~retrive

retrive
.[undivided]
Nome: .v#@[gєibi]p%$;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Happy Birthday


Postado

Hoje é o aniversario de duas pessoas super lindas, fofas, divas e maravilhosas da minha tl.
Não sou nem um pouquinho boa para fazer essas coisas de feliz aniversario, mas okay. Vou tentar dar o meu melhor nesse jorna :v
Vou começara com a @GoogleTradutor sz

O que dizer dessa moça? Ela é simplesmente uma das pessoas mais fofa da tl. Tipo, você conversa com ela por 2 minutos á é o suficiente para se apaixonar. Ela é aquele tipo de pessoa na tl que vale a pena conversar. Por isso que eu digo que ela é um amorzinho, é serio, eu vivo dizendo isso para as pessoas ;-; A gente não se fala muito, mas acho que é por motivos de horário, eu não entro muito e você não entra muito e quando uma ta on, a outra não esta. Mas quero que você fique sabendo que eu gosto muito de você como pessoa, leitora, escrito, enfim, em tudo... Eu não vou fazer um texto grande pq odeio enrolação, mas acho que já deu pra notar que eu gosto MUITO, MUITO, MUITO de você. EU TE AMO CARA!
Parabéns Duda, e que você tenha um ótimo ano novo e muitos, e muitos outros aniversários!!

Agora vamos falara da moça @sequicu

O que dizer de você cara? Eu não sei o que dizer, serio mesmo. Tipo, mano 16 anos... como se sente vadia? Queri dizer antes de tudo que aguentar suas crises de personalidade não é fácil, mas vale super a pena depois poder bater papos com você! Juro que um dia ainda posto todos os prints que eu tirei das nossas conversas sombrias. Eu não tenho muito a dizer sobre você, só que você mora no meu core sua piranha. Eu te amo cara. Você é muito especial para mim sempre sempre e sempre!
Parabéns Dan, e que você tenha um ótimo ano novo e muitos, e muitos outros aniversários!!

E é isso suas lindas, eu amo vocês de mais!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...