~retrive

retrive
.[undivided]
Nome: .v#@[gєibi]p%$;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Março
Idade: 19
Cadastro:

;um ano.


Postado

Eu realmente não sei o que escrever aqui. Você melhor do que ninguém sabe bem que sou horrível com palavras.
Cara... um ano, você sabe o que é isso? Um ano tem, 12 meses, 365 dias, 8760 horas 525600 minutos e 31536000 segundos. Isso é muito tempo. Muito tempo de amor, de amizade, paciência e força. Meu Deus! Eu nunca achei que uma amizade virtual com sei lá quantos quilômetros de distancia poderia durar tanto tempo. Cara, existe mais de 5mil pessoas naquele site e no meio de tanta gente, eu achei você. Fico feliz em ter te achado pois, sinceramente, eu não vejo pessoa melhor para ser minha amiga virtual por tanto tempo.
Quem diria que eu iria virar melhor amiga de uma das minhas leitoras. Quem diria que eu estaria chorando só de pensar que pode demorar anos para finalmente nos encontrarmos pessoalmente. Quem diria que lagrimas de alegria e ansiedade estariam escorrendo pelo meu rosto agora.
Meu Deus, eu nunca fiquei tão ruim na hora de fazer textos.
Eu apenas queria deixar bem claro para você que, cara, você é uma das pessoas mais importante da minha vida e todo dia eu tenho que agradecer por você ter entrado na minha vida e me fazer rir com tantas coisas idiotas. Cara, o que seria de minha pequena vidinha inútil sem você? Como ia ser acordar e ir para a escola sem você me perturbando? Na boa, não vejo mais minha vida sem você!
Eu realmente queria poder escrever mais coisas, mas eu sou horrível com palavras e sou pior ainda tentando expressar meus sentimentos, sem contar, que eu acho que esse textinho já ficou gay o suficiente.
Te amo tanto, pequena.

PS: Acho que quem esta por fora deve estar achando tudo isso um pouco... lésbico... MAS FODA-SE!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...