~Kushiide

Kushiide
Youkai
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

๑ Ficha para fanfic ''Tales of Fantasy: King's Revenge'' ๑


Postado

๑ Ficha para fanfic ''Tales of Fantasy: King's Revenge'' ๑

❊ Vida Real ❊

❋ Nome: ❋
Hayden Thiers Hezwein

❋ Idade: ❋
20

❋ Sexo: ❋
Masculino

❋ Sexualidade: ❋
Bissexual

❋ História: ❋
Nasceu em uma família pequena, sem nada de relevante, no interior o Kansas, Estados Unidos. Ajudava o pai todos os dias na colheita de pomares, subindo nas árvores, analisando as melhores frutas, até parava para observar algumas flores que havia por lá. Isto foi um dos fatores que fez o pequeno garoto a se apaixonar pela natureza. Como era uma criança com mente aberta, gostava de se aventurar pelo pomar, fingindo ser uma raposa guardiã das frutas, ficando sobre os galhos e perambulando por todo o ambiente durantes horas.

Para deixar sua fantasia ainda mais realista, construiu uma máscara de raposa branca e vermelha, assim poderia assustar os moleques travessos que viam para furtar os pomos. Por mais que hoje seja um adulto maduro, ainda se sente muito realizado em ser uma raposa no jogo que diverte.

❋ Família: ❋
๑ Mikael Hezwein – Um homem com 46 anos atualmente, exercendo a profissão de engenheiro.
๑ Ellyse Thiers Wivera – Está com 43 anos, trabalhando como costureira, a qual é bem renomada na região onde vive.

❋ Gostos: ❋
๑ Tocar flauta;
๑ Primavera/ Flores de Cerejeira;
๑ Curiosidades/ Investigação;
๑ Fazer alguma piada duplo sentido;
๑ Aproximar e/ou provocar as pessoas;
๑ Mitologias e Lendas;
๑ Ambientes silenciosos;
๑ Cuidar dos seus cabelos/ fazer penteados diferentes (Ambos os mundos);
๑ Acariciar as orelhas (É uma das suas manias no jogo)

❋ Desgostos: ❋
๑ Ser obrigado a fazer algo que não quer;
๑ Ser interrompido/ impedido de fazer algo;
๑ A natureza sendo destruída;
๑ Rotinas e coisas repetitivas;
๑ Enrolação;

❋ Qualidades: ❋
๑ Determinado;
๑ Otimista e Piadista;
๑ Criativo (até demais -q);
๑ Cuidadoso em relação a natureza;
๑ Pensativo/ Organizado;

❋ Defeitos: ❋
๑ Preguiçoso em algumas ocasiões;
๑ Intimidador;
๑ Às vezes soa sarcástico;
๑ Teimoso;
๑ Vingativo;
๑ Ciumento com quem é muito apegado;

❋ Segredo: ❋
Tem um fraco enorme por borboletas. Se ver uma, vira um filhote de gatinho (em personalidade, claro SDJHFSD) tentando pegar o inseto. Não tem coragem de apanhá-las, de fato, apenas se diverte correndo atrás delas feito uma criança.


✄ ---------------------------

❊ Jogo ❊

❋ Nome: ❋
Keeran Nagel

❋ Apelido: ❋
๑ Kee – Houve apenas de colegas mais próximos;
๑ Naggie – Raríssimo ouvir por ser um apelido extremamente íntimo, apenas por seus amigos de verdade e/ ou até de seus amores passados.

❋ Personalidade: ❋
Aventureiro está escrito em seu DNA, procurando objetivos e enfrentando os inimigos a qualquer custo. Não sossega quando sua tarefa não é cumprida, ou mesmo se aquilo não lhe satisfazer, pois vai em busca de mais desafios. Muito ativo durante à noite, e se sente ainda mais inspirado quando o ambiente que se encontra é frio ou apresenta neve. Gosta de descontrair os momentos com seus colegas, normalmente é o primeiro a comentar alguma coisa bizarra ou engraçada. Não tem medo de parecer-ser assustador, até acha engraçado quando tentam fugir dele, principalmente os novatos. Pode parecer preguiçoso em algumas ocasiões, e não gosta de ser forçado a nada. Caso a pessoa tente em insistir, é melhor correr e se esconder, pois irá cutucar uma fera com a vara curta.

Há uma certa dúvida em relação a sua sexualidade, pois vive fazendo piadinhas de duplo sentido com seus colegas, além de sempre se aproximar e falar em tom alterado na intenção de provocar, isto ocorre frequentemente com os meninos. No entanto, nunca expressou sentimentos profundos, pelo menos à ninguém, já que a maioria sabe que suas atitudes sejam apenas uma brincadeira – mesmo que pareça embaraçoso. No entanto, se importa demais com seus companheiros, pode demonstrar um afeto que quase nunca é exposto com frequência. Apesar de tudo, odeia profundamente quando usam de sua boa vontade ou traiam seus companheiros a ponto de colocá-los em perigo – ou até si mesmo. Nestes casos, se torna vingativo, e vai atrás do culpado independente da circunstância.

❋ Como age com os outros jogadores: ❋
๑ Amigos: Acaba sendo ainda mais solto com eles, pois os conhece há um tempo – não que seja assim com desconhecidos ou com gente nova. Dependendo do grau da intimidade, torna-se possessivo com o mesmo, porém apenas quer vê-lo bem ou fora de perigo, logo exibe o caráter ciumento. Além disso, nunca deixa escapar um comentário engraçado ou até uma piada suja. Realmente não se importa com a reação dos demais, pois sabe muito bem do que está fazendo e não precisa de ninguém para adverti-lo;

๑ Inimigos: Durante a batalha, tem grande costume de falar em voz alta os defeitos do oponente por não estar conseguindo atingir Keeran ou pelo simples fato dos ataques serem infeicazes e fracos. Provocar lhe deixa ainda mais empolgado para lutar, pois ver as faces enraivecidas dos inimigos e a tentativa inútil de tentar atacá-lo com mais força deixa a batalha ainda mais divertida, em sua visão.

๑ NPCs/ Outros jogadores: Seu avatar chama atenção por onde passa, é quase impossível não ver alguém encarando-o discretamente. Nestes momentos, gosta de fazer algum ato para deixar o jogador ainda mais descompassado, como piscar o olho, mostrar a língua, fazer um som fofinho, dar alguma cantada, entre outros. Detesta batalhar com NPC’s por serem medíocres e sempre fazerem as mesmas ações, porém pode se empolgar até demais se caso for algum Boss ou algum NPC que jamais lutou durante seus tempos de jogo.

❋ Nível: ❋
Nvl 47

❋ Aparência: ❋


๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑



๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑



๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑



๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑ ๑

❋ História no Jogo:❋
Na verdade sua história começou, iconicamente, após ser forçado por alguns dos amigos do colégio a comprar o jogo. Hayden não estava nada animado por ter que satisfazer o gosto dos companheiros à contra gosto, no entanto sua opinião mudou ao ver a variedade de Avatares que poderiam ser criados, e o sonho de poder assemelhar com uma raposa se realizou no mesmo instante. Sabia um pouco das funções de Tales of Fantasy devido as conversas que escutava sobre, logo memorizou alguns comandos e os primeiros passos ao entrar – por mais que ouvisse por acidente.

Seus amigos treinavam as habilidades junto ao novo membro, para que conseguisse dominar o uso da arma e as habilidades de forma considerável antes de entrar em duelos de verdade. De fato, a ajuda funcionou, Keeran subiu de nível gradativamente e alcançou os veteranos em pouco tempo. Depois de alguns meses, como esperado, os amigos do garoto pararam de jogar devido ao tédio, porém o mesmo continuou sua jornada sozinho. Ainda não tinha um objetivo completo em realizar no jogo, porém seus planos alteraram ao descobrir que ficara preso naquele Universo Alternativo.

❋ Raça: ❋
Orosile/ Orokitsu

❋ Classe: ❋
Espadachim

❋ Subclasse: ❋
Rogue

❋ Arma: ❋
Utiliza duas katanas de lâmina longa e prateada, além de ter espessura extremamente fina, também possui pequenos desenhos de flores de cerejeira e flocos de neve por toda a extensão. Normalmente os guarda em bainhas que se prendem na cintura.

❋ Se seu personagem morrer, vai continuar acompanhando a fic?: ❋
É claaaro~! ♡

❋ Como seu personagem reagiria ao saber que vai ficar preso no jogo por tempo indeterminado?: ❋
Não entraria em pânico, por mais que ficasse surpreso em como aquilo pudera acontecer com ele. Buscaria meios de descobrir o motivo de este ‘erro’ ter ocorrido, porém nunca tendo em mente que será o fim do mundo, na verdade, será o começo de um novo mundo.

Aquiii~! Espero que tenha gostado do meu personagem!
Até maaais! ♥



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...