso colocá-la em palavras
Quando é quase demais para a minha alma sozinha

eu amava e que eu amava e eu perdi você
eu amava e que eu amava e eu perdi você
eu amava e que eu amava e eu perdi você
E dói como o inferno
Sim, dói como o inferno

Eu não quero que eles saibam os segredos
Eu não quero que eles saibam do jeito que eu te amei
Eu não acho que eles entenderiam isso, não
Eu não acho que eles iriam me aceitar, não

eu amava e que eu amava e eu perdi você
eu amava e que eu amava e eu perdi você
eu amava e que eu amava e eu perdi você
E dói como o inferno
Sim, dói como o inferno

Sonhos lutar com máquinas
Dentro da minha cabeça como adversários
Venha lutar me livre
Limpe da guerra

Seu coração se encaixa como uma chave
na fechadura na parede
eu entregá-lo, eu entregá-lo
Mas eu não posso escapar
eu entregá-lo, eu entregá-lo

eu amava e que eu amava e eu perdi você
eu amava e que eu amava e eu perdi você
eu amava e que eu amava e eu perdi você
E dói como o inferno.
https://www.youtube.com/watch?v=GKhcBnTcrfI

°Dela
Circus for a Psycho (Skillet) (modo yandere)

Psicopata
Psicopata, vai,vai, vai,
Psicopata
Psicopata, vamos lá

Você empurra até que eu quebre
E a raiva se transforma em ódio
Porque você não consegue me deixar em paz?
Tem o dedo no gatilho
Acha que é o vencedor
Você vai ser chutado pra fora de seu trono
Não!

Você acha que vai me machucar
Prepare-se para ficar sujo
Você criou essa fera dentro de mim
Aperte o nó bem forte
E levante um pouco mais alto
Porque você está me matando devagar
E não estou pronto pra morrer

Me matando devagar mas não estou pronto pra morrer

Esta noite, prepare-se para uma luta
Então agora você sabe que é hora
De dar uma volta em meu circo para um psicopata
Dando voltas nós vamos, dê uma olhada abaixo
Porque quero sair dessa
Quero sair dessa

Circo para um psicopata
(Psicopata, vai, vai,vai)
Circo para um psicopata
(Psicopata, vamos lá)
Psicopata, vamos lá

Todos para o chão
Vamos queimar esse lugar até o fim
Não consigo manter essa fera dentro de mim
Nunca mais,nunca mais
Você me mata devagar e não estou pronto para morrer

Me matando devagar mas não estou pronto pra morrer

Esta noite, prepare-se para uma luta
Então agora você sabe que é hora
De dar uma volta em meu circo para um psicopata
Dando volta nós vamos,dê uma olhada abaixo
Porque quero sair dessa
Quero sair dessa

Circo para um psicopata
(Psicopata, vai,vai,vai)
Circo para um psicopata
(Psicopata, vamos lá)

Você acha que vai me machucar
Prepare-se para ficar sujo
Vamos queimar esse lugar até o fim

Esta noite,prepare-se para uma luta
Então agora você sabe que é hora
De dar uma volta em meu circo para um psicopata
Dando voltas nós vamos.dê uma olhada abaixo
É hora de dar uma volta no meu circo para um psicopata

Nunca mais,nunca mais
Está me matando devagar mas não estou pronto pra morrer
Dando voltas nós vamos, dê uma olhada abaixo
Porque quero sair dessa
Quero sair dessa

Circo para um psicopata
(Psicopata,vai,vai,vai)
Circo para um psicopata
(Psicopata,vamos lá)

Circo para um psicopata
Circo para um psicopata
(Psicopata,vamos lá)
https://www.youtube.com/watch?v=pHiL_ebdxBE

Rebirthing ( Skillet) (normal)
Estou aqui paralítico
Dentro desta alma
Gritando por você até
Não sinto mais minha garganta
Eu quero me libertar
Eu preciso de uma saída
Eu não acredito que será desse jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou sufocado

Sinto sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu te aceito em mim
Eu morri

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Agora mesmo!
Agora mesmo!

Estou aqui sem vida
Neste casulo
Derramando a pele porque
Estou pronto
Eu quero me libertar
Eu encontrei uma saída
Eu não acredito que isso será desse jeito
O pior é
A espera
Neste mundo estou sufocado

Sinto sua presença
Preenchendo meus pulmões com oxigênio
Eu te aceito em mim
Eu morri

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra você e por mim
(Respirei pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respirei pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando vou te inspirar
Me diga quando vou sentir por dentro
Me diga quando vou me sentir vivo

Me diga quando vou viver novamente
Me diga quando esse medo vai acabar
Me diga quando vou sentir por dentro
Me diga quando vou me sentir vivo

Renascendo agora
Eu quero viver por amor
Quero viver pra você e por mim
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Renascendo agora
Eu quero viver minha vida
Quero dar tudo à você
(Respire pela primeira vez agora
Eu voltei à vida de algum modo)

Agora mesmo!
Eu voltei à vida de algum modo

Agora mesmo!
Eu voltei à vida de algum modo
https://www.youtube.com/watch?v=eZKI2nQTamM


°Com o par
Midnight Romeo (Push Play)

Me encontre na minha porta, e no final da noite você estará gritando por
mais, mais, mais de mim, Essa é uma grande noite, então vamos fazer história.
Meus lábios tocam seus lábios, Minhas mãos em seus quadris
O que vai levar você a me dar meu beijo de boa noite ?

Oh, Whooa, meu coração está batendo rápido mas minhas mãos estão se movendo devagar.
Oh. Whooa Parece tão certo que você não consegue dizer não.

De noite vau sair pela cidade
Vou te buscar
Vou fazer você
Whooa Whooaa.
Romeo da meia noite
Me mostre o seu que te mostrarei o meu
Vou te fazer suar
Vou te sentir da minha cabeça ao meus pés
Você sabe, sou seu romeo da meia noite.

Vou ser seu Dr. Jekel, e você minha Mr. Hyde
O melhor dos dois mundos quando voce vem a minha
casa casa casa comigo
Você será o cadeado, yeah eu serei a chave
Essa noite está pra ganhar, diga-me isso baby nós seremos amigos
Hoje a noite seu jantar é de graça, O que tem pra mim?

Oh. Whooa, Meu coração está batendo rápido mas minhas mãos estão se movendo devagar.
Oh. Whooa, Parece tão certo que você não consegue dizer não.

De noite vau sair pela cidade
Vou te buscar
Vou fazer você
whooa Whooaa.
Romeo da meia noite
Me mostre o seu que te mostrarei o meu
Vou te fazer suar
Vou te sentir da minha cabeça ao meus pés
Você sabe, sou seu romeo da meia noite.

Agora está na hora, eu vou ligar as luzes lá em baixo
Me mostre o seu que te mostrarei o meu
Vou te fazr suar
Serei seu Romeu
Pegue minha mão, está na hora de perder o controle
Eu sou o seu Romeu da Meia Noite

De noite vau sair pela cidade
Vou te buscar
Vou fazer você
whooa Whooaa.

De noite vau sair pela cidade
Vou te buscar
Vou fazer você
whooa Whooaa.
Romeo da meia noite
Me mostre o seu que te mostrarei o meu
Vou te fazer suar
Vou te sentir da minha cabeça ao meus pés
Você sabe, sou seu romeo da meia noite.

De noite vau sair pela cidade
Vou te buscar
Vou fazer você
whooa Whooaa.
Romeo da meia noite
Me mostre o seu que te mostrarei o meu
Vou te fazer suar
Vou te sentir da minha cabeça ao meus pés
Você sabe, sou seu romeo da meia noite.
https://www.youtube.com/watch?v=dWHBqEF9Kg8


❥ Frases:

"As flores espalham pelos ventos, os sentimentos que as palavras não podem carregar."

"É irônico não? Quando se maior sonho é amar verdadeiramente alguém.... Mas todos que você ama se vão por sua causa. O jeito é não amar, não é mesmo?"

"A solidão me criou como uma filha. Como posso ser eu, ingrata ao ponto de deixar quem me criou?"

"Há apenas dois seres que conhecem o meu coração: O papel onde desabafo e os demônios que me perseguem" (disse aos 14 anos)

"Invejo aqueles que não escondem quem são, pois as pessoas ao meu redor, sempre tiveram vergonha de quem eu era, então me escondiam."

"Não tenho medo de vocês. Cresci com pessoas dignas de presidir o inferno, mas a única pessoa que se importava comigo, sacrificou tudo o que tinha para me salvar, e ainda me mandou para cá para evitar que eu virasse um daqueles demônios. O que quer que seja que tiverem para mim, aceitarei de bom grado, pois foi a última coisa deixada para mim por quem eu amava." (diz ao descobrir que os garotos são vampiros)

"Não me importa saber se sou um anjo ou não. Caso machuque aquele que é meu, apenas espera por algo digno de fazer o próprio diabo implorar por perdão. Sou bem mais um demônio do que um anjo"

❥ Reação ao descobrir que é um anjo:

Ficaria extasiada. Sempre se viu inferior a tudo e todos, e do nada é algo tão maravilhoso e puro como um anjo? Provavelmente acharia que é mentira, que estavam fazendo uma piada de mal-gosto com ela. Mas quando a ficha caísse, com certeza choraria muito, pela primeira vez em muitos anos. E abraçaria Laito com certeza.... E choraria mais um pouco.

❥ Reação ao descobrir que os meninos são vampiros:

Não ficaria muito surpresa. Mesmo que não acreditasse que fossem reais, ela sempre viu demônios quando pequena. E sabe que esta foi a última coisa que seu irmão fez para si antes de sumir no mundo, então ela é grata por poder ficar lá, ao invés de trancada pelo resto da vida com o pai. mas ainda sabe que seu pai sim, a mandaria para um lugar desses, na verdade, sabe que se ele pudesse, a mandaria direto para o inferno.

❥ Reação caso o par a rejeitasse :

Por fora, ficaria mais inexpressiva do que nunca, pareceria verdadeiramente um cadáver. Mas por dentro, ficaria em mais pedaços do que a quantidade de areia em uma praia. Não pediria nem por explicações, seria algo como levar um choque de realidade. "Sou tão burra, ele é perfeito, como se interessaria por uma criada miserável, que não tem capacidade de sequer carregar o nome da família em que nasceu?". Dormiria muito mais do que o normal, pois é quando ela dorme que organiza e arquiva seus pensamentos, então demoraria para digerir a informação. Choraria muito quando estivesse sozinha, e mais do que nunca iria sentir a necessidade de conversar com as Laicas. Mas se demonstraria rígida por fora, para não atrair atenção nem pena alheia. Odeia isso.

❥ Reação se suas irmãs de fraternidade se virassem contra ela:

Ficaria um tanto abalada, mas também sem reação. Nunca teve nenhum amigo virado contra si, então provavelmente fazia como quando isso acontecia com seu pai, e procuraria consolo e proteção em seu irmão, ou no caso, o par.

⚤Perguntas:⚤

❥ Sabia que teria esse destino?

°Não, mas aceitou pacificamente. Como já expliquei, ela preza o fato como o último presente de seu irmão.

❥ No começo, trairia o par?

°Nunca. Na verdade, é incapaz de trair a qualquer pessoa, pois cresceu sem ter muitas relações, então pegava qualquer afinidade com as pessoas como um luxo, pois sabia bem de suas altas limitações sociais.

❥ Sabia que era descendente de Arthur?

°Não. Nunca sequer imaginou, em sua mente, sempre foi uma mera criada que não era digna de carregar seu verdadeiro nome. Nem em 9 vidas se imaginaria tendo sangue real.

❥ O que faria se o par a pedisse para fazer coisas horríveis (Matar, ser estuprada, roubar)

°Provavelmente aceitaria. Está acostumada a este tipo de coisa, e sua submissão a faria obedecer na hora. Seu lado yandere faria isso, sem mesmo que este pedisse. Basta alguém fazer algum mal a seu amado.

❥ Tinha algum namorado?

°Não, mas sempre nutriu uma paixão secreta e inconsciente por Joseff. Mesmo não sabendo, via nele mais que um irmão mais velho.

❥ O perdoaria no final por tudo que fez?

°Claro, é incapaz de sentir algo negativo por ele, e ela sabe que em sua posição, provavelmente seria capaz de fazer algo pior.

❥ Sadomasoquista ou masoquista?

°Ambos, ela sofre de dupla personalidade, varia o momento ou situação.



⚤Roupas:⚤

❥ Baile de mascara:





❥Casamento:



http://cdn2.wallpapersok.com/uploads/picture/865/7865/anime-devushka-sidit-volosy.jpg?width=665

❥ Velório:





❥ Casual:







❥ Praia:







❥ Dia-dia:







❥ Pijama:





❥Infância:








❥ Você aceita que sua personagem está em nossas mãos

°Certamente, envolva-a na situação que achar necessária ou propícia. Mas espero que tenha notado, que deixei várias pontas soltas na história de propósito, como o fato de Joseff não dar mais notícias após sumir, isso são oportunidades para você fazer reviravoltas na história, como por exemplo, se ele aparecer repentinamente na mansão dos sakamakis atrás da irmã, e isso terminar em um triângulo amoroso, visto que ela nutria uma paixão secreta por ele. Confio perfeitamente em você e na sua capacidade, Autora-chan, sei que vai tirar o melhor possível da minha personagem, e já peço desculpas pelos exageros e as viajadas na história, juro que me esforcei para fazer algo completo e bem interligado. Caso não goste de algo ou achar que o par não combina,sinta-se á vontade para alterar qualquer coisa, tentai projetar ela de uma forma que a faria ficar bem com qualquer um deles de alguma forma, e altere a história da maneira que achar bom. gostaria muito que ela fosse ultilizada.

❥ Sabe que se não comentar por três capítulos ela some?

°Sei, e não vou deixar de comentar. Mas ainda gostaria que isso acontecesse em um momento propício. Mas isso vai da sua ideia para tecer a história. Gosto quando minhas personagens morrem de uma forma dramática.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...