~Kushiide

Kushiide
Youkai
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

❁ Ficha para Fanfic 'Perfect Love' ❁


Postado

❁ Ficha para Fanfic 'Perfect Love' ❁

❁ Nome Completo: ❁
Kimizuki Yuuhei

❁ Apelidos: ❁
Geralmente não possui nenhum apelido, entretanto apenas pessoas muito íntimas o chamam de ‘Yuu’.

❁ Idade: ❁
16; Nasceu no dia 06 de Dezembro, logo seu signo é Sagitário.

❁ Ano escolar: ❁
2ºA

❁ Aparência: ❁












(O personagem se chama Viktor Nikiforov, do anime Yuri!!! on Ice)

Seus cabelos possuem um penteado diferente dos demais garotos; madeixas bem lisas, com o lado direito do cabelo jogado para trás pousados quase sempre atrás da orelha, enquanto no lado oposto a franja é bem espalhada por pequenos fios levemente desalinhados. O corte do mesmo é bem curtinho, passa um pouco da altura da orelha. É um estilo charmoso, entretanto o que lhe destaca realmente é a cor grisalha, até suas sobrancelhas são claras, além de ter um desenho original e bem traçado, que engrossam suavemente conforme chegam ao final da linha. Isto combina perfeitamente com o tom azul de seus olhos, que mesclam tons escuros e claros bem reluzentes, com formato pouco cerrado.

A pele é relativamente pálida, o topo do nariz corado e os músculos não tão definidos, todavia possuem bastante força e são bem estruturados. Devido ao esporte que pratica, o peitoral e os braços são os membros mais desenvolvidos em massa muscular. Para um garoto da sua idade, ele é alto, medindo exatos 1.82cm, e seu peso é proporcional à sua altura, apresentando 68kg.

❁ Personalidade: ❁
Kimizuki na maioria das vezes não costuma esboçar muita alegria, isto vem da enorme seriedade que adquire em suas atividades tanto pessoais quanto acadêmicas. Um rapaz determinado em qualquer circunstância, além de aventureiro e um tanto encrenqueiro, pois leva sua persistência muito a sério e faria de tudo para conseguir cumprir seus objetivos – tudo mesmo. Todavia, não é por isso que deixa de sorrir em algumas ocasiões, por exemplo, quando está conversando com seus colegas mais próximos, sem nenhum compromisso. Nestas horas, gosta de fazer brincadeiras e comentários engraçados, são pérolas que poucos conseguem ver. É um excelente atleta, com capacidades incríveis e grande dominação dos aparelhos de ginástica, já participou de três concursos municipais, e em todos proclamou vitória. É considerado o melhor ginasta da turma, mas mesmo tendo este status, não tem a atitude de se gabar, na verdade, odeia tal caráter.

Ele também é muito protetor com seus amigos, e não pensa duas vezes em ajudar quando vê uma oportunidade, mesmo se não for chamado na conversa ou situação. O mesmo ocorre com brigas e discussões agressivas, já que odeia este tipo de conflito e logo quer dar um fim nisso. No fundo, por trás da seriedade e persistência, é um rapaz simpático, apenas querendo ver os seus colegas bem, sem nenhum problema. Ao mesmo tempo, quer dar o seu melhor à todos, ser um amigo fiel e que tente resolver qualquer situação da melhor maneira possível, e se sente muito triste quando isto não acontece.

❁ Características mais marcantes do personagem: ❁
É muito organizado e pontual, geralmente sendo um dos primeiros alunos a chegar no colégio ou em seu clube. Também é ótimo para sistematizar tarefas e outros trabalhos, e os faz tudo de forma antecipada.

❁ Historia: ❁
A vida do rapaz nunca foi um mar de rosas, e esconde este fato de todos. Ele na verdade foi uma criança indesejada, pois ambos, pai e mãe, não planejavam um filho na família, e se caso mudassem de ideia, o casal ainda sim preferia uma menina. Por conta deste ocorrido, seus pais entraram em uma longa discussão de quem ficaria com o filho, algo que nenhum deles queriam. Entretanto, quando Kimizuki já tinha seus quatro anos de idade, o homem simplesmente sumiu da vida da ‘família’, deixando-os para trás sem se importar com nenhum deles, logo a mãe teve que ficar sobre os cuidados do filho à força.

Mesmo pela situação isolada que se situavam, a mulher não ajudava com os cuidados da criança, e isto o fez criar independência muito cedo, no meio dos sete anos de idade. Ele fazia a maior parte dos serviços domésticos, quase não precisava de ajuda – e quando precisava mesmo assim não pedia, porque sabia que a mãe não iria fazer nada a respeito. Kimizuki se 'auto criou' por muitos anos, como se apenas ele vivesse naquela casa vazia e cinza. Isto foi um dos fatores que o fez gerar tanta organização e responsabilidade, e claro, a seriedade também. A única coisa que a mulher fazia ao filho, era pagar o colégio caríssimo que estudava, porém mesmo tendo a matrícula numa escola altamente renomada, aquilo não era motivo de felicidade à ele.

Porém tudo mudou aos doze anos de idade, quando aquele colégio abriu um novo clube aos alunos: Ginástica. Kimizuki era fascinado neste esporte, e não hesitou em se inscrever. Aquilo foi um caminho que se desfrutara à ele, um caminho novo e mais colorido. Seu desempenho com a ginástica se tornou imensurável, a evolução de suas habilidades no esporte também teve grande melhora e, pela primeira vez em tanto tempo, teve prazer no que estava fazendo, e também conseguiu sorrir com suas conquistas.

Atualmente ainda mora junto com a mãe, mas está pensando seriamente em mudar-se sozinho para um apartamento. A mulher está dando mais valor ao filho, mas é apenas por seu talento na ginástica artística. O jovem não gosta de ficar dentro de casa, por isso pegou o hábito de passear pela cidade – ou ficar mais tempo dentro do clube escolar, e apenas volta quando sua boa vontade querer.



❁ Família: ❁
Sua mãe se chama Nanami Yuuhei, têm 43 anos e trabalha como Assessora Jurídica. Como citado anteriormente, a relação entre ela com o filho está um pouco melhor, mas apenas o valoriza devido ao seu talento com o esporte.


(É claro que ela tem um rosto mais velho DHFIFSHF)

O pai se chama Misuto Yuuhei, trabalha como Empresário de Informática com seus 46 anos (idade atual). Ele era quem menos possuía apego com o filho, não tinha orgulho nenhum de chamá-lo assim. Até hoje não se sabe de seu paradeiro, e Kimizuki prefere que continue desse jeito, já que não saberia como reagir se o visse novamente - Além disso, ele guarda muitas mágoas e rancores do pai.


(Ele também teria o rosto mais velho DHFISFH)

❁ Qualidades / Defeitos: ❁
❖ Organizado e Pontual;
❖ Determinado;
❖ Sabe ouvir as pessoas;
❖ Protetor;
❖ Tem independência em vários aspectos;
❖ Simpático, embora poucas vezes demonstra.

❖❖❖❖❖

❖ Teimoso;
❖ Se intromete onde não é chamado;
❖ Às vezes é tão organizado, que acaba sendo exagerado;
❖ Guarda-mágoas - principalmente da sua 'família';
❖ Sensível demais quando falam sobre sua vida.

❁ Gostos / Desgostos: ❁
❖ Ginástica;
❖ Exercícios;
❖ Animais de todos os tipos;
❖ Música eletrônica (Dá inspiração para fazer suas atividades);
❖ Ajudar a organizar o seu clube ou qualquer outra coisa;
❖ Passear pela cidade.

❖❖❖❖❖

❖ Brigas muito grotescas;
❖ Pessoas interesseiras;
❖ Fazer qualquer atividade de última hora;
❖ Julgar a primeira vista;
❖ Ficar muito tempo sozinho;
❖ O ambiente da sua casa.

❁ Manias: ❁
Costuma piscar o olho direito, substituindo um ‘okay?’ ou um ‘obrigado’.



❁ Hobbies: ❁
❖ Escutar música de vários gêneros – eletrônica em especial;
❖ Caminhar pelos parques e praças toda terça-feira e quinta-feira;

❁ Algum segredo?: ❁
Não é exatamente um segredo, mas ele não gosta de falar isso para ninguém por ser um assunto bem pessoal. Kimizuki gosta de colecionar botões, inclusive tem uma caixinha cheia dos pequenos objetos.

❁ Medos / Fobias: ❁
Tem medo de ambientes escuros, isto lhe traz péssimas lembranças do passado, de como era isolado e ‘abandonado’ pelos próprios pais e na própria casa.

❁ O que é?: ❁
Atleta

❁ Relação com Asuka: ❁
Embora estudem na mesma sala, ambos não conversam muito devido a distância que estão nas carteiras. Entretanto, quando conseguem puxar conversa, o rapaz se sente muito acomodado com a presença dela. Se sente mais leve com sua aura doce, consegue esquecer dos seus problemas por alguns momentos. Fica encantado em como ela consegue ser tão tímida, mas ao mesmo tempo tão verdadeira, e isso é o que a deixa especial, em sua visão.

❁ Como e por que se apaixonou por Asuka?: ❁
Ao contrário de vários garotos, Kimizuki não teve um amor à primeira vista. Inicialmente apenas a via como uma amiga especial, uma amizade comum, porém forte. No entanto, o tempo foi passando e a personalidade carinhosa dela foi lhe puxando para mais perto, e seus sorrisos lhe davam muito mais do que conforto e alegria. Para ele, um dos principais motivos que o fez se apaixonar por Asuka, foi nada mais nada menos pela sua aura colorida. Em toda sua vida, nunca se sentiu tão consolado quando mais precisava, tudo com apenas o seu sorriso tímido, sem ela saber.

❁ Como reagiria caso fosse correspondido?: ❁
Iria se surpreender, já que nunca teve um relacionamento na vida, e com certeza sua felicidade de ser correspondido logo no primeiro amor seria absurdamente grande. Não saberia como reagir, muito menos responder, mas abriria um sorriso que jamais foi desenhado em seus lábios na vida. Também ficaria ainda mais surpreso se Asuka revelasse seus sentimentos primeiro que ele, pois é uma atitude que Kimizuki ainda fica muito desconcertado quando se fala em declaração.

❁ Tem alguma chance de se apaixonar por um dos garotos? Quem?: ❁
-x-

❁ Trabalha em que?: ❁
-x-

❁ Matérias preferidas e odiadas: ❁
Adora estudar Humanas, Biologia em especial. Também é muito dedicado em Educação Física, uma matéria que todo dia está vinculado.

Ele odeia profundamente História, mais do que qualquer outra matéria existente no mundo. É a matéria que têm mais problemas para se concentrar e tirar nota. Além disso, já sofreu com o professor da área que trabalhava no colégio que estudava anteriormente.

❁ Clube que participa: ❁
Ginástica Artística

❁ Música que representa seu personagem: ❁
Somebody – Lemonade Mouth (Eu amo essa música, socorr ♥)

❁ Estilo de roupas do seu personagem: ❁
Na verdade, ele não tem tantas preferências com tipos de vestes, porém o conjunto que mais lhe agrada é uma camisa azul escura de mangas até os cotovelos, com uma blusa preta relativamente abotoada por cima, com as mangas compridas – mas costuma arregaçá-las para cima. Também é acompanhado de uma calça jeans pouco rasgada, o mesmo é amarrado por um cinto marrom e usa um par de all stars azuis com detalhes brancos.


(É o primeiro conjunto)

❁ Algo que quer que aconteça com seu personagem?: ❁
Não irei cobrar nada de ti, afinal, é você que deve fazer a história ♥

❁ Algo mais?: ❁
❖ Kimizuki passou um tempo fora do Japão, fazendo viagens para a Alemanha e raras vezes para a Rússia. Por ficar em lugares cuja língua é totalmente diferente, sua pronúncia se comprometeu com o sotaque dos países Europeus quando retornou ao seu país-natal. Ainda levará um tempo para se ‘acostumar’ com o dialeto japonês novamente;

❖ É fluente em Inglês e Alemão. Sua comunicação com os habitantes da Rússia foi bem complicado, por saber muito pouco da língua do país e também pela maioria dos russos não saberem dialogar em Inglês.

❁ O seu personagem é Novato ou Veterano?: ❁
Veterano. Na verdade, seus anos estudantis começaram na própria Aomisobu, no entanto era infeliz devido aos problemas familiares que estava passando. Em seu amado esporte de Ginástica Artística, já são quatro anos de profissionalismo naquela área.

❁ Com quem se dá melhor/ se dá pior: ❁
Kimizuki não se importa tanto que este tipo de coisa, porém ainda sim tem suas preferências e exceções com tipos de gente. Seu respeito já é bem recebido quando descobre que tal pessoa é pontual e responsável tanto com horários quanto com atividades acadêmicas. Também se sente muito bem acolhido com aqueles que vão até o fim, mesmo estando cansados ou derrotados. Determinação é um ponto que lhe chama muito a atenção, logo se apega demais com gente deste caráter. Além de tudo, ele se sente mais contente com uma pessoa colorida e cheia de humor, que sabe levantar o astral em doses certas e funcionais.

❖❖❖❖❖

Por ter a responsabilidade em primeiro lugar na pauta do rapaz, já não enxerga aquelas que fazem tudo de última hora e pelas coxas, chegam nos compromissos atrasado/ quase atrasado, resumindo, alunos negligentes e que não dão prioridade ao bom desempenho. Este último deixa Kimizuki com uma veia saltada na testa. Quando ignoram seus comandos, pedem para parar pois está exagerando ou até mesmo por deixar tudo nas costas do rapaz, vagabundearem e depois se fazerem de vítimas. Isto, de fato, é a praga que ele mais detesta e quer passar longe.

E isto não é tudo. Também odeia quando desprezam alguém, qualquer um que seja, até mesmo a delicada Asuka, por independente do que for. Superioridade soa como um veneno para o atleta, e se tem grande empatia em sentir a dor que os ‘inferiores’ sentem ao serem descriminados de tal forma. Por ser protetor demais, acaba sentindo ciúmes quando tentam afastar aquela pessoa dele, logo desfruta um pequeno vestígio de raiva. Por último, mas não menos importante, não suporta quando perguntam sobre assuntos pessoais, íntimos e familiares à ele. Interesse desde nível exagerado não passa por ele de jeito nenhum.


(Hmm... Estes olhos não são um bom sinal... JDFHSIFDHSDFH)

Aquiiii~ Espero que tenha gostado da minha fichinha!
(Me desculpe se coloquei muita foto/gif, é que eu me empolguei enquanto fazia a ficha ;v;)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...