~futurasravaldez

futurasravaldez
E.e
Nome: Luiza Ramada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Marica, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Estudar é uma merda.


Postado

"Blá, blá, blá é 42% da população do país" Foda-se!
Eu to escrevendo isso não sei por que, deve ser pq to fazendo absolutamente nada! E como sei que ninguém vai ler isso, vou me soltar.
Meu nome é Luiza, tenho 12 anos (sou tão novinha *u* :v) e eu sou uma pessoa que só pensa merda. Eu gosto de patos. Eles são legais. Eu gosto de abraços quentinhos e amo Wico *w* (caralho, cachorro do vizinho, cala a boca). Amo loiros, não tenho preconceito, mas amo loiros. Eu tenho 1,56 de altura e tenho 47kg, e se pudesse, viveria comendo pipoca. Eu uso óculos com 4.0 graus de miopia (se eu perder meu óculos, ninguém sai). Minha comida favorita é purê! Purê é vida. Meu livro favorito é Quem é você, Alasca? e minhas costas estão coçando. Hoje tem um aniversário de criança para ir e eu vou só para comer e para não estudar. Eu sou filha de Atena e antes que um ser que está lendo isso pense "Mas você não gosta de estudar", primeiro: depende da matéria, por que amo biologia e inglês. Segundo: eu leio muito, tipo uns 8 livros de uma vez só. Terceiro: tenho um puta medo de aranhas. Também sou do D3 e sou da Corvinal, Erudição, e mais os caralho a quatro.
To no final do 7 ano e quase ninguém gosta de mim por que todo mundo diz que eu sou "infantil", por eu gostar de Frozen. QUEM NÃO GOSTA DE FROZEN, ZEUS? Eu também acho que é porque meu rosto parece a bunda de um cavalo e porque eu sou magrela e sem corpo, mas foda-se. Eu tenho o Felipe (loiro, lindo, perfeito e com uma bunda enorme *-*), a Kayena (minha segunda opção se eu fosse bi e a primeira se eu fosse lésbica, mas não sou, pelo menos não nesse mundo), Bia (nariz de tucano zoera), e um bando de gente que le minhas fics *w* ~me sentindo amada e me iludindo com isso
Meu pé de hobbit tem 5 dedos e eu gosto de desenhar carinhas nele. Eu gosto de Sword Art Online (me amem, me odeiem, mas continuo gostando). Eu odeio geografia e amo Biologia. Quero ser neurobiologista (foda-se). Eu estudo em um colégio ridiculo e queria ir para Hogwarts, mas eu continuo esperando minha carta. E eu pensei que meu amigo era um sátiro, mas ele não me levou pro CHB (valeu, Igor -_-).
Amo cosplays, e ja fiz de Bianca e vou aprimorar o meu de Clove (a procura de um Cato (foda-se)) e de Esther. E minhas costas ainda estão coçando e agora meu nariz também ta coçando. MÃEEEEE! COÇA MEU NARIZ?~ignorada com sucesso
No céu tem pão?
Eu sou uma pessoa estremamente lerda (FODA-SEEEE) e acho que tenho dislexia ou TDAH ou os dois. Eu quero me casar com o Felipe. Eu desenho. Eu toco copo e.e e minha voz é uma merda. Meu antigo status do whatsapp era uma abelha peidando, mas agora é "Are you, are you coming to the tree?"
Minha música favorita é "Love me do" dos Beatles. Eu odeio posers e spoilers. Cara....abelhas soltam pum? (Que pergunta ridicula)
Eu sou Team Leo, Team Frank, Team Finnick, Team Rony, Team Peeta, etc.
Eu gritei no cinema quando passou o trailer de um filme que eu num sei se posso falar o nome com o Ansel Elgort. E fiz _|||_ no cinema com todo mundo! Caralho! Minha mãe me olhou como seu fosse maluca! E ainda gritei! :v


E esse foi um exemplo de texto "Foda-se" que eu fiz sobre mim, pq se eu fosse ler esse texto iria pensar "Foda-se".

Escutando: Nada
Lendo: Livro de geografia -_-
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...