~Nada_ - Clan Fantasy

Nada_
Contadora de histórias
Nome: Maria Nadária
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Uma flor para todos.


Postado

Uma flor para todos.

Caros leitores,

Me parte o coração perceber que vocês, nem todos, acreditam que eu larguei minhas histórias, assim, por falta de interesse ou motivos de semelhante gênero. Mas vos digo, tudo que começo, pretendo lhe dar um fim. Sim, às vezes fico desmotivada a escrever, poucas vezes por preguiça, ou, várias vezes, por não conseguir organizar as ideias e misturar as palavras, ou pelos meios como computador para postar (o que é bastante o caso). Mas eu demoro a fazer porque não quero fazer de qualquer jeito, fazer por fazer, só para agradar ao meu número de acessos. Longe disso.
Escrever vai muito além de ter o objetivo de aplausos e elogios. É mostrar para o mundo o pouco que você sabe, atrás de palavras, de histórias, de personagens que muitas das vezes gostaríamos de ser.
É claro que receber favoritos e comentários longos são muito agradáveis, mas não pelo status, e sim pela motivação. Sinto tanta alegria infestando minha mente por aqueles comentários carinhosos e me aperta o coração quando não consigo continuar as Fics logo quando me pedem. Serio mesmo. Chega doe.
Porque quando alguém reconhece o seu trabalho, reconhece seu talento, o pouquinho que você sabe, a alegria e aquele espírito motivador cresce dentro da gente, nossa, como faz bem. E o melhor de tudo é que eu talvez nunca tenha visto o rosto de vocês, ou ouvido falar, ou conhecer. Não. Talvez sejamos completamente diferentes, ou incrivelmente iguais. Distantes ou do outro lado da janela.
É algo tão fascinante saber que alguém, talvez do outro lado do mundo, curta as mesmas coisas que eu. Leia os mesmos livros. Escreva as mesmas coisas. Ter tanta ou pouca coisa para conversar. Mas existem meios para nos comunicarmos. Adoro conhecer meus leitores e meus autores. É realmente sensacional essa sensação de conhecer e ser reconhecido.
Agradeço o carinho e a paciência de todos que me seguem, sério mesmo, com vocês sinto que posso ir longe, e saibam, que vocês podem contar comigo.

Com muito amor,
Nada.

P.s.: em uma consciência sem significado com o autor do livro O guia do mochileiro das galáxias, Douglas Adams, o jeito como escrevo é de forma lenta e dolorosa.

Escutando: Minha mãe gritar
Jogando: Indo de volta pra escola
Comendo: Engolindo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...