~gaabipayne

gaabipayne
Daddy fucks me
Nome: Mel ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itapecerica da Serra, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Ás minhas queridas leitoras que eu tanto amo... *----*


Postado

Ás minhas queridas leitoras que eu tanto amo... *----*

O que dizer daquelas que me motivam? Qualquer coisa que eu diga não seria suficiente.
Eu sou eternamente grata por vocês serem quem vcs são, eu adoro o jeitinho doido de vcs, é igualzinho á mim, e por isso me identifico!
Vocês são maravilhosas, obrigada por lerem minha fanfic, eu fico muito feliz mesmo, e vcs não sabem o quanto é importante pra mim esse reconhecimento de vcs. '-' Vcs não sabem de uma coisa, eu fico de madrugada lendo e relendo os comentários de vcs e apenas agradeço, pq, acreditem, se eu pudesse fazer algo melhor por vc, eu faria. Eu adoro qundo vcs se identificam com a personagem ou com algo que ela fez. Eu sinceramente não sei o que dizer porque sou completamente pessima com palavras e declarações e tudo mais. Sabem, vcs me incentivaram tanto,por causa de vcs eu aumentei a frequencia de capítulos em um dia, por causa de vcs eu coloquei mais humor e romance, porque eu percebi que vcs gostam. Eu espero que esse seja apenas um começo entre nós, autora e leitoras. Não é porque GML está chegando a fim que eu vou deixar de postar fics pra vcs, minha próxima está em andamento, ela terá video e tudo mais. Só que não é hora pra falar dela nem nada disso, porque quando GML acabar eu vou postar um jornal falando um pouquinho sobre ela, os personagens e tal.
Eu quero agradecer mais uma vez por tudo o que fizeram por mim. Aqueles comentários simples me deixaram mega feliz, e eu até chorei uma vez lendo aqui sozinha. Com vcs eu ri, me diverti, até me assustei algumas vezes kkk Encontrei doidinhas desesperadas que nem eu, achei as timidas que nem eu, achei uma marida, achei aquelas que comentavam de vez em quando, as que comentaram em todos, e ás novas, que começaram a ler agora e se vcs virem esse post, serve tanto pra vcs quanto para elas. Eu fiquei TOTALMENTE apaixonada por vcs, de verdade, vcs são maravilhosas, lindas e além de tudo, amam assim como eu o ato de ler, e reconhecer o trabalho do outro. Cara, eu tô aqui quase fazendo um rio no meu notbook, só pra me declarar pra vcs '-' :D
Eu não quero perder contato nem nada, nem me afastar, nem parar de fala com vcs, se tiverem aluma rede social, ou coisa assim, me passem ai nos comentários, vou colocar os meus aqui no fim desse texto.
Se vcs tiverem algum pedido, ou alguma fanfic pra eu ler, para eu virar fã de vcs (que aliás eu já sou), eu leria com o maior prazer, comentária add aos favoritos e qulquer mais que for possível kkk eu quero retribuir o que fizeram comigo rs' *-------*

Bom, eu poderia falar duas noites e dois dias seguidos que nada vai se comparar a vcs, eu nem sei mais o que falo, só OBRIGADA, apenas isso, eu sei que irrita, eu sei que eu irrito com essas coisas que escrevo kkk mas é pq eu sou demonstrativa demais.... Um super hiper mega abraço de urso, um beijão, se cuidem e fiquem bem, até a próxima anjos!!!
AMO VCS MUIITOOOOOOOO! DE CORAÇÃO <3 :D


Aqui meu face: https://www.facebook.com/Cupcake.do.Loue
Meu insta: http://instagram.com/gaabimelissa
Meu tt: https://twitter.com/LarrysinhaPayne
wpp é só pedir :3

Escutando: Truly, Madly, Deeply
Lendo: Um Amor Para Recordar
Assistindo: Quando o amor vem
Jogando: pipoca no ar
Comendo: Chocolate e paçoca !!
Bebendo: Itubaina kkk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...